GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Skins (roupas) alternativas do Batman


Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última
arcanjo_master
# Skins (roupas) alternativas do Batman
Alguem ja pegou ou sabe como habilitar as muitas skins (roupas) do homem-morcego?LnLnLnLnJa terminei a história principal no modo normal e no modo "Novo +". Quando terminei na primeira vez apareceu a mensagem que habilitei novas vestimentas do Batman, mas não aparece em lugar algum.... LnLnLnLnAlguem sabe?
Claypool
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Eu tbm não consegui abilitar a ruopa alternativa, eu achava qure nem tinha...pô alguérm sabe como???????
DetonadoGamer
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Eu acho que tem que comprar na live foda
victorsuehtt
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Acho q não é na live. Tb to querendo as roupas e nada ainda.
Kanelão
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Eu ainda estou zerando o jogo, mas acho que essas skins ai são apenas no modo desafio do charada, infelizemnte, pois eu quero muito jogar campanha com outras skins.
paulo panisson
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Tem que colocar a dlc, ai aparece.
DetonadoGamer
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Ba fechei o batman denovo apeceu uma mensagem que podia sesbloquear as roupas do batman mas nao sei onde tem que desbloquear como fazer para pegar
victorsuehtt
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
[QUOTE]Tem que colocar a dlc, ai aparece.[/QUOTE]LnLnLnLnPow onde estão essas dls's. Nem no site da Live aparecem elas para download, só aparecem as do Robin e Asa Noturno para compra.
chrishomer
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Pessoal as roupas alternativas de Batman , mulher gato e robin são apenas via dlc instaldo e somente pra missoes com o charada que são puzzles pequenos , não tem nada haver com a historia , que eu sabia tb não é possivel jogar no modo historia com esses novos trajes .

--
Processador: Phenom XII 555 Placa de Vídeo: ATI 5770 1GB GDDR5 1220 MHz XFX HD: Samsung 2 Tb / 7.200 rpm (500 gb+ 1,5 Tb) Ram: 4GB DDR3 1333 MHz Kingston Monitor: Samsung P2470HN Gravadora: LG DVD-RW GH20NS15 SATA Device Fonte: OCZ 700w reais Sistema : Windows 7 Ultimate 64bits
William Brandy
# Postaram ontem (05/12) na Live
As roupas estão desde a data de 05-12 na Live (isso pra PC, que é o meu caso), agora, se o jogo detectar que vc já zerou, acho que é só baixando então de gratis, e quem quiser antes, 10zão na Live...

--
William Brandy: hj um nome :) amanhã um mito :p QUISSÁ UMA LENDA :cool:
vinicius_ct
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
É modo desafio e noa precisa zerar,se tiver a dlc
ReLiNcHiTo
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Na historia da para usar é só zerar o game e começar um novo no "+" ou continuar apos zerar no modo comum (precisa das dlc's

--
Core I5 3570K Asus Saberthooth Z77 2x4GB 1600MHZ Corsair Vengence (Dual-Channel) HD: 1TB Seagate Fonte Corsair TX650W Enthusiast Series 80 Plus Bronze GigaByte GTX660TI WindForce II Aerocool Xpredator Evil Preto/Laranja [url=http://valid.canardpc.com/2637837][img]http://valid.canardpc.com/cache/banner/2637837.png[/img][/url] [url=http://www.enjin.com/bf3-signature-generator][img]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/0a4abbaf79d09bea.png[/img][/url] [url]http://sketchtoy.com/15953552[/url](sasuke no sketchtoy feito por mim XD (fico legalzin). [url]http://sketchtoy.com/30959775[/url] [url]http://forum.gamevicio.com/i/topicos/261/261358-jogo-poste-seu-desenho-virtual-aqui-kk/3/index.html[/url](entrem aki galera vamos ver quem desenha menos pior XD).
geraldogb
# Dlc
(encontrei num forum americano e ainda não testei)LnLndepois de instalar o dlc das roupas:LnLnYOU DON'T HAVE TO COMPLETE THE MAIN STORY ONCE TO WEAR THE SKINS, all you have to do is once you're at the main menu, (after you've selected your save) press left, left, down, down, left, left, right, up, up, down. After you've done that, a sound will play and then start the? campaign, and you can choose from the costumes.
mmitra
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Tem que usar este cheatLnLn select skin cheat - a,a,s,s,a,a,d,w,w,s
Jurandi.ms
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Consegui fazer do jeito que vc falou ouvi um som, mas como faço para trocar a roupa ?
Mascara21
# Roupas Alternativas Do Batman Mulher Gato E Do Rob
Colégas eu baixey a dlc harley quenn`s revenge que já vem com todas as roupas alternativas do batman mulher gato e do robin, e dá para jogar no modo história, mas no modo desafio do charada da bug e não funciona, joguei o batman no modo historia e chegou numa serta parte que deu bug e fechou o jogo,bom só funcionou mesmo sem dar bug a continuação harley quenn`s revenge, pelo que eu percebi da sim para jogar com o batman com outras roupas mas ainda precisa melhorar para não dar pau, um abraço a todo do gv
paschoa70
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
1º joguei o Batman Arkham city, zerei e nada de roupas.....depois joguei o Batman Arkham city Game of The Year Edition, zerei e habilitou as roupas, e da para continuar jogando com qualquer roupa no modo história para terminar as missões secundárias, vc escolhe a roupa quando inicia o jogo.......
stormdriving
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
A minha versão é a GOTY que já vem completa e quando você termina o modo história pela primeira vez automaticamente toda vez que você vai continuar o jogo aparece a tela com as roupas alternativas pra você escolher qual vai usar. Você também pode selecionar quando vai jogar os desafios do Charada. Talvez isso só seja liberado depois de instalar a DLC Harley Quenn`s Revenge mesmo. Acho que esse tópico foi desenterrado, mas pra quem está com esse problema talvez seja essa a solução. Fica a dica ai.
zedapika
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
O de pc e A,A,S,S,A,A,D,W,W,S(ou a mesma coisa com as setas do teclado) e o de console e a mesma coisa usando a cetinha ou o analogico
gabrielfd13
# Re: Skins (roupas) alternativas do Batman
Vc aperta na ceta po lado esquerdo duas veses,para baixo dua veses,pro lado esquerdo de novo duas veses,pro lado direito uma vez,duas veses para cima e para baixo uma ves

Primeira | Anterior | Página 1 de 2 | Próxima | Última