GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Penaltis - Como Bater?


Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última
# Penaltis - Como Bater?
Até agora só fiz gols em cobranças de penalti no meio do gol. Toda vez que coloco a bola vai fora. Alguem sabe alguma dica para bater bem?
# Re: Penaltis - Como Bater?
Tambem queria saber, quando vai para o canto sai muito e vai pra fora...
# Re: Penaltis - Como Bater?
Se For , no Teclado aparta pro lado qiue quiser primeiro e depois aperto "A" , e só for no Controle , segura alguma direção e aperte "4" o QUADRADO . Para defender segure "A" e o lado que quiser pular , e mesma coisa no Controle !
# Como Bater?
Boa pergunta queria saber também como que bate essa porra de penalti,pois todos vão ra fora
# Re: Penaltis - Como Bater?
Realmente vacilaram nessas cobranças de penalti...ja cobrei uns 10 e só fiz 2 gols e pq chutei no meio, e alguns o goleiro pegou (chutei no meio) e os outros tentei nos cantos e errei...LnLnO Goleiro ta parecendo ninja...chutei dentro da area com o Torres e o goleiro espalmou, a bola voltou no meu pé, chutei e o goleiro espalmou denovo O.O...ai Gerrard pegou o rebote e O Goleiro AGARROU...Vida real não é assim...OBS: Tá facil fazer gol mas tem lances que são muito mentirosos !!!

--
*¨$G$C$¨*
# Re: Penaltis - Como Bater?
?? so segurar para o lado uns 2 segundos e aperdar o botão de chute tambem uns 2 segusdos.
# Re: Penaltis - Como Bater?
Escolhe o canto depois q chutar....soh isso....e vai devagar se pressionar com força vai p/ fora....LnLnLnLnpressiona chute depois direciona.....
# Penaltis
?? só graduar a direção no analógico.Ex.: não pode colocar no maxímo para a esquerda e nem para a direita é só guiar uns 30% no analogico. LnLnT+...
# ja sei
Aprendi depois de perder muitos heheLnLnLnLnaperta primeiro o chute de leve vai rasteiro mais forte vai meia altura e no alto, depende da força que voce aperta o botãoLnLnLnLndepois que o jogador correr pra chutar voce aperta o canto mais não deixa o dedo só dar toquinho no direcional se deixar o dedo vai pra fora
# como bate um penalti
Ai galera eu me chamo Alvaro moro na cidade de araras interior de sao pauloLnLneu sei que tem mo galera chigando pq nao ta conseguindo chuta o penalti vai tudo pra fora como chutava no 2009 agora e outro sistema vc tem que escolhe o canto ai quando jogador se movimenta vc solta do direcional ai e so ve o resultado depois vcs posta o resultado vlw vamo compra pes 2010 original americano 3/11/09 vlw galera
# Re: Penaltis - Como Bater?
?? isso mesmo, coloca a bola onde quiser, é só colocar o direcional para o lado desejado , e quando o jogador começar a se movimentar larga o direcional sem pressionar o botão do chute por muito tempo
# Consegui faço gol de penalte ate no angulo
Seguinte: para a bola ir rasteira vc aperta muito rapido o botao de chute, pra meia altura um pouquinho mais forte, para o alto chute normal (como vc chuta quando esta jogando uma partida)LnLnLnLnOBS.: se deixar o botao precionado a bola ira pra fora e subira muito... "sem maldade, hehe"LnLnLnLnPara ajustar: chute de acordo com o ke eu disse ai acima e de um leve toke para o lado depois que o jogador se movimentar para cobrar o penal...LnLnLnLnvlw galera, espero ter ajudado... fuis =]
# Penalty No Pes 2010 Nao Tem Como Errar
?? simples, é muito facil, nada de nao poder segurar o direcionalLnLnregra 1- só dar para bater no canto com o analogicoLnLnregra 2- se vc segurar o botao vai pra fora de qualquer jeito, vc tem que graduar a altura do chute com o botao de chutarLnLnregra 3- é a mais importante e decisiva, vc bate o penalty, quando o jogador correr e ele estiver na METADE DO CAMINHO pra chutar a bola ai vc ESCOLHE O CANTO e segura o ANALOGICO NO CANTO DESEJADOLnLnsó isso simples simples como andar pra frente!LnLnlembrando o cobrador também é importante, cabeças de bagres nao batem com categoria qualquer duvida estou aki pra ajudarLnLnedmar.adsbetim@hotmail.com
# Re: Penaltis - Como Bater?
Aee Dpois de perder até pro meu irmao na disputa de penaltis aprendiii!!LnLnVlw aee Eulegrao!
# Re: Penaltis - Como Bater?
Tem muita gente que ta respondendo que nunca jogo pes2010 muito menos bateu penalty vem disse que é so segura pro lado por 2 segundos e chute por 2 segundos eu quero faze o gol não manda pra foda do estadio
# eh tranquilo
Eh so apertar o chute moderadamente p ir a media altura e qdo o jogador correr pra bola dar um toke no analogico em um pros lados.
# Simples
Aperte o botão de chute sem apontar nem um dos cantos na direcional , O jogador vai correr pra bola ! Ai antes do chute ser executado selecione o canto rapidamente ( escolha o canto mais não pressionar muito a direcional )LnLnLnLn[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SBkGsZZTP3A[/youtube]

--
cpu.name: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2160 @ 1.80GHz, cpu.speed: 2.12 GHz, os.name: Microsoft Windows XP Professional (Build Service Pack 22600) version: 5.1.2600, ram.size: 2.0 GB, video.name: NVIDIA GeForce 8600 GT, video.memory: 256 MB, directx.version: 9.0c, sound.name: Realtek HD Audio output, harddrive.free: 149.0 GB, harddrive.size: 149.0 GB, cdrom.name: HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55
# Re: Penaltis - Como Bater?
Com o pé!
# Tutorial de Faltas e Pênaltis, Só clicar no meu
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JUG9RZZ4WLo[/youtube]LnLnLnLnLnLnValeuuu!!!
# Elias Neto
Aê galera, respondam aí se conseguiram. Comigo deu certo!!

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última