GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Depois dizem que bf3 não tem hacker


Primeira | Anterior | Página 1 de 4 | Próxima | Última
# depois dizem que bf3 não tem hacker

denunciem esse filho da puta escroto!...KOHLBANGER

--
Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Nossa veio que lixo!... isso até desanima jogar porra vc compra o jogo,compra dlc pra se divertir com a galera ai vem um desgraçado patetico infeliz desse pra estragar tudo,na boa esse cara deve ser um frustado na vida,um fracassado um cara desse devia se matar!

--
Gabinete:Cooler master HAF 912+1 fan cooler master red led 120mm,1 fan enermax t.b apollish 140mm red + 2 fan cooler master megaflow 200mm red ledLnLn Placa-mãe: Asus maximus IV Gene-Z Gen3LnLnProcessador: Intel Core i7 2700k 3.50 GhzLnLnMemoria RAM:corsair vengeance 16 giga DDR3 1600LnLnPlaca de video: evga gtx 570 HD DSLnLnHD:5 discos rigidos,1 samsung, 2 seagate ,1 wester digital,1 toshiba externo usb 3.0,total 4.1 terabites LnLnFonte: Seventeam 850 watz realLnLnMonitor: Samsung 23" LED FULL HD serie 5LnLnTeclado: Thermaltake Challenger ProLnLnMouse:Thermaltake black element 6500 dpiLnLnMouse Pad: razer Goliathus Standart control fragged[ medio]LnLnSom: Home teather 5.1 creative inspireLnLnDrive: 2 gravadores DVD Lite onLnLnControle:Xbox 360 wirelessLnLnSistema operacional:Windows 7 ultimate 64 bits Service Pack 1 ,instalado em RAID 0
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Tava jogando em ziba tower e o cara fez 312/12. mais o mezarevel saiu da partida

--
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Não se preocupem gente !! ele vai zuar a vontade!! ai no dia que tiver gastado um tempao ja pra upar a conta e tiver level alto vai tomar ban na conta do origin e perder todo dinheiro!!! ja tao de olho nele com certeza!! noob lixo desse!! kkk !! ta lascado!!! e nao percam a vontade pois isso ta raro agora!!! comprem e se divirtam!!! meu nick origin é DeaDSmasH , me add lá e vamos jogar!!!
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker

denunciem esse filho da puta escroto!...KOHLBANGER


Maldito cheater ja reportei.. Me adc ai no battlelog/origin; Poderosobatimabr
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Depois dizem que bf3 não tem hacker?
depois dizem que Point Blank não tem hacker...
depois dizem que Combat Arms não tem hacker...
depois dizem que Sudden Attack não tem hacker...
depois dizem que Crime Craft não tem hacker...
depois dizem que Call of Duty não tem hacker...
depois dizem que Tribes Ascend não tem hacker...
depois dizem que MARS não tem hacker...
depois dizem que nenhum jogo tem hack?

Todo jogo online tem hack, isso é fato, enquanto houver TROUXAS neste mundo, sempre teremos hackers nos jogos online.

As pessoas não se beneficiam pela diversão do jogo, mas sim pela diversão de estragar o prazer dos outros, isso é do próprio brasileiro mesmo.

E são pouquíssimos jogadores nos jogos online e não só no Battlefield 3 que se divertem pelo o que o jogo proporciona, assim como eu, não importa que tipo de hack inventem, eu jogo com as "habilidades" que apenas o jogo me oferece, e não por programas criados por nerds retardados que não sabem o mal que trazem a si mesmos e para outros jogadores.

E lixo é sempre lixo, até mesmo fedorentos, eles se acham "cheirosos".

Abraços.

--
Melhor Canal de Jogos de Tiro FPS: http://www.youtube.com.br/kleyton20091 Configuração: Processador Intel Dual Core i3 2100 3.2Ghz - 6 GB RAM (4x2) Value Plus Dual Channel - EVGA GTX460 1GB 256bits, HD Samsung 500GB SataIII - Fonte Empire Royal Power ATX 550W Reais
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Cara, xiter tem mas no bf3 ele nao vai muito longe nao,msm q o pb nao pegue ele,os adm tao sempre de olho ,logo ele é banido nos servers de 1 por 1, e tbm tem os reports q ajudam a EA pegar esses lixos, a conta de será resetada e logo ele desaparecera nao se preocupe.
edit: olha o stats do rapaz da ate pena, teve q usar xiters pois senao num matava ninguem

Kills 1,471
Deaths 6,135
K/D ratio 0.24

--
" target="_blank">
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Eu ainda coloquei o nome dele la nos comentarios da "home" do battlelog pra todos verem e ainda coloquei o link desse topico tb,vai ficar conhecido no battlelog esse lixo desgraçado !

