GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Tiny GP
Tiny GP
Corrida
Participe de uma corrida de fórmula 1 concluindo diversos circuitos fomosos.
GameVicio Logo
- Remover
+ Responder

Solução para Lagas durante Corridas


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Solução para Lagas durante Corridas
Bem,
acredito que muitos de vocês perceberam que de um certo tempo pra cá Grid passou a ter uns lags estranhos durante as corridas que antes não ocorriam. Me refiro àqueles lags que costumam ocorrer principalmente antes de cada curva onde em seguida o game retoma a velocidade normal, causando uma tremenda confusão na pilotagem. Isso passou a acontecer com a chegada de novos Drivers de vídeo, mas como não dá pra ficar reinstalando driver para cada jogo, a solução é a seguinte:

Se você utiliza Ge-Force, vá para o Painel de Controle Nvidia e crie um profile específico para o Grid, desligando apenas o Ambient Occlusion (oclusão ambiental). O restante das opções deixe no padrão e altere o que desejar somente dentro das opções do próprio game.
Deu certo pra mim. Espero que ajude a quem tem esse problema chato de lags.

--
Phenom II-X4-965BE(3.4GHz) - Zalman 9900NT - Asus M4A79T Deluxe - 2x2GB Corsair Dominator 1600MHz - EVGA GTX 460-1Gb - Sansumg Sata II 1TB + Sansumg 160GB - Gabinete NZXT M59 - LCD Sansumg 19' - Áudio 5.1 Creative Inspire A500 - Windows7 64bits

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última