Como passar da 2ª fase?

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Como passar da 2ª fase?
Estou na segunda fase, como passar de dois cilo um azul e o outro vermelho tem que fazer o que?LnLnajuda ae...

--
[FONT=Times New Roman][COLOR=blue]:rolleyes: Homerosouza[/COLOR][/FONT]
# Re: 2ª fase
amigo vc te q passar a 1° parte flutuando dentro do circulo azul e dpois seguir em direção ao vermelho q vai ficar azul, quando acabar de passar dentro de todos os circulos azuis, vc irá para outro teste q basicamente e a msm coisa so q agora vc tem q passar no circulo voando, no qual vc segura o botão alt da direita. abraço
# se é no pc aperter alt e
vc voa mais rapido!! simples!!!

--
---------------------------- COREL 2 DUO 6320 / MEMORIA DE 2G. KINGSTON GEFORCE 9600gt / MONITOR 17' LCD LG WINDOWS XP SP3 / HD DE 250 GIGAS E 80 GIGAS "Uma vez meu pc disse: I Believe I can Fly" --------
# Atenção!!
Galera passei pelos circulos, ativei a velocidade mais forte com Alt, depois fui para o teste de armas , nao consegui passar de dentro do galpão, alguem pode mim ajudar???
# 2ª fase parte no galpão
qdo vc entra no galpão vai aparecer uns alvos pra atirar, vc tem q atirar em todos, 1° com as armas de propulsão (esq do mouse), depois no último alvo (depois do alvo em movimento) vc aperta a tecla 3 no te4clado para selecionar a arma do peito, então espera carregar (segura esq do mouse até carregar) e solta o botão depois de carregado. Daí vc para perto da porta e vai aparecer uma mãozinha, aperte "f" e depois apertando "d" várias vezes para poder abrir toda a porta, em seguida segue para derrotar os soldados e os carros, vc faz isso selecionando a arma de propulsão (aperta "2" ou "4") vai voando (barra de espaço) até chegar o helicóptero, então vc procura ficar sem embaixo do helicóptero para ele não te atingir, e dispare o máximo que puder até ele ser destruído. Depois daí tchau 2ª fase.
# me ajuda
nao consigo passar da parte ki tem uma bomba no trem!LnLnLnLnoq tem ki fazer??LnLnLnLnmostra um filminho antes com uma bombaLnLnai quando chego la no trem nao tem bomba nenhuma!LnLni o negocio explode!LnLnLnLnowq tenho ki fazer?
# Home de ferro
Ae depois q passa dos circulos azul como faz para sair da sala onde ele treino ????
# veleu
Valeu

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última