GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Resident Evil 6 Dando Erro?


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
IIWhiteSnakeII
# Resident Evil 6 Dando Erro?
Instalei O RE6 e de repente quando fui executar o jogo deu um erro pedindo o d3dx9_43.dll dai eu baixei e coloquei na pasta do RE6, agora quando vou executar o jogo da um outro erro (0xc000007b). alguém sabe o que poderia ser?LnLnSe me ajudarem eu agradeço...
rockzero64
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Kra tu tem ki baixa o direct x e o microsoft rue time library ki vem com o jogo
hewander
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Nao sei se vai resolve mais antes de inicia o jogo desativa o antivirus!
uchirrawesley
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
E que nem o colega ae de cima falou c tem que instalar o directx que vem com o game ele instala todas as dll`s necessárias do game ae depois disso c der o mesmo erro vc vai ter que baixar outro c for pipichu ou pedir troca na Steam
fernandojaques
# Tenta instalar os programas
[b]Instala, ou reinstala baixando a versão completa pela Microsoft, o DirectX, o Microsoft C++ 2005, 2008, 2010 e o Microsoft Framework 4.0. É obrigatório ter estes programas para rodar todos os jogos, atuais ou não. Espero que consiga fazer funcionar direito. Valeu![/b]
supremusmaster
# É O Antivirus
Tava dando o msm problema no meu notebook, vai no antivirus e adiciona uma excessao ao arquivo "steam_api.dll" q ta na pasta do jogo, porra vim correndo responde qndo eu consegui resolver. Faz isso ai q da certo.
Anônimo
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Meu jogo é Original e não tive problemas.LnLnLnLnDesculpa mais não estou me gabando apenas formulei o comentario e tem outra, quem não prepara o computador pra jogar dá estas merdas mesmo, já cansei de falar termine a instalação do windows e prepare o seu pc pra jogos e nen era necessário criar um topico por causa do Directx, pasme, quem não conhece o Directx é consolista então antes de se aventurar no pc vai estudar primeiro.
gvbf
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Cara tem gente que ao inves de ajudar só fica se gabando, não tem nada pra fazer vai lavar roupa
almeida_555
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Tradução pt-br: [url]hide:aHR0cDovL2ZpbG1lc3RvcnJlbnRwYXJhZG93bmxvYWQuYmxvZ3Nwb3QuY29tLmJyLzIwMTMvMDMvcmVzaWRlbnQtZXZpbC02LXJlbG9hZGVkLXRyYWR1Y2FvLXB0YnIuaHRtbA==[/url]LnLnLnLnpatchs: [url]hide:aHR0cDovL3RoZXBpcmF0ZWJheS5zZS9zZWFyY2gvUmVzaWRlbnQuRXZpbC42LlVwZGF0ZS8wLzk5LzA=[/url]LnLnLnLnjogo: [url]hide:aHR0cDovL2lzb2h1bnQuY29tL3RvcnJlbnRfZGV0YWlscy80NjQ2NDk2NjYvcmVzaWRlbnQrZXZpbCs2P3RhYj1zdW1tYXJ5[/url]LnLnLnLnuse o shareaza para baixar os torrents e o navegador mozilla firefox, pq o chrome da erroLnLnLnLnboa sorte..
almeida_555
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Os patchs são para corrigir os erros e bugs que da no jogo e instale-os na ordem, resident evil 6 update 1 reload, resident evil 6 update 2 repack, resident evil 6 update 3 reload....vlw
SetoFG
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
[QUOTE]Meu jogo é Original e não tive problemas.[/QUOTE]LnLnLnLnBla Bla Bla Bla Bla Bla o Meu é Pirata e joguei Zerei de Boa sem bug ou qualquer Erro! Eu Zerei Pirata vc Original Deu no mesmo foi o mesmo Jogo Pirata ou nao e.e

--
[img]http://img5.imageshack.us/img5/5953/lightmaay.png[/img] [img]http://img81.imageshack.us/img81/7727/35288.jpg[/img]
magraodajuta
# Resident Evil 6 Dando Erro?
Boa Tarde Galera,LnLnLnLnTambém tenho instalado em meu pc o jogo Resident Evil 6, e jaá consegui resolver alguns dos problemas que assombram vocês.LnLnAbaixo irei descrever duas situações que me deram uma certa dor de cabeça.LnLnLnLn+ erro pedindo o d3dx9_43.dll -> Na verdade essa dll já existe o seu pc, a única coisa que vocês terão que fazer é copiá-la para a pasta onde o jogo foi instalado. Para copiá-la vaão em C:WindowsSystem 32 e procurem por ela, copiem para a pasta onde o jogo foi instalado e pronto tá funacionando.LnLnLnLn+ Criando ponto de sessão -> apenas antes de clicarem em iniciar partida vaão até o primeiro ítem que marca on-line e mudem para off-line.LnLnLnLnLnLnespero ter ajudado.
joao134
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Mas vc baixou pirata tem que comprar na steam la pegar perfeito
tileleca
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Galera, pra quem tá com bug aí na parte em o Leon e a Sherry estão tentando fazer o onibus funcionar, é só apertar select, ir em configurações do jogo e diminuir a resolução! Aki deu certo isso
markinhoXu
# Naun sai do menu
[QUOTE]Galera, pra quem tá com bug aí na parte em o Leon e a Sherry estão tentando fazer o onibus funcionar, é só apertar select, ir em configurações do jogo e diminuir a resolução! Aki deu certo isso[/QUOTE]LnLnLnLnMeu jogo foi instalado certinho, abre mas fica na tela de menu de configuraçoes, e naun começa a campanha. alguem pode me ajudar se jah viram algo parecido !?
ViniciusPrestes95
# Re: Resident Evil 6 Dando Erro?
Cara tem que instala todos os patchs????LnLndesde o 1 até o 6 e depois mais aqueles 1.02 e tal ????
falazure
# resident evil 6 sem tradução em portugues
Já tentei de tudo , de certa forma deu certo ,pois consegui traduzir para espanhol e ingles pois ele veio em alemão mas em portugues não deu certo ainda , não sei o q faço ....

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última