The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o quinto jogo da série Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogo de todos os tempos.
Em 2003 o jogo foi relançado para o Nintendo GameCube na forma de um disco-bônus. O disco também incluia uma versão aprimorada, intitulada The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest, originalmente planejada para o periférico Nintendo 64DD.
« esconde
Que The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos melhores jogos da série Zelda e um dos maiores sucessos do mundo dos video-games, todos já estamos carecas de saber.
Zelda em primeira pessoa? Epona em um jogo de Mario? Descubra o que outros segredos o famoso jogo escondeu.
Via:
Para quem já fez sua "pré-compra" uma frustação, para quem ainda não o fez um ótimo motivo para faze-lo.
.