GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

FIFA nunca mais


Primeira | Anterior | Página 1 de 5 | Próxima | Última
# FIFA nunca mais
Pooxa estou com um problema,o fifa nao abre,quando aparece a tela dos idiomas e tal eu seleciono ai o jogo fecha sozinho,nunca mais eu compro fifa,foi o primeiro jogo ORIGINAL que compro e da essa merda ai,o jogo mais esperado do ano acontece isso cheio de bugs e tudo mais Ea e fifa 13 é tudo uma meerda
# Re: FIFA nunca mais
Pois e isso q da raiva os cara compra os pirata ai e roda numa boa,o bagui tem q ser no errado msm cmprar original so toma no caneco msm
FIFA fdp
# Re: FIFA nunca mais
Qual sistema operacional vc usa?

atualize seu driver de video
remova TUDO do origin e do fifa( pelo painel de controle,remova tbm a pasta fifa no documentos)
remova seus dispositivos USB quando for abrir o jogo
remova temporarios

instale o origin
baixe o fifa
atualize
e joge

não tem erro, aqui eu comprei pelo nuuvem, adicionei o serial no origin, libero o donwload, baixei e jogeui

uso o win7 ultimate 32bits
driver de video gforce 306.97

abraço
# Re: FIFA nunca mais
Comigo e outra coisa n consigo passar daquela porra do skill games
# Re: FIFA nunca mais
Uso o 7 ja fiz isso tudo ai mano q vc falou mudei o nome do pc e tudo,mas nao da em nada q poooooooooooooooorra
# Re: FIFA nunca mais
Eu comprei o meu pelo nuuvem, e felizmente aqui não tem nenhum erro ou bug, tá rodando de boa.
# Re: FIFA nunca mais
Se vc comprou o jogo, vc tem direito a suporte da ea, entra em contato com eles q eles tem q resolver o teu problema

--
MoBo: Asus M4a79t Deluxe, CPU: AMD Phenom II X4 965BE 3.4 ghz, Placa de video: AMD/XFX Radeon HD 5850, Memoria Ram: Kit Corsair 6gb (3x2gb) DDR3 1333MHz XMS3 Platinum Series, HD: Seagate 2x500GB Barracuda (Raid 0)+ Western Digital 1TB, Fonte: OCZ StealthXStream 600W, Gabinete: NZXT M59, Monitor: Samsung 22" BX2250, OS: Windows Seven Ultimate 64 Bits.
# Re: FIFA nunca mais
Como eu faço isso kaleo entro no site deles la mas nao acho nada =/ =/ =/
# Re: FIFA nunca mais
Mittzu
-----------
vc que tem que chorar escroto!

o melhor modo é online e vc nao pode jogar!! rsrsrsr
# Re: FIFA nunca mais
Formata pc..

--
Processador - Core i5 2500k 3.7 Ghz Placa Mãe - Gigabyte H67M-D2-B3 Memoria Ram - 8 Gb DDR 3 1333 Mhz Fonte - Corsair 500CXV2 Placa de Video - GTX 560Ti Twin Frozr II/OC HD Seagate 1.5 Tera Sata 3 Gabinete - Cooler Master HAF 912 Plus
# Re: FIFA nunca mais
Mas o q tem a ver formatar o pc ?
# Re: FIFA nunca mais
Bom veio sinto muito por vc serio mesmo, mas aqui rodou de boa e ainda consegui colocar mais narraçoes pq a do thiago leifer é um lixo, prefiro a mexicana bem melhor!!

