GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Virei Vampiro


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Virei Vampiro
Pessoal, eu tava lutando com uns vamps e não sei como mas um vampiro me picou sem eu ver, o que faço agora? Depois de um tempo apareceu que eu me tornei completamente um vampiro, tem volta?
# Re: Virei Vampiro
So de lutar contra um vampiro vc ja contrai a doença.
Que eu sei tem duas curas:

1° pode se curar indo ao altar em frente a Statue of the Eight (Estátua dos Oito) localizada em Witherun,antes de se tornar um vampiro completo.
Que não é seu caso que ja virou vampiro completo. Vapirismo tem 4 fases eu acho, se vc se alimentar de alguem (leia abaixo como) e voltar pro estagio 1 talvez dê certo

2° pode falar com Falion,um mago que estuda vampirismo,que mora em Morthal,para isso o jogador deve ir ao "Inn" (procura no mapa da cidade algum lugar com INN no nome) que tem por lá,e perguntar por rumores,o atendente irá te falar que Falion é um mago que pesquisa sobre vampirismo.
Após isso é só ir falar com ele,e ele lhe dira que precisa de uma black soul gem(Ele mesmo irá te vender uma por 120 gold),e de uma alma,para isso,é só matar uma pessoa que a alma irá para a Gema

Obs:PARA PODER FALAR COM FALION,E COMEÇAR O RITUAL,PRIMEIRO VOCÊ DEVE VOLTAR PARA O ESTÁGIO 1 DE VAMPIRISMO.

(Notas)
O nivel de vampirismo do jogador vai aumentando quanto mais o jogador passar sem se alimenta de sangue.
Ao se alimentar,o jogador automaticamente voltara para o estágio 1 de vampirismo.
E para fazer isso,o jogador deve invadir uma casa ou encontrar um Npc dormindo,se aproximar dele até aparecer a opção de poder roubar.Irão aparecer 2 opções,A esquerda "Feed" a direita "Talk to"ou "Pick Pocket".
Ao selecionar Feed,o personagem se enclina em direção e pessoa,e toma um pouco de seu sangue.
# Re: Virei Vampiro
O Marlon...impressão minha ou você pegou isso direto do meu Guia?

Se for pegar algo do meu Guia,pelo menos bote a fonte cara.

--
# Re: Virei Vampiro
Desculpa brother, acabei esquecendo, seu guia é d+, copiei pro meu pc pra guardar e acabei esquecendo de que tinha copiado aki no game vicio.
NOTA: dicas retiradas da guia de DarkAllNight
Recomendo le-la, vc tirará varias duvidas.
Flww
# Re: Virei Vampiro
Marlon_nix Vlw man, eu também soube que virando Lobisomen também cura o Vampirismo, mas eu não encontrei nenhum Lobisomen até agora... na verdade eu encontrei 1, mas matei ele, ele tava enjaulado, se eu encontrar um denovo o que devo fazer pra eu virar um Lobisomen? Deixar ele me chupar?
# Re: Virei Vampiro
Caio,para virar lobisomem você deve ir falar com os Companions,se juntar a eles,e ir fazendo as quests até aparece essa opção (Você vai saber quando).
Só assim dá pra virar,caso você encontre um lobisomem por ae,se ele te "Chupar" ele vai é te matar.

Caso tenha duvidas,acesse meu Guia: http://www.gamevicio.com/i/detonados/2/2058-the-elder-scrolls-v-skyrim/index.html

--
# Re: Virei Vampiro
Kkk. Tem essa opção tbm, mais acredito que seja a mais dificio de todas.
Mais a vantagem é que sendo lobisomem vc n pega vampirismo mesmo depois de se curar da maldição do lobisomem
Nesse guia aki vc encontra como virar vampiro, lobisomem, curas, tem muita coisa. Tirei varias duvidas lendo-a.
Recomendo.


http://www.gamevicio.com/i/detonados/2/2058-the-elder-scrolls-v-skyrim/index.html

Creditos: XxXDarkAllNightXxX
# Virei vampiro
Asasuhua! valeu aê a dica... tava até curtindo a visão no escuro e os poderes vampiricos mas num sabia que a transformação se completaria!!!
ah! Curti demais o Guia! valeu XxXDarkAllNightXxX!
# Re: Virei Vampiro
Eu virei lobisomem e me curei, porém virei vampiro. essa história de a cura para lobisomem tbm evita que vc vire vampiro é furada. mesmo vc se curando da lincantropia vc pode sim virar um vampiro se ele te morder.
# Re: Virei Vampiro

--

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última