GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Ajuda no Cadastro


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Ajuda no Cadastro
Fala galera... pois eh... baixei ontem o NFS World Online(Não eh pirataria moderação, o jogo eh gratis para download)...LnLnLnLne estou tentando fazer o cadastro e não consigo, diz que esqueci de preencher o nome da Conta sendo que esta preenchido...LnLnLnLnEsse eh o erro:LnLn[spoiler][img]hide:aHR0cDovL2ltZzY5My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5My83NTI0L2Vycm8xcS5qcGc=[/img][/spoiler]LnLnLnLnQue traduzindo pelo Google da vida da isso:LnLn[t1]* Digite conta esqueceu?[/t1]LnLnLnLnalguem tem alguma dica ou algo que eu esteja fazendo errado??LnLnLnLnOBS: Não falo Chinê, Google Translate sim!!LnLnLnLnAjudem! valew!

--
[table][tr][td][img]http://i33.tinypic.com/2rpa3vt.gif[/img][/td][td]Nvidia GTX 460 EVGA[/td] [td][img]http://img715.imageshack.us/img715/5227/36051.gif[/img][/td][td]AMD Phenom II x4 955 3.2Ghz[/td] [td][img]http://img352.imageshack.us/img352/1521/18731kg2.png[/img][/td][td]Corsair 4GB 1600Mhz DDR3[/td] [img]http://img32.imageshack.us/img32/3614/5646.jpg[/img][/td][td]Asus M4A78T-E AM3[/td] [td][img]http://img718.imageshack.us/img718/3894/35202.png[/img][/td][td]Windows Seven Ultimate x64[/td][/tr][/table] [b]Play Hard, I am Gaming, Do Not Disturb![/b] <-=
# Desencana
Então Chuck, eu cadastrei no jogo + é foda jogar..... vc precisa de um IP da CHINA para logar, o gameguard da erro toda hora... Tô usando Windows 7 64x, o jogo é foda q já instala em 64x muito bom isso + da erros vc vai ficar tão no veneno q vai desistir até conseguir jogar... eu só baixei e instalei o resto ficou na vontade, dizem as más linguas q até julho esta livre a versão em inglês beta, vou esperar q vale + a pena.LnLnAbraços!
# Re: Ajuda no Cadastro
Huumm.... blz [b]Azkabam[/b]... tambem estou usando esse Windows... vamo te que espera então...LnLnLnLnValew cara... Abraço!

--
[table][tr][td][img]http://i33.tinypic.com/2rpa3vt.gif[/img][/td][td]Nvidia GTX 460 EVGA[/td] [td][img]http://img715.imageshack.us/img715/5227/36051.gif[/img][/td][td]AMD Phenom II x4 955 3.2Ghz[/td] [td][img]http://img352.imageshack.us/img352/1521/18731kg2.png[/img][/td][td]Corsair 4GB 1600Mhz DDR3[/td] [img]http://img32.imageshack.us/img32/3614/5646.jpg[/img][/td][td]Asus M4A78T-E AM3[/td] [td][img]http://img718.imageshack.us/img718/3894/35202.png[/img][/td][td]Windows Seven Ultimate x64[/td][/tr][/table] [b]Play Hard, I am Gaming, Do Not Disturb![/b] <-=
# Re: Ajuda no Cadastro
Aonde q baixa o jogo?LnLnLnLnja to cadastrado

--
[img]http://i56.tinypic.com/e6wsps.png[/img] [spoiler] [img]http://i46.tinypic.com/2u6zrwx.jpg[/img] [img]http://i49.tinypic.com/16kpffb.jpg[/img] [spoiler=Não clique Aqui] Espere carregar então... [img]http://i34.tinypic.com/2wceg0l.jpg[/img] [b]Língua grande + Duas garotas + Imaginação fértil = Várias horas dentro do banheiro.[/b][/spoiler] [url=http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1575197][img]http://valid.canardpc.com/cache/banner/1575197.png[/img][/url] [url=http://redirect.gamevicio.com.br/user/?1709606][img]http://s1.gamevicio.com.br/images/flow/gamercard/default/1709/1709606.png[/img][/url][/spoiler]
# Re: Ajuda no Cadastro
Oh galera, o jogo está no beta ainda! Só fazendo o cadastro no site oficial do jogo e rezar para receber o convite para o beta! Quem não tiver o cadastro e, mesmo o tendo, se não for autorizado pela EA, não consegue rodar o beta, pois depois da instalação, o jogo faz dl dos arquivos, e só consegue fazer os dls quem consegue logar!

--
Todo grande jogador um dia foi noob! Mas se vc continuar a usar Cheaters vc será noob 4ever!!! Don't cheat, play hard!!! E visitem [url]http://malucolandia.myminicity.com/[/url] e [url]http://gamevicio.myminicity.com[/url]

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última