GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Lingote de Aço de Anões, onde Achar?


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
Anônimo
# Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
Galera comecei a jogar agora, e não sei onde encontrar esse bendito lingote, vcs poderiam me falar o local da exato da mina que contenha esse lingote?
JPTCI
# Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
Pra fazer muitos lingotes do anões, eu aconselho vc ir até a cidade de markath, ir para understone keep, lá tem o museu dos anões, e tem muitas peças, roube todas, e vá para um forja para criar os lingostes.LnLnLnLnLocalização.LnLnLnLn[img]hide:aHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS9tZWRpYXdpa2kvYXBpcy5pZ24uY29tL3RoZS1lbGRlci1zY3JvbGxzLTUtc2t5cmltL3RodW1iLzQvNDQvVW5kZXJzdG9uZV9rZWVwX2xvY2F0aW9uLmJtcC80NjhweC1VbmRlcnN0b25lX2tlZXBfbG9jYXRpb24uYm1wLnBuZw==[/img]
Faustus99
# Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
[QUOTE]Galera comecei a jogar agora, e não sei onde encontrar esse bendito lingote, vcs poderiam me falar o local da exato da mina que contenha esse lingote?[/QUOTE]LnLnLnLnArrume uma picareta e saia andando pelo mapa a procura de minérios...quem sabe tu descola até uns cristais...kkkkkkkkkkkk

--
[b]Processador:[color=#990000]AMD Fx6300 3.5Ghz [/color] Cooler: [color=#990000] Hyper Tx3 Evo Cooler Master[/color] Placa-Mãe:[color=#990000]Asus M5A78LM-LXBR[/color] Placa de Vídeo:[color=#990000]Sapphire HD 7850 - 2GB - O.C. Edition[/color] Memória RAM:[color=#990000]8GB (4+4) 1333mhz A-Data e MarkVision[/color] SSD:[color=#990000] 120GB PNY[/color] Hard-Disk:[color=#990000]1TB Seagate Barracuda[/color] Fonte:[color=#990000]OCZ Fatal1ty 750w Modular[/color] Monitor:[color=#990000]AOC 21,5" LED FullHD[/color] Home Theater:[color=#990000] 5.1 - 40w RMS LenoxxSound[/color] HeadPhone: [color=#990000]Sony Pulse 7.1 - USB.[/color] Gabinete: [color=#990000]Cougar Archon[/color] CASEMOD BATTLEFIELD[/b] - Imagem[spoiler][img]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/661/lGeVhk.jpg[/img][img]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/905/kOhP98.jpg[/img][/spoiler] link:[spoiler][url]http://forum.gamevicio.com/topico/2014/12/casemod-battlefield-by-faustus99-em-construcao/#post_2167488[/url][/spoiler]
rextren
# Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
Qualquer peça de metal pesado Dwemer pode ser desfundido na fundidora pra fazer lingote. (ftw);LnLnLnLnex: um prato, uma peça decorativa, uma alavanca...

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última