Como fazer 20 golpes criticos?

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# como fazer 20 golpes criticos?
Como fazer 20 golpes criticos em um combo de fluxo livre??????

Essa realmente eu nao entendi...
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Para fazer um golpe crítico você deve atacar uma pessoa após um tempo certo depois de atacar outra. Dê uma olhada no menu de melhorias que você vai ter uma ideia melhor.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Todas vez q vc dar um golpe, coloque o analogico esquerdo para o proximo inimigo e vá mundando a direçao. melhore suas ablidades com o xp, tem algumas q duplica os combos.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Mas eu dou esses golpes..tipo q chegam e vao se multiplicando. Ja consegui combos de 40 e nao consegui esses 20 Criticos. Isso que nao entendi.
É q to tentando fazer esses golpes para poder acessar novos niveis mas esse Critico eu realmente nao entendi.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Tem que ser um combo bem maior que 40
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Primeiro, você precisa estar realmente no desafio de dar os golpes críticos, segundo você precisa ter a skill. Para usar é bem simples, ataque um inimigo e dê um espaço de tempo,direcione para o próximo inimigo e pressione ataque apenas uma vez, não seja afobado, basicamente você só precisa atacar perfeitamente logo após o Batman executar um ataque, fazendo isso você vai acertar ataques críticos. Para realizar esse desafio aconselho o porto, ao lado do barco onde você enfrenta o Pinguim, lá geralmente têm respaw de bastante inimigos.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Eu já consegui fazer 100x e 800x hauhauhauhauhauhauhuahua
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Vc precisa de 2 skills primeiro pra conseguir passar esse desafio: Critical hit e Critical counter. dê uma olhada nas melhorias se vc tem as duas desbloqueadas depois arrume um bom grupo de inimigos e é só descer o braço normal sem apertar os botões disparados.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Só depois de Terminar a missão secundária da Shiva. Fica fácil fácil.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Se fizer no 100 contra um, vale também?
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
se fizer no 100 contra um, vale também?

não.
# Re: Como fazer 20 golpes criticos?
Testei no 100 contra 1 mas parece que não funciono, nem tem contagem.

Mas consegui fazer, só consegui após derrotara Shiva e pegar a técnica golpe critico, depois disso fui batendo em um cara de cada vez

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última