Rockstar, sem duvidas. Desses que vc comentou, o único bom é FarCry 3, que na verdade é um excelente de um jogo. Assassins Creed 3 é fraco, ou, no melhor dos humores, mediano. Watch Dogs é um promessa por enquanto, mas certamente não vejo a hora de jogalo.
Mas RockStar tem em sua carreira 100% de jogos no minimo bons.
Alem disso, RockStar não faz de suas séries um caça-níquel anual. Ano que vem já vai ter um novo Assassins Creed, enquanto um GTA demora uns 3 ou 4 anos para se ter um novo. Isso da valor a marca, e mostra o respeito da produtora pelo jogo.
Mass Effect 3 tambem é fraco ou mediano, eu nao joguei AC3 ainda, mas parece ser um jogo melhor que o ME3
Não discuto mais Mass Effect com alguem que vem ofensas como vc na ultima vez.
Mas, vendo que vc não jogou Ac3, acredito que não seja um fã da série como eu sou. Não sabe, por exemplo, que ME1 e AC1 foram lançados no mesmo ano, e de la para cá, foram 2 Mass Effect's, enquanto Ac teve 4 jogos, sendo um lançado a cada ano desde o AC2, fora mais vários jogos menores. Eu não sei vcs, mas vejo um olho gordo e uma falta de respeito com uma série muito maior por parte da Ubisoft.
Alem disso, só para ficar no final, que é a fonte das reclamações de ME3, AC3 tem um do mesmo nivel, com a diferença de ter um gancho covarde implorando por uma continuação, solidificando mais ainda a critica que fiz a Ubisoft.
Alem disso, tem uma das coisas mais bizarras que eu já vi: é dado ao Heroi que eu controlo duas opções, sendo que tem até um video explicando as consequências de uma delas, e uma boa explicação da outra tambem. Mas, pasme, eu, como jogador, não posso escolher o final!! Ele é fixo, sem choro. Oras, se queriam deixar um final fixo, que não me disse-se que tinha outra escolha porra! E ah, o final escolhido não é o que tem video e o que da é que ninguém entendeu, como da para ver em varios posts de forums aqui na GameVicio.
Pode dizer o que quiser do final de ME3, que é ruim mesmo, mas ao menos ele deu ponto final em tudo e não deixou gancho nenhum, tanto é que a Bioware esta pedindo opiniões se vai ser antes ou depois da série principal.
Mas entendo vc, vc é, ou foi, fã de ME apenas. Eu sou fã dos dois, e vejo que todas as reclamações para ME3 se encaixa muito melhor em AC3.