GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
Galera, comecei a jogar o PES 2013 no fim do ano passado e vi que todos os jogadores tem uma estrelinha do lado do nome/pontuação geral e algumas dessas estrelinhas estão brancas e outras estão "apagadas". O que significa essa estrelinha?
# Re: Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
Quer dizer que ele tem uma habilidade especial exemplo crack, passe preciso, os que tem os indice de habilidade amarelo
# Re: Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
Alguma habilidade especial, alguns tem, outros não (n jogo PES)

--
Meu PC: Processador: Intel Core i3 2100 @ 3.1 Ghz RAM: 6Gb @667 Dual-Channel VGA: XFX 9500GT OC 700/1750/500 mhz HD: 500Gb SeaGate 7200RPM Gabinete: ^-^ Placa-mãe: ^_^ (Megaware - MW-H61H2-M2) Fonte: LPJ2 500W (genérica) Subwoofer Leadertech
# Re: Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
É exatamente isso, se a estrela estiver acesa é pq ele tem uma ou mais habilidades especiais. Mas essas habilidades não funcionam em todas posições, por exemplo: um atacante que tenha 2 habilidades jogando nessa posição não quer dizer que essas mesmas habilidades vão funcionar se vc o colocar pra jogar como um segundo atacante. Quando vc clica no jogador para definir a Função aparece as habilidades que ele terá em cada posição.
# Re: Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
É exatamente isso, se a estrela estiver acesa é pq ele tem uma ou mais habilidades especiais. Mas essas habilidades não funcionam em todas posições, por exemplo: um atacante que tenha 2 habilidades jogando nessa posição não quer dizer que essas mesmas habilidades vão funcionar se vc o colocar pra jogar como um segundo atacante. Quando vc clica no jogador para definir a Função aparece as habilidades que ele terá em cada posição.


e como faço pra ganhar estas habilidades?
# Re: Estrelinha pequena ao lado do nome do jogador
É exatamente isso, se a estrela estiver acesa é pq ele tem uma ou mais habilidades especiais. Mas essas habilidades não funcionam em todas posições, por exemplo: um atacante que tenha 2 habilidades jogando nessa posição não quer dizer que essas mesmas habilidades vão funcionar se vc o colocar pra jogar como um segundo atacante. Quando vc clica no jogador para definir a Função aparece as habilidades que ele terá em cada posição.


e como faço pra ganhar estas habilidades?


Vc não ganha, já vem pré-definido para alguns jogadores, na realidade a maioria tem alguma habilidade. Se vc joga OffLine acredito que dá pra editar e colocar algumas habilidades nos jogadores que vc desejar. No Rumo ao Estrelato dá pra ganhar essas estrelas, não joguei ainda nessa versão mas nas anteriores pra ganhar estrelas vc precisava repetir os dribles ou chutes ou corridas muitas vezes pra ganhar. se vc tiver com pontuação alta, tipo maior que 86, fica mais fácil ganhar essas estrelas, por exemplo: vc só precisava fazer o elástico uma vez pra ganhar o cartão de habilidade de elástico.

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última