Uncharted 3: Drake's Deception vem sendo um nome muito disseminado ao longo do último ano, e é natural com a aproximação de seu lançamento, dia 1º de novembro, que esta disseminação se torne cada vez mais evidente.
Alguns videos, contendo spoilers, do jogo, circulam pelo Youtube. É uma boa opção para aqueles que não conseguem conter a ansiedade da espera, ou para aqueles que ainda tem dúvidas sobre a compra do título; mas se você já fez a pré-compra ou pretende pegar o jogo próximo ao seu lançamento, é recomendável passar longe destes vídeos, a menos, é claro, que pretenda estragar um parte da surpresa de sua "jogatina".
Se você não se conteve e pretende ver ao menos um vídeo, este é o mais indicado, pois é o que aparece o spoiler menos comprometedor.
Começando de forma "modesta", neste gameplay que se passa em um estaleiro, não há muito que impressiona, com exceção daquele "tsunami monstruoso" que aparece no meio do vídeo é claro, mas basicamente o foco aqui é o tiroteio.
Basicamente este vídeo divide-se em dois momentos, assim como é a dinâmica base de Uncharted, o primeiro momento se resume à gameplay, no caso tiroteio, onde Nathan tenta fugir de uma construção; o segundo momento foca-se em cutscenes (procure evitar).
Como é a sensação de estar perdido em um deserto com mil quilômetros de extensão, lutando contra a sede e a exaustão? Esse gameplay recria este cenário.
Você se lembra da cena onde Drake foi jogado para fora de um avião em pleno vôo à 10 mil pés de altura? Bom, aqui está a explicação de como ele sobreviveu.
Este foi o vídeo que mais me surpreendeu, não por ser imprevisível ou original, mas pela construção da cena, sua câmera dramática e o modo natural como Uncharted 3 aborda a transição entre cutscene e gameplay.
Nossa, eu ate gostei das animações desse jogo, mas, os cavalos estão bem tensos, parecem coelhos pulando, pode ate perceber que eles levantam as 4 patas de 1 vez so.
prefiro computador, não gostei do playstation 3 acho o Xbox 360 muito melhor, isso pq ele e o mais velho fui fã do PSONE e do Playstation 2 espero que o play 4 seja massa
Cara a cena do avião e fantastico demais,porra o drake e muito sortudo,o cara caido a seila quantos metros,e bem na caixa que ele se segura tem um paraquedas.jogão,deu ate vontade de ter um ps3.
agora para ganhar goty,eu ainda acho que vai ficar entre batman ou portal 2.mas entres esse jogo que provavelmente vão concorrer se ganhar,sera merecido.
Parabens Fluice, continue postando noticias e video caso ache, apenas avise quando for spoiler que nem voce fez nessa para que quem quiser ver os videos ja sabe o que vai acontecer!!
Que isso!!! No último vídeo, após ele escapar do navio e vai parar em terra firme, parecia que era real o personagem quando estava se levantando... Muuuuuuuito foda! Já vi que entre os dias 12,13 e 14, vou estar muito ocupado... ahauahauahauaahauahaua...
contra a sede e a exaustão? Esse gameplay recria este cenário.
^Avião
Você se lembra da cena onde Drake foi jogado para fora de um avião em pleno vôo à 10 mil pés de altura? Bom, aqui está a explicação de como ele sobreviveu.
Este foi o vídeo que mais me surpreendeu, não por ser imprevisível ou original, mas pela construção da cena, sua câmera dramática e o modo natural como Uncharted 3 aborda a transição entre cutscene e gameplay.
vai ser dificil sim. Quando uncharted 2 saiu ele tinha menos concorrencia na epoca em relação ao 3 esse ano.
São muitos games AAA que tem enormes chances de ganhar goty esse ano pra mim. Pra mim os mais cotados pra concorrer com UC3 são:
Skyrim (tanto morrowind e oblivion ganharam goty em seus respectivos anos)
Dark souls, jogão...ja perdi mais de 40 horas nele. Media superior a 90 do metacritic
portal 2, recebeu notas MUITO altas e ja recebeu premio a melhor jogo do ano em alguns sites
Batman Arckam city, as notas ja provam que é otro concorrente a goty
witcher 2, ARPG AAA e um dos melhores da geração.
Suas news são ótimas, escreve de maneira formal, muito boa mesmo, o problema é que vc posta muitas news sobre um mesmo jogo, no caso Uncharted, então o pessoal começa a ficar te marcando, mas nem ligue, mesmo vc sendo fanboy o não, o que não me interessa, suas news são ótimas!.
Videos épicos, vi aki o do Drake adolescente, haushushausha muito show!!! A iluminacao ta perfeita!!! Eu q achava q aqueles raios de sol que saiam da parede de gears of war 3 e de Crysis 2 eram boas, agora em uncharted 3 ficaram melhores ainda!!!