Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.
« escondeA Konami exibirá a final do campeonato e responderá perguntas em uma página da internet.
A produtora Konami, responsável pelo jogo "Pro Evolution Soccer", anunciou hoje que lançará um streaming ao vivo pela internet das finais do campeonato mundial de "PES".
Após perder nas duplas, Felipe Melo desafia Baptista no videogame
Enquanto companheiros duelavam à frente da TV observados por Kaká, Robinho, Elano, Luís Fabiano e Dani Alves jogavam pingue-pongue
Após perder nas duplas para Kaká e Júlio Baptista no videogame, o volante Felipe Melo não...