Como passar da 2ª fase?

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Como passar da 2ª fase?
Estou na segunda fase, como passar de dois cilo um azul e o outro vermelho tem que fazer o que?
ajuda ae...

--
[FONT=Times New Roman]:rolleyes: Homerosouza[/FONT]
# Re: 2ª fase
amigo vc te q passar a 1° parte flutuando dentro do circulo azul e dpois seguir em direção ao vermelho q vai ficar azul, quando acabar de passar dentro de todos os circulos azuis, vc irá para outro teste q basicamente e a msm coisa so q agora vc tem q passar no circulo voando, no qual vc segura o botão alt da direita. abraço
# se é no pc aperter alt e
vc voa mais rapido!! simples!!!

--
---------------------------- COREL 2 DUO 6320 / MEMORIA DE 2G. KINGSTON GEFORCE 9600gt / MONITOR 17' LCD LG WINDOWS XP SP3 / HD DE 250 GIGAS E 80 GIGAS "Uma vez meu pc disse: I Believe I can Fly" --------
# Atenção!!
Galera passei pelos circulos, ativei a velocidade mais forte com Alt, depois fui para o teste de armas , nao consegui passar de dentro do galpão, alguem pode mim ajudar???
# 2ª fase parte no galpão
qdo vc entra no galpão vai aparecer uns alvos pra atirar, vc tem q atirar em todos, 1° com as armas de propulsão (esq do mouse), depois no último alvo (depois do alvo em movimento) vc aperta a tecla 3 no te4clado para selecionar a arma do peito, então espera carregar (segura esq do mouse até carregar) e solta o botão depois de carregado. Daí vc para perto da porta e vai aparecer uma mãozinha, aperte "f" e depois apertando "d" várias vezes para poder abrir toda a porta, em seguida segue para derrotar os soldados e os carros, vc faz isso selecionando a arma de propulsão (aperta "2" ou "4") vai voando (barra de espaço) até chegar o helicóptero, então vc procura ficar sem embaixo do helicóptero para ele não te atingir, e dispare o máximo que puder até ele ser destruído. Depois daí tchau 2ª fase.
# me ajuda
nao consigo passar da parte ki tem uma bomba no trem!

oq tem ki fazer??

mostra um filminho antes com uma bomba
ai quando chego la no trem nao tem bomba nenhuma!
i o negocio explode!

owq tenho ki fazer?
# Home de ferro
Ae depois q passa dos circulos azul como faz para sair da sala onde ele treino ????
# veleu
Valeu

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última