GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Ai pessoal! nao estou conseguindo instalar o game original!LnLnacabei de comprar mais quando fui instalarLnLnpede pra baixar um origim baixei e tal so que depois dai diz que eu preciso ta na internerLnLne o site da origin nao funciona.LnLngostaria de insformaçoes sobre isso LnLnvalew
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Vá em C:/Windows/System32/drivers/etc/hosts (abra este arquivo com o bloco de notas)LnLnCom o arquivo aberto, exclua tudo o que estiver escrito nele, entendeu?LnLnSalve o arquivo (Ctrl + S)LnLnOk, é só isso, tente entrar no Origin agr, e tente acessar o site tbm.LnLn;D

--
Origin: LGT_FalcaoBR // PSN: luizotaviofaicao [img]http://24.media.tumblr.com/0247075f99c483041ebafdaa2d9a6fd3/tumblr_mhrsags0jU1qja7o7o1_400.gif[/img]
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Fera tbm fiquei umas 3 horas para resolver isso, e só consegui com a mesma dica do amigo ai de cima. É fazer isso e ser feliz...
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Deu certo abraços
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
[QUOTE]Deu certo abraços[/QUOTE]LnLnLnLnLuiz Otavio..muito obrigado cara! agradeço de montão. eu tava triste de saber que num tava dando certo! obrigado mesmo pela ajuda a mim a outrso tantos!!!!
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
De nada, rs.. Bons jogos ae!

--
Origin: LGT_FalcaoBR // PSN: luizotaviofaicao [img]http://24.media.tumblr.com/0247075f99c483041ebafdaa2d9a6fd3/tumblr_mhrsags0jU1qja7o7o1_400.gif[/img]
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Algguem me ajuda nao consegui
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
[QUOTE]Vá em C:/Windows/System32/drivers/etc/hosts (abra este arquivo com o bloco de notas)LnLnCom o arquivo aberto, exclua tudo o que estiver escrito nele, entendeu?LnLnSalve o arquivo (Ctrl + S)LnLnOk, é só isso, tente entrar no Origin agr, e tente acessar o site tbm.LnLn;D[/QUOTE]LnLnLnLnO meu ta na origin soh q fazendo uma atualizacao eborme mesmo com o dvd original,eh normal isso ?
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Cara tou tentando instalar o cd original mas quando boto o cd não aparece nada tipo como se não tevesse lendo como faço
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
[QUOTE]Cara tou tentando instalar o cd original mas quando boto o cd não aparece nada tipo como se não tevesse lendo como faço[/QUOTE]LnLnLnLnEstou com o mesmo problema
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Cara.. quando vou abrir o jogo, aparace E0001 !! o problema não é minha placa de video pq eu ja tive esse mesmo jogo antes !!!
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Galera é o seguinte: comprei o cd original e ao instalar ele faz o download de atualização, porem na hora da instalação ele para com 25% e n faz mas nada, ja trocamos ate o cd. Gostaria q alguem me ajudasse, pois meu filho ta tristao.
# Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
[QUOTE]Cara tou tentando instalar o cd original mas quando boto o cd não aparece nada tipo como se não tevesse lendo como faço[/QUOTE]LnLnLnLnEstou com o mesmo problema do thayan1313 !!! Alguém pode ajudar? Comprei ontem o DVD original e não aparece nada!
# Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
Estou com o mesmo problema do thayan1313!!! Quando boto o DVD original (comprei ontem) não aparece nada tipo como se não tivesse lendo, como faço? Alguém pode ajudar?
# Re: Nao Consigo Instalar o FIFA 13 Original
A grande verdade, pelo que percebi ,e que o cd, comprado na loja, só é simbólico, nesse caso só sendo importante o código de instalação, solicitado no Origin, a verdade e que o jogo tem que fazer o download, em origin.

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última