GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Qual raça, e por que ?


Primeira | Anterior | Página 1 de 5 | Próxima | Última
# Qual raça, e por que ?
Qual raça vocês escolheram pro(s) personagem(s), e por que escolheram essa(s) raça(s) ?
# Re: Qual raça, e por que ?
Para meu tank eu escolhi ser um orc pela racial pq este meu char é totalmente defensivo e por serem guerreiros natos,e tal.Já meu ladrão fiz um Argonian, pq? po*** Argonians são de mais =)
# Re: Qual raça, e por que ?
Redguard sempre prefiro os personagens negros no jogo hahaha sem preconceito, so acho mais foda, e mais sei la atrativo, pele negra eh linda vey, acho que é porque sou Baiano, então...

--
Meu personagem em Skyrim: Um Alik'r foi designado para investigar a guerra em Skyrim e retornar com informações para Hammerfell, mas já é em sua chegada algo de ruim acontece... vejam as aventura de um Alik'r em Skyrim em :http://sobrevivendo-em-skyrim.tumblr.com/
# Re: Qual raça, e por que ?
Eu usei Khajit parece, são os meio animais, cara se vc for procurar no google vai ver o beneficio de cada um, eu fiz justamente pq criei um ladrão e preciso de alguem mais apto pra isso entende? Procura um guia de skyrim la deve te ajudar mt
# Re: Qual raça, e por que ?
Nord, pelo simples motivo de que eu gosto de jogar meio que "pelas regras" e resolvi jogar com a raça patriota do jogo.

Antes eu fui de Bosmer, por causa da habilidade de arco e flecha.
Depois Redguard pelas habilidades de Batalha, ai eu vi que habilidade inicial não importa e fui como Nord, além do mais a resistência contra frio ajuda muito contra dragões.

--
# Re: Qual raça, e por que ?
Roohmulo

Eu não fiz o tópico por que precisava de ajuda '-'
Fiz pra gente discutir sobre as raças e tal, motivos de escolher ela, entende ? Eu já tenho 6 personagens, e mais de 500 horas de jogo :D
# Re: Qual raça, e por que ?
# Re: Qual raça, e por que ?
Ultimo post = 08 Abr (3 semanas atrás)

Não curto ressucitar tópico, prefiro criar outro;
# Re: Qual raça, e por que ?
De boa
# Re: Qual raça, e por que ?
Eu fiz Redguard, porque sei lá, gosto dos Redguards no mundo de TES. Apesar que fiz uma maga então não tem muito a ver com nenhum benefício. Tinha feito uma ladra/guerreira de uma mão Nord também, mas depois que o save de 120 horas simplesmente SUMIU, eu tive que fazer algo bem diferente senão não ia aguentar o jogo heeheheh
# Re: Qual raça, e por que ?
Primeiramente, procuro também "jogar pelas regras", porque em sendo um RPG quero facilitar ao máximo diálogos e opções. Por isso, em Morrowind, joguei em primeiro com Dark Elves /Dunmer e em Oblivion com os Imperiais.

Num segundo momento, eu procuro uma raça que mais se aproxime de minhas próprias características (físicas e psicológicas), do estilo de jogo que gosto ou quero jogar. Geralmente, são os imperiais com os quais me identifico porque são como eu miscigenados, são cosmopolitas, gostam da arte da palavra e discurso, etc. Além disso os imperiais são razoáveis em tudo, não tendo desvantagens ou vantagens. Também são impessoais, imparciais, justos, equânimes com todos (em Oblivion, por exemplo, eram a única raça que não tinham preferência por quem que que fosse, porque em geral as outras raças sempre tinham uma disposição melhor para sua mesma raça).

Também gosto de jogar como Arqueiro, Guerreiro e Mago, logo, escolho raças de acordo com estes aspectos. Geralmente para arqueiro escolho o Wood Elfo (são silvícolas, românticos, preferem uma vida mais natural de respeito a natureza, são muito parecidos com nossos indígenas inclusive nos hábitos canibais...); para guerreiro fico mesmo com o Imperial (apesar de terem um espírito diplomático, são ótimos em armas e em heavy armor, sendo excepcionais como Knights/Cavaleiros, ou seja, aliam a personalidade, o discurso com os combates) e para mago geralmente escolho um Bretão (na realidade sempre escolho uma mulher Bretã, até porque acho que são junto com as mulheres Redguards, as mais bonitas de TES). Foi exatamente o que fiz em Skyrim: Arqueiro/Agente escolhi Wood Elfo; Guerreiro escolhi Imperial; Mago escolhi Bretão.

