Ajuda Como eu mato o Alduin?

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última
# Ajuda Como eu mato o Alduin?
Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Sua armadura e armas são uma das mais fracas do jogo. Sobe de nível, investe mais no seu personagem, melhora armaduras, armas, feitiços, enfim, tudo, e volta nessa missão.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Meu amigo eu estou no nível 48 e ainda não estou pensando em enfrentá-lo. Fiz uma tentativa no nível 40 e me ferrei. Acho que com armadura daédrica e nível 50 da pra encarar esse dragão. Aproveita mais o jogo meu caro, tem muita coisa pra se fazer sem ser a "Main Quest".

--
Asus M2N32-SLI DLX AMD Athlon 64 X2 4800+ KINGSTON 4GB DDR2 800 DC SAMSUNG 320GB SATAII SEAGATE 750GB SATAII Asus GTS250 1GB PCI-E SAMSUNG 931BW 19" WIDE CASEMALL ATEN, FONTE ZALMAN 460W
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Fazer a Main Quest de primeira é noobice. O Alduin é bem mais evoluido que os Ancient Dragons, tem ataques diferentes e bla bla. Eu fiz todas as quest secundarias antes de terminar a Main Quest. Fiz no level 65 e foi muito facil. Acho que vc precisa de pelo menos algo como Ebony cara, depende do char.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Cara vai fazer quest secundária, com certeza você não fez todas, se tivesse feito estaria num level muito mais alto, e quanto a armadura, ebony pra cima, steel armor é pra quando vc tá começando a jogar, tenha certeza de que você esteja distribuindo os pontos certos, não fica distribuindo demais, se foca em apenas 3 ou 4 habilidades, quando você estiver com level por volta de 40~45 vc volta lá.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Afff matei o alduin utilizando uma armadura de aco de placas bem facilmente no lv 21 usava um machado duplo volendrag
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Não sei qual é a dificuldade que tem em matar o alduin. coisa mais facil do mundo.

--
Meu PCLnLnMOBO:IPMH61R1-BOXLnLnVGA: GTS 450LnLnCPU: INTEL CORE I5 2500-BOXLnLnFONTE: CORSAIR 500CXV2LnLnMEMÓRIA: 8GB DDR3 (1333MHZ) DUAL CHANNELLnLnHD: 1TB SAMSUNG
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Mano eu não tenho pressa de matar Alduim to no lvl 80 full daedrico quando chegar ao lvl 81 ai eu vou matá-lo
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Mateus kuhn

"Afff matei o alduin utilizando uma armadura de aco de placas bem facilmente no lv 21 usava um machado duplo volendrag"

Tb matei ele fácil no lv 20, com escudo e a espada Dawnbreaker (que na real só é boa contra undead) e se não me engano tava com a steel.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Se tiver com muita vontade de passar, diminui a dificuldade do jogo.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Upa teu smithing e faz armaduras e armas melhores, as que você usa são as mais básicas.

Matei o Alduin usando armadura e battleaxe de anão.

--
PS3 120GB Jogos: Metal Gear Solid 4, Batman Arkham City, Assassin's Creed Revelations, Skyrim
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Que subir LVL que nada...eu o derrotei com LVL 17 com armadura de aço sem encantamento de resistencia a fogo nem nada...só com machadada e rendição do dragão...e achei moleza. Pena ele não dropar nada, nem se que osso...¬¬
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Eu derrotei alduin antes de entender como funcionava os enchants '-'

Detalhe:quanto maior o seu lvl não quer dizer que e mais facil,eu achei matar ele mais facil no lvl 41 que no 81,os draugs ficam bem xatos ^^
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

Cara, sua armadura não tem nada a ver, isso é bug, também tive esse problema, batia no Alduin que nem um louco e não dava dano nenhum, ai fui pesquisar e vi que era bug, voltei o save e derrotei ele na boa. Espero ter ajudado.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

Cara, sua armadura não tem nada a ver, isso é bug, também tive esse problema, batia no Alduin que nem um louco e não dava dano nenhum, ai fui pesquisar e vi que era bug, voltei o save e derrotei ele na boa. Espero ter ajudado.