--
Gabinete:Cooler master HAF 912+1 fan cooler master red led 120mm,1 fan enermax t.b apollish 140mm red + 2 fan cooler master megaflow 200mm red ledLnLn Placa-mãe: Asus maximus IV Gene-Z Gen3LnLnProcessador: Intel Core i7 2700k 3.50 GhzLnLnMemoria RAM:corsair vengeance 16 giga DDR3 1600LnLnPlaca de video: evga gtx 570 HD DSLnLnHD:5 discos rigidos,1 samsung, 2 seagate ,1 wester digital,1 toshiba externo usb 3.0,total 4.1 terabites LnLnFonte: Seventeam 850 watz realLnLnMonitor: Samsung 23" LED FULL HD serie 5LnLnTeclado: Thermaltake Challenger ProLnLnMouse:Thermaltake black element 6500 dpiLnLnMouse Pad: razer Goliathus Standart control fragged[ medio]LnLnSom: Home teather 5.1 creative inspireLnLnDrive: 2 gravadores DVD Lite onLnLnControle:Xbox 360 wirelessLnLnSistema operacional:Windows 7 ultimate 64 bits Service Pack 1 ,instalado em RAID 0
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Quem disse que não tem?

Esses caras compram o BF3 com cartão de crédito falso ou roubado, até eles descobrirem que foram lesados quem faz isso usa hack pra carai, até ter a conta cancelada e depois faz a mesma coisa denovo.
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
BF3 tem hack sim cara, não sei quem te falou isso, teve uma vez que veio um helicóptero, Little Bird eu acho, e ele ficou olhando pra cima, e atirando, e matava todo mundo, até eu que tava dentro do tanque, foi num server =MSG=, ele foi banido na hora.

Não existe jogos sem hackers, por mais que o anti-hack seja poderoso, sempre há uma forma de burlá-lo, o que existe são jogos onde os criadores, admins, e os próprios players não tomam providências, assim era o Point Blank, depois dos hackers, demorou cerca de 1 ano pra haver um upgrade no X-Trap que acabasse com alguns hacks...

--
CPU: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 870 @ 2.93GHz (8 CPUs),~2.9GHz, Placa Mãe: Intel 1156 DH55TC (V/S/R1000), HD: Seagate SATA II, 1000GB, 32MB, 7200RPM RAM: 8192MB RAM ; 2x 4096MB, Kingston DDR3, 1333MHz, VGA: NVIDIA GeForce GTX 460 SE, 993 MB, HDMI, DVI, DirectX: 11, Monitor: LED, AOC Wide, E2040VA, 1600 x 900(p) (60.000Hz), Fonte: ATX Silent, Pro Bivolt, 700W Reais, Gabinete: ATX Elite, 4 BAIS, 310, Preto/Vermelho.
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Eu sei que todo jogo tem tem isso, mais eu queria saber oque o cara tem na cabeça, pra achar legal fazer isso, tomara que a dice tenha derrubado ou statis dele!

...eu coloquei esse titulo no topico, porque ja fui xingado ak na gv, porque disse que o bf3 ta começando a encher de hack, dai uns fanboys, me xingaram de noob, que tava reclamando essas coisas!

--
Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
O o cara é bom , parem de chorar , zua .
Meu sonho é controlar o recoil igual esse cara


avaliem ai rs

--
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Infelizmente tem muitos hackers no BF3, mas pra minha sorte joguei contra poucos, pior foi na minha primeira partida q peguei um cara pelas costas e levei um headshot dele sem ele se vira pra mim.
Só melhor q o cara do video q o InfanteBf3 posto :P ( quem dera :P)

--
Intel I7 2600 3.4Ghz Mobo: Intel DH67CF Memoria: 4Gb DDR3 (2x2gb) VGA: GTX460 Superglocked 1Gb EVGA HD: 1TB samsung Gabinete: Haf 922 Fonte: 650W Thermaltake Modular pfc ativo
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
#InfanteBf3

só algum retardado ou burro não percebe q esse fdp ai ta usando MACRO

http://www.gamevicio.com/i/topicos/116/116210-uso-de-macro-no-bf3/
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
#Cry.Engine , ai o cara acusa de macro e te chamam de noob ainda , vai entender .

--
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
InfanteBf3 vc ta mas sujo que pau de galinheiros nos servers brasileiro pq será !!!!
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Mano eu vi o loko de pistolinha, matando de sima da janela onde so sniper acertaria, inclusive eu fui morto na pistola, e mais, consegui chegar onde ele estava, matei 2 na faca e quando cheguei pra matar ele tiva que apertar umas 5 vezes e ele não morreu!...e todo mundo no chati denuncio ele...é esperar a dice fazer alguma coisa...

--
Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.
# Xxxgamerxxx
To ban e todos , olha meu perfil , só servidor americano .

--
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
Eu ja matei em uma partida no xbox foi 432 / 0 no Gulf of Oman eu nao sou hacker tive sorte meu battlog e PrEdAtoRdArKnS
# Re: Depois dizem que bf3 não tem hacker
O o cara é bom , parem de chorar , zua .
Meu sonho é controlar o recoil igual esse cara


avaliem ai rs


huahuahuahuahauhauahauhaua

Eu ri na hora que tentou matar o cara com o desfibrilador.

--
|| Core 2 Quad Q8400 2,66 GHz @ 3,0 GHz || ASUS P5QPL-VM EPU || Corsair A70 || 4 GB DDR2 OCZ Value Series 800 MHz || Fonte XFX 450W || Placa de vídeo GTX 660 || || HD 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Cooler Master CM 690 || LG M2380A || Zalman ZM-M300 || Controle XBOX 360 Wireless || Windows 8 Professional 64-bits Media Center Edition||

Primeira | Anterior | Página 1 de 4 | Próxima | Última
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Termos de uso | DMCA | Anuncie conosco | Fale conosco

©2014 GameVicio