--
Gabinete:Cooler master HAF 912+4 fans cooler master red led 120mm +1fan cooler master megaflow 200mm red led Placa-mãe: Asus maximus IV Gene-Z Gen3 Processador: Intel Core i7 2700k 3.50 Ghz Memoria RAM:corsair vengeance 16 giga DDR3 1600 Placa de video: evga gtx 570 HD DS HD:5 discos rigidos,1 samsung, 2 seagate ,1 wester digital,1 toshiba externo usb 3.0,total 4.1 terabites Fonte: Seventeam 850 watz real Monitor: Samsung 23" LED FULL HD serie 5 Teclado: Thermaltake Challenger Pro Mouse:Thermaltake black element 6500 dpi Mouse Pad: razer Goliathus Standart control fragged[ medio] Som: Home teather 5.1 creative inspire Drive: 2 gravadores DVD Lite on Controle:Xbox 360 wireless Sistema operacional:Windows 7 ultimate 64 bits Service Pack 1 ,instalado em RAID 0
# Re: FIFA nunca mais
É tipo uma falta de respeito ai cm os cara q comprou o negoss original e vem cheio de bug nossa nunca mais eu cmpro fifa agora é a espera do pes 2014 ...
# Re: FIFA nunca mais
Cara nao fala merda, primeiramente o jogo não está "cheio de bugs"
segundo, provavelmente você não esta sabendo configurar
terceiro, foda-se você que joga o ronaldo, eu compro, eu pago, eu posso.
# Re: FIFA nunca mais
Aconteceu isso cmg tbm e arrumei fazendo isso:

crie uma nova conta de usuario(windows) sem caracter especial e sem espaço
mude o nome do computador para outro sem caracter especial e sem espaço
mande abrir o fifa, caso não abra vá em Meus Documentos/FIFA 13/instance0
e coloque o arquivo replay0.bin como "somente leitura"
# Re: FIFA nunca mais
Eu devo ser ilumindo por Deus, Jesus, Buda e Alá, porque o meu FIFA 13 não da bug nenhum, desde o dia do lançamento.

Eu devo ser muito foda.

--
|| Core 2 Quad Q8400 2,66 GHz @ 3,0 GHz || ASUS P5QPL-VM EPU || Corsair A70 || 4 GB DDR2 OCZ Value Series 800 MHz || Fonte XFX 450W || Placa de vídeo GTX 460 || || HD 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Cooler Master CM 690 || LG M2380A || Zalman ZM-M300 || Controle XBOX 360 Wireless || Windows 7 Professional 64-bits ||
# Re: FIFA nunca mais
#Black Marco

kkkkkk deve ser msm
# Re: FIFA nunca mais
Mas o q tem a ver formatar o pc ?


mtas coisas kkkkk

vamos tenta resolve, primeiramente vc usa algum tipo de programa tipo riva turner, msi afterburner?

vou mandar umas posiveis solucoes, q para uns resolveram.. outros nao :D

no nome que vc colocou no seu PC tem algum caracter especial.. acento algo.. (n sei oq isso muda mais pra alguns resolveram mudar o nome do PC para algo sem caracters especiais.. tente ai tb )

--

va na pasta do fifa 13 em meus documentos, procure que a pasta "instance0" e coloque o arquivo "replay0.bin" como somente leitura

(se n resolver tenta deleta a pasta do fifa nos meus documentos kkkkkk)

--
Processador - Core i5 2500k 3.7 Ghz Placa Mãe - Gigabyte H67M-D2-B3 Memoria Ram - 8 Gb DDR 3 1333 Mhz Fonte - Corsair 500CXV2 Placa de Video - GTX 560Ti Twin Frozr II/OC HD Seagate 1.5 Tera Sata 3 Gabinete - Cooler Master HAF 912 Plus
# Re: FIFA nunca mais
FORMATA sua maquina kra.. se não resolver ai sim não ha nada pra fazer!

--
Phenom II x4 955 * ASUS M4A78T-E * Corsair 8gb DDR3 1600mhz * EVGA GTX 570 Classified * RAID 250+250gb + 2TB SATA3
# Re: FIFA nunca mais
Eu tbm comprei paguei eu possuo eu n tenho culpa se o sistema de jogos deles sao uma merda,para alguns funciona e outros nao

Primeira | Anterior | Página 1 de 5 | Próxima | Última