Ajudou não. A duvida do cara é de 10 meses atras.

É capaz que ele nem jogue mais.

--
Core i7 2600K @ 4,2 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || ASRock Z77 Pro4-M || Zogis GTX 660 || 8 GB (2 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || XFX 450W || LG M2380A || Zalman ZM-M300 || CM 690 || Xbox 360 Wirelles Controller || Thrustmaster RGT FFB Clutch
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
'-' matei ele no lvl 20 sem esforço usando guerreiro e joganu no adept.
de mago minhas magia tirava pouquinho (quando eu tava noob) e tive que mata ele de espada mas foi sem esforço tbm.

ve se vc não investiu nas skill errada tipo magia-espada,magia-armadura leve...
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Meh... eu sei que esse topico é antigo, mas eu ainda não enfrentei alduin. eu instalei deadly dragons e enhanced mighty dragons. to jogando no master (depois vou tentar no legendary) e os dragões normais que tão aparecendo são o cão agora. o mod diz que alduin ficou bem mais forte então to meio preocupado haha.

alguem já lutou contra ele jogando com esses dois mods? ou pelo um só deles? minha personagem ta no lvl 44 eu acho e uma luta contra um dragão do jeito que eu to jogando dura mais ou menos uns 15-20 minutos. até que tá massa. antes os dragões eram só um evento inconveniente, mas agora eu fico apreensivo quando um aparece.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Não sei se vou falar asneira aqui, mas é o que eu penso até agora:
Este jogo tem uma AI muito boa, quanto maior o seu lvl mais difícil são os inimigos.
Lembro de uma vez fazer as quests do amuleto de "Gauldur" (acho que é este o nome), tava no lvl 15 e foi de boa.
Em outra vez fiz ela lá pelo lvl 51 e foi muito mais difícil, mesmo usando armas e armaduras encantadas.
Se o Alduin for assim também então para ser mais fácil compensa muito mais matar ele logo.

Resumindo: eu acredito que a AI deste jogo não leva em conta se vc tem ou não armas e armadura boa, ela leva em conta apenas o seu lvl. por isso é muito mais fácil matar ele no começo acredito.

Sobre não dar dano nenhum no Alduin, isso aconteceu comigo também.
Solução: Sai do jogo, Entra novamente e carrega o save antes de ler o Scroll. Se tipo vc morreu na primeira vez e deu o Auto-load ou mesmo carregou manualmente ele pode bugar.
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
#lyonmen
hummm... não. me desculpe dizer, mas você falou asneira como estava suspeitando.
a AI do jogo permanece a mesma durante o jogo todo. o que muda é que inimigos novos podem aparecer caso seu lvl for mais alto. bandidos mais armadurados e magos mais experientes por exemplo. talvez você ficou com dificuldade ao chegar la no lvl 51 na quest que você citou porque você talvez seus equipamentos não eram tão bons quanto você estava pensando e não passou de lvl adequadamente. tem a dificuldade também. talvez você jogou numa dificuldade diferente?

bom, mas só pra confirmar, a AI é a mesma durante o jogo todo.
(você sabe o que é a AI dos inimigos falando nisso, não é?)
# Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
Menino-little.jr.
cara valeu por me informar.
Por AI entendo que seja as próprias habilidades dos inimigos, tipo, tempo de resposta, uso de itens etc, e isto realmente muda apenas com o nível de dificuldade.
E olhando por este lado realmente a AI do jogo não muda mesmo, vai mudar somente se mudar o nível de dificuldade acredito.

Falando em AI, lembro da AI do jogo Flatout, que é uma das melhores que eu já ví. A dificuldade vai ser balanceada baseada na habilidade do próprio player. Quanto mais rápido e mais nitro usar, mais ele serão agressivos e mais rápido eles irão.

mas enfim valeu por me corrigir.

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última