A Naughty Dog acredita que dar um salto gráfico como o que se viu em Uncharted e o seu segundo jogo é impossível no PlayStation 3, já que para ela é algo que só pode acontecer uma vez por geração.
Em entrevista com o Spong, Justin Richmond, realizador do jogo, disse que Uncharted 3 é um jogo onde mudaram uma série de coisas, mas que graficamente não terá a mesma diferença que houve entre o primeiro jogo e o segundo.
"Uncharted 3 não é apenas uma atualização incremental, nós mudámos muitas coisas, mas graficamente falando, não terá o mesmo salto que houve entre Uncharted 1 e 2. Isso nunca irá acontecer," disse Richmond.
"A forma como fizemos, a quantidade de poder da PS3 que utilizámos... este grande salto que viram entre Uncharted 1 e 2 é uma coisa que só acontece uma vez por geração. Puxámos realmente muito pelo console," acrescentou ele.
Richmond explicou que o salto gráfico aconteceu graças a uma recrição da arquitetura do motor de jogo, algo que a Naughty Dog espera fazer apenas uma vez num ciclo de vida de um console.
"Entre Uncharted 2 e 3 continua a haver um salto, mas não é um salto tão grande. E daqui para a frente vai depender do que iremos fazer. Há sempre espaço para melhoramentos, existem sempre formas... como mudar optimizações, mudar os streamings das animações, ter mais polígonos no ecrã," disse Richmond.
"Mas penso que não vão ver o mesmo salto novamente, pelo menos no PlayStation 3. Havia tanto poder que sobrou no PlayStation 3 quando fizemos Uncharted 1, que conseguimos descobrir como usá-lo e potenciá-lo quando desenvolvemos Uncharted 2."
Na primeira semana de novembro os fãs das aventuras de Nathan Drake vão poder deliciar-se com Uncharted 3.
Realmente eu não enxergo muito bem de longe, mas de perto não tenho problema nenhum rs. Se fosse só eu que tivesse como esse "problema de vista" tudo bem, mas não sou só eu. Não falo que o jogo é ruim, só estou falando que não vi nada de mais nos gráficos. E uma curiosidade, quem aí já jogou Uncharted 3?
Agora escuto nego falando que os gráficos não impressionam,,,,, o esquisito é que quando os desinformados achavam q os videos não eram in game falavam que o PS3 so conseguia gráficos fodas assim em CG que um console não faz esses gráficos...... estranho como a opinião do pessoal (Frustrado/invejoso) muda rápido..
Raxada27 nada a ver não fala merd@ vc nem prgamador é pra falar isso, veja os videos de ff vs13 jogo para ps3 que prova que o que vc fala é balela .xSMUGx consulte um oculista rapaz e va com urgencia vc ta precisando . o que me irrita nese site são esses pcistas que vem falar merd@ aqui e pior que não tem nem noção de nada e não passam de noobs sem noção , vão se ferrar esses caras enfiam teus pcs na bund@ de vcs .
As 4 melhores series que mudaram o mundaram e mudarao ainda o mudo dos games para sempre sao...god of war...gears of war...uncharted...e...resident evil...o resto sao jogos comuns!
Não to nem ai se deu grande salto gráfico ! esse jogo ate pra PS2 eu jogava ,o único contra e que vou ter que bloquear meu PS 3 Forever cade os Hacker que tiram onda com a cara da Sony agora .
Fui negativado por dizer que o gráfico n é isso tudo que estão falando. Provavelmente quem me negativou, n jogou ainda. E as pessoas que eu conheço que jogaram tiveram a mesma opinião que eu. Eu vou comprar esse jogo, mas como disse os gráficos não são isso tudo que estão falando.
Muito bom mas grafico não tras diversão mas eu sei que uncharted consegue trazer os 2 diversão e graficos ótimos isso é muito bom, mas um exemplo de diversão e graficos ruims é o bom é velho mario.
