GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Make Up
Make Up
Feminino
Maqueie a modelo, pinte as unhas e mude o corte de cabelo, faça com que ela fique mais bonita.
GameVicio Logo

Blizzcon: resumão das novidades

por pindukado, fonte Tecnoblog/Net, data  editar remover


Enquanto a maioria das empresas de games prepara suas novidades para mostrar em eventos como a E3, Tokyo Game Show, GDC, etc, a Blizzard prepara seus próprios eventos para falar das suas novidades. Dentre os vários organizados pela empresa ao longo do ano, a Blizzcon é o equivalente a E3 pra famosa empresa conhecida por Warcraft, Starcraft e Diablo.



Separei aqui um resumão com as principais novidades anunciadas pela empresa no evento que rolou na última sexta e sábado, com direito a mega show do Foo Fighters no encerramento.

WoW Brasil: Mike Morhaime, CEO e Co-Fundador da Blizzard, anunciou na abertura do evento que vai chegar finalmente em dezembro! Vale lembrar que WoW vai estar 100% traduzido e dublado para português e no singelo valor de R$ 15,00 mês (mais barato que comprar pedra!).

Mists of Pandaria:, algo como Névoas de Pandaria em português, vai chegar algum dia com algumas novidades que vão consumir muitas, muitas horas de jogo de muita gente. Dentre as principais:

Mais um novo sistema de talents: eu acho que é a terceira ou quarta versão disso, mas dessa vez é mais focado em customização e especializar em uma build. Pelo que li no site da expansão, parece interessante e realmente dá mais foco na parte de possibilidades, mas vou falar disso mais pra frente, uma vez que eu ainda to tentando entender o sistema anterior.



Pandas! Todo mundo ama ursos pandas, agora quando eles são bípedes e violentos, não tem como não ama-los ainda mais? Os pandarens são os protagonistas da expansão nova e estreiam como a primeira raça neutra do jogo. Pelo divulgado, não dá pra ser tão neutro quanto a Suíça, uma vez que em algum momento você vai ter que escolher entre o lado da horda ou da aliança. Eu já aposto minhas fichas que isso vai acontecer após você passar os primeiros? 40? Levels de iniciação. do level 10.
Pandaria: um novo continente cheio de masmorras (dungeons), cenários de grupos (é assim que traduziram raid oficialmente, já vai se acostumando pra entrar no clima WoW-BR), lugares exóticos e battlegrounds e tudo mais que se pode esperar num grande update de WoW. Inclusive, um dos Battlegrounds diz ser no estilo DOTA, estou muito curioso pra ver isso!
Monge: uma nova classe focada em combate corpo-a-corpo rápido e armadura leve e com magia. Algo como Rogue meets Paladin.
Desafios: Além do modo heróico nas instâncias que todos conhecem, vai chegar um modo desafio que promete ser mais difícil e com novas recompensas.



Sistema de batalha de mascotes: uma nova profissão secundária em que você pode capturar e treinar um mascote e pode batalhar com o mascote de outros jogadores, ou ainda usar um dos mascotes que você já tem hoje e só serve pra ficar correndo atrás de você. Não revelaram mais detalhes e enquanto isso eu vou ficar aqui me segurando para não fazer nenhuma comparação com Pokémon, por enquanto.



Blizzard DOTA: quem jogou muito DOTA, um mapa customizado de Warcraft III sabe o quão relevante este mapa customizado é para os jogadores de Starcraft II. E pra quem não sabe, existia uma briga épica pelo nome DOTA. A Blizzard diz que, por ser um mapa customizado de um jogo dela, o jogo é dela, já o resto do mundo, diz que a marca é de Icefrog, criador do jogo e também game-designer ne DOTA2, que deve sair em breve pela Valve e considerado a sequência oficial do jogo. Polêmico ou não, vale conferir a versão oficial da Blizzard pois eles não costumam fazer feio no que fazem de melhor: games!

Diablo

Pronto! O jogo está pronto e vai sair no começo de 2012. Fora isso, nenhuma grande novidade em relação a este lançamento tão esperado e que não me deixa tempo livre pra escrever um review. Semana que vem eu termino o review do beta de D3 e posto aqui. Prometo.



