GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
ae galera eu instalo o jogo normal tdo certo
mas quando vo entrar aparece um erro de arquivo dll
o arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
oque eu faço???
pls helpp!!!!
# Re: ajudemm por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Procure a ultima versão do DIrectX9 disponivel e reinstale ele, tbm atualize sua placa de video, isso resolvera o problema.
# pelo amor de deus!!!!!!!!
noss eu tenhu uma placa de gefore4 mx 440 e o resident evil 4 entra mais fika tudo preta a tela e soh algmas sombras alguem sabe oq eh????
# Re: ajudemm por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
man sua placa naum eh recomendada para o jogo por ser um modelo muito antigo e naum tem suporte legau pros jogos, mais tente atualizar ela ja vai ajuda um pouko, mais aconselho a pegar um modelo 6000 pra cima, tenhu uma geforce 7600 e ela ate agora rodo tudo aki muito bem, gostei muito da placa.
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
só uma placa de video naum ajuda é prcaso te um processador razoavel e uma memoria ram tb

--
kyuubi is very fuck!?!!
# facil
Isso acontece muito comigo em alguns jogos...é so vc digitar o nome da dll no google que vc acha sites que tem pra baixar ai vc baixa e joga ela na pasta do jogo....simplis assim!
# Melhor galera.....
Entre nestes sites de downloads, esse erro geralmente dah quando se tem placa de video q soh roda games em directX 9 instalado em micro.Com certeza vc tem o Windows Vista (q soh tem driver directX 10). Eh soh instalar a ultima versao do directX 9 e tah resolvido o problema!!!
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
esse problema tbm aconteceu comigo...

solução: é só instalar o directx que vem com o jogo...
# ajuda por favor
eu tenho um jogo biohazard 4 aqui todas as pasta completa minha placa de video é da geforce 256
na hora de inicia um jogo aparence
não foi econtrado d3dx9_30.dll. como eu faço para encontra esse erro
# gylton
Ta escrito no tópico, basta atualizar o directx.

--
"Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
no site dll-files.com vc encontra essa dll,mas no DVD do jogo tem uma versão do Directx que tem essa
dll caso queira baixar a dll vc deve salva-la em C:\WINDOWS\system32. boa sorte.

--
# erro do resident 4
para resolver isso..." Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado", vcs tem q abrir o disco usando o explorar dentro dele vai ter uma pasta do "directx" e so abri e istala o setup q ta la dentro!esse jogo tem um directx proprio!!!!

hehe
fuiiiiiiiiiii
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
Olá amigo, pode baixar o DirectX 9 mais recente aqui.

Abraço
# Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
Amigo no própio jogo tem o diretx explore o dvd e intale por lá que vai dar tudo certo
# uma dica boa
Pra vc que emula pelo daemon sai dessa cara ele é otimo mas pra iniciantes
va no cd no diretorio do game clica com o botão direito de descompacta o arquivo la vc encontra o diretx explore ae vc proucura umas pastas azul com o nome dxl9_30 extrai dentro do jogo onde foi instalado e proto é so jogar agora

epero que te ajudem fuizz
# arquivo dxl9_30
Estava com o mesmo problema do amigo -Lou- pra jogar nfsPS que foi uma catastrofe, instalei o directx10 no vista ultimate e rodou tranquilo. e meu pc nem é lá tanta coisa assim. core 2 duo, 4 gb ram, 500gb hd e xfx 8500 gt, mas dá pra brincar sem qualquer exagero de gráfico.
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
Amigo, no DVD que vem o jogo tem uma pasta com arquivos do Directx que tornam o jogo funcional. Se não tiver procure a versão mais atualizada do directx para seu sistema no site da MICROSOFT.

--
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
No meu tava dando esse erro e eu so instalei o direct x q vem no dvd do resident evil 4 e ele funcionou perfeitamente

--
Monitor 22 Wide aoc/ Gabinete Gamer II Blue Eye/ Placa mãe Intel DG41RQ/ Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/ Xfx Radeon HD 4870 512MB GDDR5/ Fonte 650Watts c3tech/ Hard Disk 500GB Seagate/ Gravador de DVD LG SATA GH22NS50/ Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/ Microsoft Desktop Wired 600/Windows 7 ultimate 64bits
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
Instala o DirectX 9 e ve seresolve o problema
se nao resolver naum sei
# Re: Arquivo dxl9_30.dll não pode ser encontrado
Baixa o arquivo d3dx9_30 aqui,depois move pra pasta onde você instalou o re4
http://www.4shared.com/file/6sCy0YmP/d3dx9_30.html

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última