Stream Gratuito da BlizzCon 2011 - Cerimônia de Abertura e Torneios

#Notícia Publicado por Stig, em .

A BlizzCon 2011 começa hoje e você poderá desfrutar da cerimônia de abertura e toda a ação dos palcos de torneios de World of Warcraft e StarCraft II através do stream gratuito em http://www.blizzcon.com/live-stream/. A cobertura começa à partir das 10:30 a.m. PDT ( 15:30, horário de Brasília) e a cerimônia de abertura está programada para as 11:00 a.m. PDT (16:00, horário de Brasília). Os torneios serão realizados durantes os dois dias do evento então não deixe de conferir o programação da BlizzCon para mais detalhes.

Se você estiver interessado em assistir a transmissão em alta definição e acompanhar mais de 50 horas de cobertura da BlizzCon incluindo debates com desenvolvedores, concursos de fantasia, show de encerramento com a banda Foo Fighters e muito mais, ainda é possível adquirir um Ingresso Virtual da BlizzCon que vem com um mascote exclusivo para World of Warcraft e um presente ainda a ser revelado de StarCraft II. O Ingresso Virtual também permite que você assista qualquer cobertura que você tenha perdido ao vivo.

Atualizaremos a BlizzCon.com e nossas redes sociais com novidades, fotos e outras informações do evento. Então até lá. Nos vemos na BlizzCon!

Stig
Stig
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil