GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Jogo não roda no windows 7


Primeira | Anterior | Página 2 de 3 | Próxima | Última
# Re: Jogo não roda no windows 7
To rodando aki n WIN7 deboaaaaaa
o unica erro desgraçado que deu foi o MSXML 4.0 que deu pra resolver em 1 hora procurando em forums e talz.

--
# Re: Jogo não roda no windows 7
Manow logico q roda eu uso o windows 7 ultimate 32bits e jogo AOE III direto !! (quando usava o windows 7 64bits tambem rodava normal)

(normalmente o pessoal apanha muito quando tenta jogar online pela 1º vez ) kkkkkkkkkkkkkkkk

--
Asus p5g41t-m lx2/br Pro.Intel(R) core(TM) 2 duo E8400 3.00GHz 3.00 Ghz / esperando I5 2500k Placa de video : Sapphine Radeon HD 6850 Memória Ram : 1x 4 Gb HD : 350 / 40 fonte : XFX 650w reais - Core Edition
# Re: Jogo não roda no windows 7
Mintira
# Re: Jogo não roda no windows 7
1- Clique no menu iniciar
2- Clique com o botão direito em '' Todos os Programas ''
3- Clique em '' Abrir Pasta All Users ''
4- Entre na pasta '' Programas ''
5- Procure uma pasta chamada '' Microsoft Games ''
6- Se você já tiver esta pasta não precisa fazer o passo 7
7- Se não houver esta pasta crie uma, lembrando que ela tem de se chamar exatamente '' Microsoft Games ''
8- Entre nela
9- Dentro desta pasta - '' Microsoft Games '' - crie uma pasta chamada exatamente de '' Age of Empires III ''
10- Coloque o CD de instalação e instale normalmente.

--
Loading: Intel i7 3930k | Mobo: Asus P9X79 Deluxe | Mem: 16GB Corsair | VGA: GTX 570 | Fote: AX850 Corsair | Gabinete: Aerocool Xpredator | HD: SSD Corsair Force GT 120GB | Armazenamento: Samsung 750GB, Samsung 500GB $ Samsung 320GB | Gravador DVD LG | Monitor: LG E2350 | Teclado: Microsoft 3000 Séries | Mouse: X-luca Team Scorpion | Loading Radeon HD 7970
# simples
Oi tudo bem
# simples
Para instalar o age 3 no seven qualquer versão , va ao menu iniciar , em todos programas clique com o direito do mouse , em seguida va em programas , dentro da paste programa , crie uma nova pasta com esse nome microsoft games , dentro da pasta microsoft games crie outra pasta com esse nome , age of empires III , (obs o 3 tem que ser com a letra i e com a caps lock ou fixa ativada , ou seja letra maiuscula), pronto é só instalar o game e pronto
# pode ser
Quem ta dando erro , é preciso atualizar o seven com o sp1 , no caso pelo windows update
# problema
Pra quem o jogo inicia e para derepente , veja que sua memoria de video é baixa , por padrão o jogo fecha derepente por seu pc não ter suporte , coloque ai uma placa de video e ta resolvido , ve tbm se seu pc pode ter esse sistema opracinal , muitos estão instalados o seven , mas não o suportam totalmente
# jogo
Eu tenho os 3 age jogos dinastie e war chief , funcionam com toda sua operacionalidade no seven ultimate , é totalmente compativel
# generico
Sei que não deveia , mas se vc ta usando o generico , (vulgo pirata) deve antes de crackear , usar o patch 1.1 ou qualquer um que vc achar ,de atualização que vem na pasta crack
depois faça o crack e vai funcionar redondo , como sou jogador online , só jogo os originais , deixo claro isso
# dlls
O game age não precisa de dlls opcionais , ele não é imcompativel com o seven , é 100% compativél com esse sistema operacinal, devo dizer que o sitema é perfeito , tanto ou mais que o xp que ainda uso tbm
o que pode acontecer , é que a formatação do seven pode não ser confiavél
por isso veja ai sua formatação ou formatador , e peça garantia dele que
seu jogo funcine , se ele não der é só mais um curioso do mercado
# jogador
Qualquer problema com esse ou outro jogo poste ai , de vez emquando venho aqui e em outros forum , a gente acha a resposta p vc ; brigadu a todos e boa diversão
# resolução
Sobre resolução , basta saber que o maximo é de 1280 por 768 , por isso vc mesmo tendo uma placa potente que é o meu caso e de outros ai , esse jogo é da era xp , por isso não da muito de resolução , mas diga lá , já é muito bonito o grafico nessa resolução , nem precisa tanto . em algumas maquinas dependendo da placa pode dar mais um pouquinho , não por potencia , mas modelos da nvidia na linha gt e gs ou gf dão um pouco mais , mas na hora de rodar , o aviso que o video vai ser rodado no sistema basico do seven , ou seja não no ultimate , voltamos aos 1280 por 768 do mesmojeito
# Para eduardo2022
Funciona sim pois estou jogando no seven home 64 bit, penso q seja problema do sistema mesmo, se puder instala em outro sistema para ver se naum esta corrompido o jogo...se instalar normal é problema no windows mesmo.


Seu rtardado filha da puta tu num ve que o Age of Empires num roda seu retardado ok.... isso é pq vc num tem e nunca um age of empires 3 vai roda num 64bit se nem no 32bit do windows 7 não roda...
sua versão (vc pode olhar)... é uma versão do direct 10 ou ate mesmo 9 no 32 bit já é uma versão mais recente que é uma versão X84 que seria 11 ou o 12
tudo conforme a placa de videos.... ok???
burro fica falando bosta ai!!!!!
o seu roda!!!!kkkkkkkkkkk
toma que o age 4 (se sai e obvio) talves vai vim com a compatibilidade do windows 7.... mais é mais provavel que é com windows vista....... aGORA NUM FALA MAIS BOSTA FICA BEM QUIETO NO SEU CANTO E NUNCA MINTA.....


Cara, se tu for lá no atalho que fica na área de trabalho, utilizar o botão direito e clicar no mesmo, após isso ir em propriedades; Você perceberá que existe uma aba compatibilidade.... Clique nela, após isso ative o modo compatibilidade e selecione o win Xp service pack 3, clique em ok e depois abra o jogo.
Se for o directX, é só baixar as versões anteriores e instalar, no caso de jogos de 2005 ou mais antigos, todos os jogos comprado agora vem com um instalador do directX 9 e 10, se for mais atual com o 11!

Resumindo, o unico troxa, otário e retardado aqui é você!
Antes de ofender alguém, da uma pesquisada e vê se ele não tem razão....
Adios Bocaberta!

Para as demais pessoas que acessam esse site, tenham uma ótima noite ^^
# Re: Jogo não roda no windows 7
Baixem o último patch do jogo e das expansões se estiverem com elas tbm...
Aqui roda todos de boa, sem modo de compatibilidade e em 1400 x 900 sem bugs...

Link para os patchs dependendo de sua versão do jogo.

http://www.agecommunity.com/gameUpdates.aspx#english

--
Phenom II X4 965 C3 B.E. a 3,7GHZ, Multiplicador em x18 e CPU frequency em 206 MHZ pela BIOS, Vcore original em 1,3625 V. ASUS ENGTX 570 Overclocked Edition Placa mãe ASUS M4A88T-V EVO/USB3 Fonte Corsair TX750W 2x 4GB RAM DDR3 em dual channel a 1.373,4 Temporização de Memória 9-9-9-24 (CL-RCD-RP-RAS) 2,5TB de HD, 2 de 1TB e um de 500GB. Microsoft Windows 7 Home Premium x64 Gabinete Leadership Gamer II MOD Monitor LG 19' (1440 x 900) Home Theater 7.1 Steam User ID: leostrife2 GFWL User ID: leostrife2
# Re: Jogo não roda no windows 7
No meu caso deu um erro na .dll ai eu fui e apaguei a .dll imcopativel que está dentro da pasta do jogo e pegou blza
# Re: Jogo não roda no windows 7
Realmente cara o problema e a versao 7100 do seu windows 7 eu tambem tive esse problema com essa versao, talves atualizando para o servepack 1 ele corrija essa falha mais eu aconcelho usa a versão 7600 com sereve pack 1 fica show.
# Ajuda
Aew vei ajua o meu ta com mesmo problema se souber como fazer manda aew
# Re: Jogo não roda no windows 7
Galera ele roda sim :clica com o botão direito do mouse,clica em propriedade,
vai em compatibilidade,clica em executar este programa em modo de compatibilidade,selecione windows XP (Servise Pack 2),clica em aplicar,clica em ok e seja felis!!nossa escrevi um monte de clica!!
# Re: Jogo não roda no windows 7
Amigo instala o patch 1.12 daqui do Game vicio que funfa beleza

Primeira | Anterior | Página 2 de 3 | Próxima | Última