GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Dúvida


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# dúvida
Boas pessoal
alguem sabe para que serve o KERS e o DRS?
cum
# Re: Dúvida
O kers dá mais potência ao motor e pode ser usado sempre que quiser. Ele recarrega no inicio da nova volta. O drs é um sistema que abre a asa traseira e permite que você tente ultrapassar o adversário se este estiver a 1 segundo ou menos de você. Mas não pode usar em todo o circuito, só nas zonas destinadas a isso durante a corrida. No entanto durante a qualificação pode usar sempre que quiser. E quando chove nem é possível usar sequer.

--
Notebook Asus N53JN Processador: Intel Core i5 450M 2.4 GHz Memória: 4GB DDR3 VGA: nVidia GT 335M 1GB com overclock
# Re: Dúvida
KERS é um dispositivo que acumula a energia sinética, assim que você freia o disco de freio acumula essa energia e manda pro kers que acaba transformando em potência. O KERS te da 80 cavalos a mais de potência que você pode usar a qualquer momento em uma volta, lembrando que ele dura apenas 7 segundos e não é como o nitro do NFS, se quiser aproveitar o melhor do KERS, use até uns 200KM/H, se a pista for uma pista muito rápida, use até uns 220~240KM/H[lembrando que é melhor usar o KERS nas saídas de curvas e na largada use todo ou ao menos boa parte do KERS]. O KERS também serve pra fazer ultrapassagens, afinal, ele te da mais potencia, com isso você pode chegar ao carro da frente mais facilmente, caso não esteja conseguindo passar o cara da frente, guarde o KERS pra ser usado de uma só vez para poder executar a ultrapassagem.
Assim como pode ultrapassar, também pode defender, se o carro atrás vier mais rápido, use o KERS pra gerar mais potência, assim você pode ter uma porcentagem a mais de defender sua posição.
O DRS seria o sistema de redução de arrasto aerodinâmico. Com ele uma parte da sua asa traseira se abre, isso pode te dar cerca de 12 a 14 quilômetros a mais em qualquer reta.
Assim como o FeAT46 disse, ele pode ser usado a qualquer momento nos treinos, mas na corrida existe um ou dois pontos de ativação do DRS e nesses pontos você tem de passar a um segundo do carro da frente. Exemplo, se o ponto de detecção do DRS é logo na saída da primeira curva e você passar a menos de 1 segundo do carro da frente [seja ele retardatário ou não], quando você passar pelo ponto de ativação do DRS vai poder ativar ele estando ou não a um segundo de qualquer carro durante toda a zona de ativação.
A zona de detecção do DRS pode ser vista na pista como uma linha branca que atravessa toda a pista, ela fica alguns metros antes da linha de ativação do DRS que pode ser reconhecida pela mesma linha branca com uma placa escrita DRS ao lado da mesma.
Lembrando que assim que você abre o DRS você perde muita pressão aerodinâmica na parte traseira do carro, por isso você só deve usar na reta e em algumas poucas curvas, pois se não seu carro vai acabar rodando, seja suave no volante pra não fazer seu carro perder a traseira enquanto estiver com o DRS ativo, nada de movimentos bruscos. ;]

--
# Re: Dúvida
Obrigado, fiquei muito esclarecido, so comecei a jogar a 2 dias e nos treinos do novo piloto nao explicavam nada
cump (:
# Re: Dúvida
Boas pessoal
alguem sabe para que serve o KERS e o DRS?
cum


gente como coloco formula 1 2012 em modo fácil, pois mesmo no easy é dificil.
# Re: Dúvida
Boas pessoal
alguem sabe para que serve o KERS e o DRS?
cum


gente como coloco formula 1 2012 em modo fácil, pois mesmo no easy é dificil.


Só se não assistiu a nenhuma corrida de F1 nos últimos 3 anos pra não saber disso.

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última