GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Zorro Tank
Zorro Tank
Ação
No comando de um super tank de guerra, enfrente diferentes missões e destrua todos os obstáculos
GameVicio Logo
- Remover
+ Responder

Guia definitivo para os controles no Fifa 10


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Guia definitivo para os controles no Fifa 10
Guia definitivo para controles no Fifa 10 e demais jogos.

"Vai em Iniciar depois em Executar e digite: REGEDIT

Irá abrir uma janela

Vá em: HKEY_LOCAL_MACHINHE > SYSTEM > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM
Lá terá um monte de pastas com o nome VID_
procure a pasta do seu controle, basta ve o nome do seu controle no painel de controle.
feito isso altere o oem name para Saitek P990 Dual Analog Pad.
PRONTO.problema resolvido.TESTADO E APROVADO"

E PARA QUEM USA ADAPTADOR(PS2/USB) ASSIM:

"Vai em Iniciar depois em Executar e digite: REGEDIT

Irá abrir uma janela

Vá em: HKEY_LOCAL_MACHINHE > SYSTEM > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM

Lá terá um monte de pastas VID_

Uma dessas pastas (geralmente a primeira) terá o nome do seu controle. Para saber qual é... vá em Painel de Controle > Controladores de Jogo.

Abra a pasta, e dê dois cliques em OEM NAME irá abrir uma janelinha com o nome do seu controle, apague e coloque Logitech Dual Action USB.TESTADO E APROVADO"

tenho os dois tipos testei de tdas as formas e as q melhor funcionaram foram essas
ps: o drivers dos joysticks tem q estar instalados

Ai na pasta vid do seu controle tem uma sub pasta chamada axes ai você clica na e tem outras pastas de numeros ai pra deixar normal você vai fazer o seguinte.
na pasta axes você clica na pasta 5 ai clica em atributes e vai abrir esta janelinha, onde eu passei o mouse NA PASTA 5 você POE NA JANELINHA O NUMERO 2 E DA OK.
ai você vai NA PASTA 2 e vai nos ATRIBUTES e POE NA JANELINHA O NUMERO 5 E DA OK(é isso mesmo é pra inverter pasta 5 numero 2, e pasta 2 numero 5). da ok fecha isso e reinicia o pc, quando voltar deve tar normal. As vezes não precisa dar reboot. Veja exemplo aki


Obs: é normal os joysticks terem + de uma pasta vid se tiver você tem que fazer o mesmo procedimentos da troca dos numeros nas duas, se nao tiver as pastas axes infelizmente este metodo nao funciona e nao sei como ajudar voce, espero que funcione.

PS: Achei isto na net, funcionou perfeitamente para mim. O meu controle estava com o direcional direito invertido dentro do game. Boa sorte.

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última