Dos mesmos produtores de Devil May Cry original e Resident Evil chega a nova versão da série que já vendeu mais de 7 milhões de unidades pelo mundo! Devil May Cry 4 insere os jogadores em um mundo gótico sobrenatural, onde um novo personagem se impõe ao já conhecido herói.
continua »Dos mesmos produtores de Devil May Cry original e Resident Evil chega a nova versão da série que já vendeu mais de 7 milhões de unidades pelo mundo! Devil May Cry 4 insere os jogadores em um mundo gótico sobrenatural, onde um novo personagem se impõe ao já conhecido herói. Com o novo protagonista Nero, os jogadores vão realizar ataques incríveis e combos intensos usando uma mecânica de jogo inédita e exclusiva, o poderoso braço "Devil Bringer".
Principais Características:
- Gráficos HD movendo-se a 60 quadros por segundo.
- Novo embate: Nero se opõe ao veterano Dante.
- Novos personagens e ambientes.
- Nova mescla de armas e lutas de espadas.
- Sistema combo que recompensa a vitória de inimigos.
- Novo braço "Devil Bringer" (Portador do Demônio).
- Armas e movimentos diferentes para Nero e Dante.
- O Sistema Exceed permite que Nero recarregue sua espada com um Efeito Throttle, turbinando com opções de ataque poderosas em até 3 níveis.
- Novo sistema de mudança de estilo ativo para Dante permite que ele escolha estilos e armas ao voar, possibilitando combos alucinantes!
« escondeRegularmente polêmico com seus comentários, o designer Hideki Kamiya, criador de Okami e Bayonetta, disse em entrevista à revista EDGE que nem todos os problemas do desenvolvimento de um jogo podem ser resolvidos com investimentos monetários.
Muitas pessoas que jogaram um jogo emocionante, tipo God of War e queriam ter em suas as mãos a Chaos Blade, para poder exterminar aquele sujeito chato que vive enchendo o saco, mais pessoas criaram replicas dessas armas somente para ficar de enfeite em seu quarto ou somente por fazer.
RESIDENT EVIL Vs. MERCENARIES para iOS(iPhone/iPod Touch/iPad)
Essa pode ter realmente nos pego de surpresa! o futuro lançamento da Nintendo, o 3DS contará com 2 títulos já anunciados de RESIDENT EVIL, sendo eles Resident Evil: Revelations 3D e Resident Evil: Mercenaries 3D, sendo que o 2º...
.