Edição de Colecionador: foi mostrada a edição épica de colecionador de Diablo III. Como toda edição desse tipo, vai ser limitadíssima e virá com alguns bônus bem bacanas, além do próprio jogo:



Um crânio de Diablo, o próprio, com um pendrive USB no formato de soulstone. E se você não sabe o que é uma soulstone, você não merece falar comigo nem com meu anjinho do mal.
Itens in-game, como asas pro seu personagem em D3, um mascote shaman em WoW e algumas fotos de perfil exclusivas para Starcraft II.
DVD e Blu-Ray com o making of de Diablo III.
Um livro "A arte de Diablo III".
Um CD com a trilha sonora original.

A assessoria da Blizzard não soube informar se essa edição vai estar ou não disponível no Brasil, só saberemos mais próximo do lançamento. Na minha opinião? Aposto que sim, já que a de Starcraft II veio no ano passado.
Sua saúde física e mental

Na falta de uma categoria acima para colocar essa, eu criei uma nova que tem tudo a ver com esse anúncio feito hoje: na compra de um ano de World of Warcraft, você leva inteiramente grátis uma cópia de Diablo III. E pros primeiros cem a ligarem todos levam também uma montaria épica voadora exclusiva e um passe garantido para o beta de Mists of Pandaria.

Ah sim, a promoção acima não é válida no Brasil. Eu falei com a Blizzard por aqui pra saber se vai valer quando sair WoW-Brasil e nos falaram que só vão ter informações mais próximos do lançamento. Vamos torcer pra isso não acontecer e minha vida acaber de vez.

por pindukado, fonte: Tecnoblog/Net

Avalie esta notícia

11 comentários | 654 visualizações | 3 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
pindukado
# pindukado
Postei algumas imagens pra facilitar na hora de ler, porque ler um texto desse realmente é tenso de ler,principalmente sem imagens pra distrair :D
DarkxHeero
# DarkxHeero
Pedrostrokes,

Não acho que por eles serem "cross faction" como vc disse, seja um problema, porque na criação do personagem vc escolhe a qual facção quer pertencer.

A Blizzard deve ter pensando nisso por muito tempo eles não costumam dar ponto sem nó!

Não vamos criticar sem ver o jogo em ação.
Boideath666
# Boideath666
Boa news
Só faltou falar que na edição de colecionador do Diablo 3, o pen drive em formato de soulstone virá com cópias originais de Diablo 2 e a expansão Lorde of Destruction.
EdsonVitor
# EdsonVitor
Pra mim eu respeito 2 empresas de games DE VERDADE a Valve e a Blizzard.

Eles sim fazem games de VERDADE e divertidissimos.

No aguardo ano que vem de Diablo 3 e Starcraft 2 HoS.

MASSSS nesse ano eu vou me divertir com o WOW em PT-BR comprei com a blizzard me indicando (nenhuma empresa fez isso comigo eles me indicaram) a Saraiva. Agora é esperar.
Aliistair
# Aliistair
Nada do novo mmo deles =S
esnandowee
# esnandowee
Good news
umas das poucas que não causa brigas entre fanboyolas melhor ainda
pedrostrokes
# pedrostrokes
Não gostei é de eles serem cross faction tinha q lança uma pra cada facção então... wow ta ficando mto mistureba. =/
DarkxHeero
# DarkxHeero
Boa news! +1

Poderia ter colocado mais algumas imagens pra distrair entre a leitura longa.
DarkxHeero
# DarkxHeero
Brender,

Todos os foruns(blogs, sites e etc) reproduziram a informação passada na BLIZZCON pelo proprio CEO.

Se você assistir ele diz claramente que é dezembro.
DecoNery
"Pandas! Todo mundo ama ursos pandas, agora quando eles são bípedes e violentos, não tem como não ama-los ainda mais?"

kkkkkkk
brender
Esses cara viaja, o suporte da Blizzard no Brasil, falou que WOW não é em dezembro e sim em novembro, quem tem duvida só mandar email ou ligar pro suporte...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de pindukado

Vídeos relacionados

imagem
Como Instalar o World Of Warcraft ...
  • Duração: 03:02
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: World of Warcraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: NykosTI
imagem
Rock pesado no WOW
  • Duração: 06:27
  • Visualizações: 170
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: World of Warcraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: takedown_rn
imagem
World of Warcraft Trailer em ...
  • Duração: 02:51
  • Visualizações: 242
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: World of Warcraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Thundershock
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio