GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Narração silvio luiz


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Narração silvio luiz
Galera alguem tem o link que adiciona a narração do silvio luiz pes 2013 ? pois minha versão ta em pt-pt
# # Narração silvio luiz
Juro Que li Narração Silvio Santos
# Re: Narração silvio luiz
Já consegui baixar e colocar a narração do Silvio Luis. Os links estão aqui na GV

--
# Re: Narração silvio luiz
# Re: Narração silvio luiz
Narração horrível, como sempre. Não grita gol. Terrível. Lamentavelmente, a Konami não contemplou narração personalizada para todos os times brasileiros. Somente 6 times brasileiros serão citados no jogo, exceto quando se falar de um breve histórico do clube (neste caso o número aumenta um pouco). Também não fizeram absolutamente nada para melhorar a narração. Acrescentaram alguns times e tiraram outros. Os problemas anteriores permanecem, como por exemplo: em vários momentos a bola bate na trave, e não se fala nada.

No Fifa, todos os times são citados (quem joga contra quem). Também são citados no momento do gol.
# Re: Narração silvio luiz
Valeu galera pela ajuda
# Re: Narração silvio luiz
Juro que li Silvio Santos foi foda. kkkkk Rachei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
# Re: Narração silvio luiz
Faça bom proveito!!http://www.gamevicio.com/i/downloads/18/18214-narracao-silvio-luiz/index.html
# Re: Narração silvio luiz
Narração horrível, como sempre. Não grita gol. Terrível. Lamentavelmente, a Konami não contemplou narração personalizada para todos os times brasileiros. Somente 6 times brasileiros serão citados no jogo, exceto quando se falar de um breve histórico do clube (neste caso o número aumenta um pouco). Também não fizeram absolutamente nada para melhorar a narração. Acrescentaram alguns times e tiraram outros. Os problemas anteriores permanecem, como por exemplo: em vários momentos a bola bate na trave, e não se fala nada.

No Fifa, todos os times são citados (quem joga contra quem). Também são citados no momento do gol.


Concordo em partes, no geral eu curto a Narração do Silvio só não concordo com a Konami não (por algum motivo que não faz sentido pra mim) fazer a narração igual a japonesa, a narração japonesa é perfeita e olha que não entendo muito, por sorte os japoneses usam muito ingles aí acabo entendendo um bocado.

narração japonesa além falar todos os nomes dos jogadores de todos os times inclusive os reservas, tem narração na hora dos destaques, 2 comentaristas costumam falar sobre o jogador destaque da partida e ainda falam "Goooooruuuu !!!" hauhauhaua
# narração silvio luiz
Pessima narração no começo muito boa,mais depois não fala mais nada até termina o jogo é assim toda partida se alguém tiver uma solução posta ai pra gente
# Re: Narração silvio luiz
Pessima narração no começo muito boa,mais depois não fala mais nada até termina o jogo é assim toda partida se alguém tiver uma solução posta ai pra gente


Penso da mesma maneira!
O Silvio Luiz com o Mauro ''Boeting'',acho que é assim que se escreve,só sabem criticar,colocar defeito e ficar zoando os jogadores!
Assisti algumas partidas com o Mauro Boeting sendo o comentarista e não tem nada haver com a do PES...
Poderia colocar alguem pra narrar de verdade!

--
Intel Core i3 2100 3,1Ghz Gigabyte H61M-DS2 rev. 1.0 Kingston 4Gb Dd3 1333mhz Samsung 160Gb(Sistema) Western Digital 250Gb(Jogos/Programas) Samsung 500Gb(Back-Up) PowerColor HD 7750 1gb gddr5 128 bits Elite Power 400 W(RS-400-PSAR-J3) Samsung Led 20'' S20A300B(1600x900) Controle Microsoft Xbox 360 p/ PC(com Fio) Até o Fim do Ano Logitech G27... =)
iPod Touch 4G 32 Gb
# Re: Narração silvio luiz
Eu curto narração do Silvio Luiz... Só o Mauro Betting ou sei lá como se escreve que eu não curto, já fico puto com a CPU apelando, aí vem o cara ainda falando merda.

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última