GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Mass Effect 1 tem tradução


Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última
# Mass Effect 1 tem tradução
Galera to pensando em começar a jogar a serie Mass Effect e gostaria de saber se Mass Effect 1 tem tradução para PC?
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Ñ infelizmente !
Jogue em espanhol, da pra entender quase tudo.
Vc não vai se arrepender de jogar essa seria foda !
Muito massa os 3 jogos.

--
GTX 560 ^^ I5 2500k :P 8gb Memoria Ram ddr3 1333mhz, Fonte Seasonic 520w, Gabinete Gamer Fortrek, Placa mãe Intel LGA 1155 !! 2°PC gt 240 + e7500 + 4 ddr2 800mhz + Allied 350w + Ecs G31 !!! :D
# Mass Effect 1 tem tradução
Eu queria saber o porque que não tem?
eu acho que se a GV libera-se as ferramentas de tradução assim todos poderiam ajudar e as traduções sairiam mais rápido
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Como mudar o idioma pra espanhol?
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Como mudar o idioma pra espanhol?


vai no menu do jogo, deve ter a parte de idiomas, um deles é espanhol

--
Denúncias Relacionadas à HOME GV | Denúncias relacionadas ao FÓRUM GV | Dicas e Sugestões | Meu ClubVicio
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Apesar de nao entender ingles, ainda está melhor do que a legenda em espanhol. Só que mesmo assim a GV poderia desenvolver a legenda em PT-BR
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Namoral, as vezes é pra ficar puto, traduzem o Mass Effect 2 e 3 mas esquecem do 3... baixei aqui pra entender a historia mas sem tradução vai ficar mais difícil...
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Não vou me contentar com espanhol fizeram a tradução do mass effect 2 e o tres pras pessoas que não manjam de ingles mas essas mesmas pessoas nuncam vão baixar suas traduções sem jogar o 1 então eu pesso de boa não moral não da pra jogar o dois sem o 1 e muito menos o tres :) então fassam a tradução
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Vinibessa voce deve acha que é fácil fazer traduções né kkkkkkkkkkkk.
pra fica mandando os outros fazerem.
Primeiro a tribo ja tão fazendo do 2 e a do 3 e quando termina uma das duas que ja tão acabando eles vão começa a do 1 então em vez de fica falando merda vai joga outro jogo ou aprende a traduzir e começa a fazer a tradução do do 1 em vez de fica mandando os outros fazerem.
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
E o que falei pro Vinibesa serve pra voce tambem renanzinho3005.
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Alguem sabe quando é que fica pronto?

pq eu tou com o 1 e o 2 ..mas dizem q n é bom começar do segundo..
e o primeiro da serie q eu baixei veio em russo..e n conheço nenhum luga q eu possa axar em espanhol..alguem pode me ajudar? grato
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Seria otimo, ao que parece o 1 seria mais facil de traduzir so quem ninguem se importou com o projeto, tambem queria.
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
GV não vai mais lançar legendas por um bom tempo, só Tribogamer! recomendo tem varias traduções de jogo top la e se colocar uma pressão la e eles tiverem as ferramentas pra extração dos arquivos de tradução. vai rola um projeto isso se ja nao ta rolando pois eles tem do 2 e 3 la! tbm acho idiota nao ter do 1o, mass effect é impossivel jogar em ingles se o cara nao entender totalmente! mais fazer o que? ninguem é pago pra fazer isso, entao ninguem pode reclamar, se nao saiu, algum motivo tem! provavelmente sem a ferramenta de extração dos arquivos!
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Não é questão de ser fácil ou não e sim de fazerem a tradução das sequencias antes de fazer do primeiro jogo...
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
A tribo gamer ja ta fazendo essa tradução ja
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
E nunca termina.... :(
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Maya_Bruz faz poco tempo que eles começaram a fazer a do 1 e voce ja ta cobrando kkkkkkkkkkkkkkkkk se acha fácil vai la traduzi ou vai fazer alguma tradução pra ver como é dificil e demorado a fazer.
porque a sua querida gamevicio paro faz tempo em fazer traduções então se quiser joga os jogos com legenda em portugues ou espera a tribo gamer termina e lança a tradução ou vai la pedir pros caras que fizeram o jogo pra colocarem legenda em portugues ou melhor vai tenta traduzi alguma coisa.
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Como esse jogo não tem tradução gente? Fazem a tradução do 2 e 3 e do 1 não? Como passa por cima do primeiro assim (vai entender).
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
Tem uma turma no TG fazendo tradução dele já, só esperar e se quiser ajuda vai lá porque o pessoal começou agora vai demorar um pouquinho ainda pra sair, eu só não estou jogando porque meu english é meia-boca em diálogos rápidos e longos eu fico meio perdido ai é melhor jogar com legendas mesmo.

eu comprei meu Mass Effect 1 e 2 só estou esperando ter tradução porque falam que não é bom jogar do logo do 2 falam que a historia do 1 é bastante importante para jogar os próximos jogos.
# Re: Mass Effect 1 tem tradução
JoaoPedro-COD, sim cara. Na verdade, a história de Mass Effect inteiro está no ME1. O ME2 é mais um adendo e o ME3 o desfecho.

Para quem quiser acompanhar a tradução:
http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=58

Para uma tradução q começou em fevereiro, eles até que estão rápidos.

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última