Agora, a bem da verdade, todas as raças são interessantes neste jogo magnífico. Os Redguards são os mais aventureiros, de espírito livre e são os melhores guerreiros (não é a toa que foram os únicos que venceram o Aldmeri Dominium, quase exterminaram os Orcs, etc.); os Dark Elfos são como orientais, honrados, apegados a tradições, e são excelentes em combates e magias, além de terem o visual mais intimidador de toda a série; Khajiits são rápidos, astutos, e o visual felino deles é ao mesmo tempo excêntrico e bonito; os Orcs são guerreiros natos: fortes, simples, intimidadores, embora não tão disciplinados como os Redguards, e quebram com originalidade o estereótipo de que o feio, o diferente não pode ser herói, não pode ter sucesso; os Argonians são a classe mais exótica, enigmática e diferente do jogo, pouco sabemos sobre onde vêem, e são a melhor classe para assassinos do jogo; jogar com Nords é como participar de um filme de Conan, em que se mistura tradições e combate, e vê-se a guerra como uma arte.

A única raça que não consigo gostar de forma alguma neste jogo são os High Elves, embora sejam os melhores para serem magos puros.
# Re: Qual raça, e por que ?
De novo?

blz.... vou responder a mesma coisa sobre uma tanker de magos e dragões:


Mano até hoje eu jogo com a minha Breton - Elisabeth,

ela é baseada na habilidade de espada de duas-mãos e armadura pesada.

Uma raça feita para magos(breton) eu não sabia na época o que era bem o poder de sangue da raça, no caso dos Bretons é Absorver uma magia hostil para regenerar a sua barra de magia.

Mano isso foi a tática perfeita para mim, pois veja bem; Eu poderia escolher outra raça, mas nenhuma delas se compara com a dos Bretons, por absorver magia.

Hoje eu uso um colar que ignora magia, pedra do Atronach (que também absorve magia), junto com a habilidade da raça Breton - pele de dragão - que também absorve magia.

é isso mesmo, Breton Woman de Two-hands e Heavy Armor chamada Elisabeth.
# Re: Qual raça, e por que ?
Cara a longo prazo a raça nao importa, pois a diferença tirando a habilidade de resistencia é os valores iniciais que cada raça começa, no geral a melhor resistência é do breton que tem 25% de resistência a magia somando a outros itens da pra ser imune a magia
# Re: Qual raça, e por que ?
NORD

Pelo simples fato de eu ser completamente contra essas raças que se aproveitam de Skyrim para viver. ( Elfos Principalmente )

E gosto também de jogar com os "proprietários" dessa Terra gelada e maravilhosa que é Skyrim *---*



Skyrim é dos Nórdicos!!!
By: Lydia

--
Placa Mãe P7H55-M / Processador Intel Core I5 3.2 GHz / 8 GB de memória DDR3 1333 / ATI Radeon 4870 512MB DDR5 / Fonte Atx 500w Real Empire Black / HD 500 GB / Windows Seven Professional Orig.
# Re: Qual raça, e por que ?
Rextren, vc fez uma escolha muito inteligente!!

quando você decide jogar apenas de guerreiro, a partir de certo lvl voce enfrenta uns magos muito fdps.. essa opção por absorver magia é realmente muito interessante.. o ponto fraco de qualquer guerreiro são os magos muito poderosos..

algumas cavernas tem vampiros realmente chatos, te jogam gelo, deixando lento pra atacar, enquanto te sugam vida e geralmente tem mais uns servos te tacando bolas de fogo e raios.. arrrgh!!! nessas horas eu apelo pros shouts!!
# Re: Qual raça, e por que ?
LFCSSP,

o ponto fraco dos magos e dragões sou eu....


vlw pelo o elogio...
# Re: Qual raça, e por que ?
Nord...pelo fato de ser a raça dominante em Skyrim e por ser algo básico, sem restrições e preconceito. Eu também escolhi eles por serem donos das terras de Skyrim e pela resistencia a gelo.
# Re: Qual raça, e por que ?
Rextren,
sem querer desmentir ou duvidar do que você falou, eu penso que os Bretões nunca foram uma escolha adequada para Guerreiros (sei que não foi exatamente isso que você quis dizer). Battlemages sim, mas não Guerreiros. No Skyrim eles são "menos piores" que em Oblivion e Morrowind, mas ainda não são uma escolha adequada. Eu sei disso porque uso Bretões desde Morrowind, e pesquisei bastante antes de escolhê-los (e para que situações escolhê-los).

E por que eles não são uma boa opção para guerreiros?

