Sai um Red Dead Redemption para iOS?

#Notícia Publicado por Eduardojj, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10aXRmczkwd2ozSS9UcUJVbDFWOGpYSS9BQUFBQUFBQUJFZy84ZUJnYV9EbkdTMC9zMTYwMC9zaXhfZ3Vuc18yLmpwZw==

Não é bem... mas quase. Chama-se Six Guns e é uma cópia, dentro do possível, de uma das jóias da Rockstar, o Red Dead Redemption.

A Gameloft, conhecida por copiar jogos de sucesso das consoles atuais e transformá-los em versões mais leves para dispositivos móveis, vai lançar até ao fim do ano este pequeno jogo.

Six Guns como já referi, é uma cópia muito leve de Red Dead Redemption. Podemos fazer corridas, caçar tesouros, fazer duelos, missões, etc. Praticamente tudo o que se podia fazer no original. Se bem que este jogo é mais adaptado do DLC Undead Nightmare e não tanto do RDR, visto que lutamos contra zombies e criaturas demoníacas.

A Gameloft no passado, já foi buscar inspiração a títulos como World of Warcraft, Ocarina of Time, Modern Warfare, Halo, Grand Theft Auto, e parece que tem sido sucesso pelo número de vendas demonstrado. Afinal de contas, as pessoas só querem se divertir e pagar pouco por jogos, mesmo que sejam cópias. Six Guns sai no final do ano para Iphone & Ipad.

OHZOQnFyQ0dMWTQ=

Eduardojj
Eduardojj