GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
AntBuster
AntBuster
Estratégia
Monte armadilhas e proteja o seu bolo para que as formigas não se aproximem.
GameVicio Logo

Bully 2?


Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última
# Bully 2?
Alguem sabe se já existe ou vão fazer o Bully 2?
# Bully 2?
Bully 2 não existira, só tem mo um mesmo
# Re: bully 2?
talves a rockstar fassa outro bully

--
, , , ,
# Re: bully 2?
Tem o Bully:Scolarship Edition

--
http://img175.imageshack.us/img175/310/keepflooding640x480320x.jpg
# Re: Bully 2?
Axo qe vai ter o SCOLARSHIP EDITION eh o 1 ainda eh soh uma versao para PC qe tem soh novas 4 missoes axo qe a rockstar primeiro vai se precocupar com outros titulos mais importates como o GTA IV e alguns outros jogos tomara qe o BULLY nao fike eskecido igual o The Warriors (PS2) jogo massa flw...
# Re: Bully 2?
Um analista da Rockstar já hávia dito que não terá sequência.

que pena

--
# Re: Bully 2?
Affe q lixo eh mó jogo e eles naum vao faze o 2 --'

--
Não importo q me olhem da kbça aos pés pq nunca farão minha kbçã e nunca chegarão ao meus pés
# o bully 2
Clero q existe o bully 2 é o Bully: Scholarship Edition.flw...
# Re:bully 2?
Não tera sequencia mesmo.
flws!!!

--
GIGABYTE GA 945GCM/DUAL CORE E5300 2.60/2GB DDR2 DUAL CHANNEL/GTS 250 512MB DDR3 256BIT ELITEGROUP/WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS/HD 500GB SEAGATE 16MB/MONITOR AOC 17 POL/FONTE 500W C3TECH.
# O.oo
Gente o bully scholarship edition n eh uma nova versão, eh so a versão do bully normal pra PC eu comoprei u bully scholarship edition semana passada, eu não sei se vai sair o 2 + o scholarship edition eh a verção pra PC mesm
VLW..............
# Re: Bully 2?
Tera sim o bully 2.. o analista da rockstar games que havia dito que não terá bully 2 pq achava que o tema do jogo era mal feito, após isso na metade do ano passado ele afirmou estar enganado dizendo que teria sim a continuação pois o jogo rendeu mais de 1 milhão de copias vendido.. aqui está a matéria completa http://www.freewebs.com/firewebs00/news.htm (logo no final da pagina)

e nesta matéria há uma confirmação de que o jogo já esta sendo feito http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4095370-EI1702,00-Musico+americano+diz+que+Bully+esta+em+desenvolvimento.html

abraços
# bully 2
# bully2 ja saiu
Eu procurei e achei que ja saiu, mais ratiaram que não saiu pra ps2, perderam dinheiro, ja que o ps2 é a forma que eles ganham + diheiro.
http://www.gametv.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=114
# Nxdark Download Lá Tem O Bully
Eu procurei e achei que ja saiu, mais ratiaram que não saiu pra ps2, perderam dinheiro, ja que o ps2 é a forma que eles ganham + diheiro.
http://www.gametv.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=114


kkk
visitem meu blog e achem o bully pra download pc, xbox e ps2 valeu entrem
http://www.nxdarkdownload.blogspot.com/ sem prottetor de link!!! valeu
# bully 2
Foi mal. eu li e num prestei atenção.ahshauashu
# bully
Se tiver o bully 2 terá que ser na FACULDADE
# Re: Bully 2?
"Shawn Lee, músico americano responsável pela trilha sonora do videogame Bully, do estúdio Rockstar Games, da cidade de Vancouver, Canadá, disse que o segundo episódio está em produção.

Em entrevista ao site The Gaming Liberty, Lee foi questionado a respeito do futuro de Bully, respondendo "sim, parece que trabalharemos na trilha sonora de Bully 2 em um futuro não tão distante".
- Essa entrevista rolou em 2009, então é possível que haja uma sequência aparecendo esse ano, ou ano que vem (2011/2012).
# Re: Bully 2?
Cara, foi anunciado se não me engano, será que sai esse ano?

--
Plataformas - PC/GC/WII (+ um futuro 3DS e X720) Plataformas emuladas - SNES/N64/PS1/DS/GBA/PSP
# Bully 2 :sim
Consetesa, e se nao lançarem esse ano em 2012 consertesa, e espero q tenha pra X360
# Re: Bully 2?

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última