Primeiro porque guerreiros devem ser fortes e rápidos. Baseiam-se em combates a curta distância com armas, sem lançar magias e poderes (isso atrasa os ataques). Ou seja, devem provocar danos com suas armas brancas e se movimentar mais rapidamente (até alcançar mais rápido em seu raio de ação casters, sejam arqueiros ou magos).
Ocorre que a velocidade de uma raça depende da sua altura, e os Bretões são simplesmente uma das raças mais baixas do jogo. Isso não mudou, continuando o mesmo desde Morrowind a Skyrim. Uma ressalva, no Skyrim, parecem terem aumentado a velocidade dos Khajiits, independentemente de sua altura. Mas a exceção deles, é a mesma lógica. Assim sendo, os High Elves e Orcs são os mais rápidos exatamente por serem mais altos (com os Bretões e Wood Elves como mais lentos).
Além disso, em Oblivion e Morrowind, a health adquirida a cada nível de seu personagem dependia de sua Endurance, a força de seus ataques de sua Strength e o peso que você levava de sua Encumbrance (que por sua vez dependia de sua Força/Strength). O Bretão era uma das raças que iniciava com a menor Endurance, Strength e Encumbrance de todo o jogo. Raças como Orcs, Nords e Redguards iniciavam com mais destes atributos e ao final possuíam mais health e conseguiam carregar mais pesos do que Bretões (além de fazerem mais danos desde o início).
Em Skyrim acabaram com atributos como Strength e Endurance, mas criaram outros valores como Weight (peso) que não influenciam no peso que você carrega (isso fica a cargo da estamina), mas parecem determinar a força de seus powers attacks, meeles, etc. (ainda não foi confirmado, mas tudo leva a crer que sim, pois era o principal papel do strenght nos outros jogos). E novamente, o Bretão é uma das raças mais leves do jogo.

Na realidade, se pararmos para pensar, a Bethesda procurou equilibrar, pois as duas raças mais baixas são exatamente duas das melhores casters raças: Wood Elves como arqueiros (lançam flechas); Bretões como magos/battlemages (lançam magias).

O fato é que, em relação a Oblivion e Morrowind, estas diferenças raciais foram mitigadas em Skyrim. Em Morrowind e Oblivion por exemplo, eu jogava com uma Battlemage Bretã e ela possuía 50% de resistência a mágica. Ou seja, o dobro do que você possui em Skyrim. E de toda sorte, em Skyrim, resistência a mágica é a única resistência que pode ser adquirida por uma Guardian Stone e em 25%, exatamente tirando a diferença do Bretão (não há Guardian Stones fornecendo resistência a frost, fire e shock) sobre outras raças. Esta resistência a mágica unida ao Agente de Mara (15%) e a dois itens a 20%, e mais a perk em Alteration (30%), podem lhe conferir mais de 100% de resistência se é o que você quer (se não quiser gastar perks em Alteration, você terá 85%).

Agora, quando falamos em Battlemages a coisa muda, pois neste caso a mágica absorvida será utilizada. Você não irá para frente de combate, lutando de espadas, mas apenas completará com golpes o que já iniciou e executou com magias de Destruction e Conjuration. Portanto, a Dragon Skin, a absorção de mágica é uma vantagem, permitindo-lhe ter mais magia para utilizar. Além disso, você pode economizar um ponto de perk em Alteration, atingindo o máximo de resistência a mágica, com apenas dois pontos de perks.

Mas é claro que isso tudo é relativo. Toda raça tem vantagens e desvantagens, blessings e curses, o segredo é você saber compensar um pelo outro com uso de signos, itens, perks, poções, etc. Final das contas não há melhor, embora haja raças que você possa maximizar uma ou mais coisas(danos com armas, serão Orcs; quantidade de magia, High Elves; etc.). No meu entender não se deve escolher as raças por estas desvantagens e vantagens, porque se você aprender a jogar, saberá anulá-las com facilidade. O melhor é pegar uma raça que você se identifique mais ou mais adequada ao seu estilo de jogo.
# Re: Qual raça, e por que ?
Como deletei um moooooooooonte de char, agora só tenho 2:
Meu bom e velho Khajiit.
Meu primeiro char, Thief, o design deles é super legal. Tipo ser uma raça que não é aceita nas cidades, mas sendo a unica esperança... há é de mais.
Andar sorrateiro, passar as Dungeons em tempo record, já que não tem tanta necessidade de batalha é super divertido, mas bater de frente com alguns bandidos, gigantes, dragões, etc. para mostrar a beleza do Ballet de Adagas a sim XD

Minha outra char ainda é novinha, Imperial, vai ser uma Knight (queria o mod para batalhar montado no cavalo, se alguém já achou e quiser dividir eu aceito, procurei em todo canto, talvez não esteja usando as palavras certas pra buscas), entretanto, algum mod que eu tenho e não sei qual, deixou o smithing bagunçado e quando fiz 1 Iron Dagger aumentei pro lv 33 em smithing... vou querer recomeçar ela mas ter que testar retirando mod por mod é tenso... acredito que seja algum que adicione craft de armas novas, etc...

--
?????????
# Re: Qual raça, e por que ?
Devido a problemas com meu save tive q reiniciar um novo jogo, mas ja joguei com Khajit, q sao exelentes pra noite, devido a visao noturna e subir em pedras para fugir d algum inimigo mais forte, mas mano a mano na ponta da espada ele é um pouco fraco. Agora to com Nordico e to gostando devido aos combates, que estao sendo mais emocionantes e sangrentos.

Primeira | Anterior | Página 1 de 5 | Próxima | Última