Gostei muito do uncharted 1 e 2 to no aguardo do 3. gostei bastante dos graficos e da jogabilidade. queria ver ele com um frostbite 2.0 pra ve como ele ficaria.
Concordo, esse jogo merece algo mais potente, não desmerecendo o ps3, mais ps3 e limitado xbox tadinho não mais nunca vi jogo no mesmo nível que Uncharted e nisso da a entender que não e la grande coisa, então só sobrou o pc, hardware livre e aberto. Iria fica mais show ainda.
me passa o site dessa lojinha de contrabando aew pq ta bom os preços eim..nem comprando da net um sujeito faz um pc bom com menos de 2300,00, ahh..placa de video gt9800 ja ta super ultrapassada ja e proc. dual core tbm '-' e msm com um pc bom, as vezes nao da pra desfruta de um jogao como esse uncharted 3 *-*
Se é o maximo de qualidade grafica que o PS3 pode atingir ja está de bom tamanho, não parece mas o PS3 é um console que ja esta a um bom tempo no mercado e os graficos ainda me impressionam! =]
Nego falando em exclusivo" exclusivo". Quem se importa com um exclusivo q eh imitacao.
Quem nao tem PS3, pega Tomb Raider pra jogar. Eh a mesma coisa, e ainda assim, vc pode admirar os peitao da Lara.
Outra resposta de cosnolista é que a gente precisa de uns 4mil conto pra um pc, mais eu eu para e ja falo isso é mentira, tenho um pc muito bom que roda todos jogos atuais e se eu investir mais 400-500 reais para comprar uma vga eu jogo todos em full HD e olha que so paguei 800reais em meu pc, comprei placa mãe, processador, memoria, fonte. we o hardware dele é mil vezes melhor doque um console, outra temos os exclusivos que mais gera dinheiro a blizzard ganha milhões por ano com apenas um jogo, apenas um jogo e ela nem tem muitos jogos lançados mais os que lançao so são jogões e de qualidade maxima, vcs falam que pc é uma m3rd4 o pc de vcs é que são, comos vcs quer rodar crysis com um pc da xuxa ??? ai n]ao da né, isso é jogar m3rd4 na cara dos outros, olha cara esses componentes que passarei para pc rodara qualquer jogo de boa:
Placa mãe da ECS são um otimo C&B:
ECS A785GM-AD3 Black series ou outra A890 que é top. Phenon II x2 555BE ou um Phenon II x6 1050. 4GB DDR3 1333MHZ em custo de 70 reais. Fonte de 500w ja achei por 90 reais e é muito boa. HD 2TB achei por 210 reais Drive DVD Sata em torno de no maximo 100 reais gabinete qualquer um server vc acha por ai de até 60 conto.
O que limita os graficos não é o software, mas sim o hardware, só terá melhores graficos no PS4, por enquanto é isso que o PS3 aguenta. Podem lançar o Uncharted 10 que os graficos serão os mesmos.
Consolista do fica falando dos seus exclusivos mais nois tb temos os nossos, esse site tem uma lista que so os exclusivos de 2011, outra pc é a melhor platafora e não queira discutir pois essa é a pura verdade, eu sei que a verdade doi mais é essa a verda uma prova disso é quem em qualquer jogo multiplataforma o pc se sai melhor e superior em qualquer jogo, o unico motivo dos seus exclusivos é justamente para as pessoas comprarem o console mais não quer dizer que o jogo sege bom e sim que é apenas exclusivos so vcs tem ele, sinceramente god of war ja é gliche e nisso vcs tem que concordar, se vcs dizem que é gamer vcs tem que apontar os pontos negativos de seus jogo e não apenas os positivos, crysis so tem graficos pois sua historia é uma m3rd4 e isso eu admito mais temos outros muito melhores, então apra de falar asneira que ps3 é melhor doque pc, vc ja viuo hardware desse ano ??? ja estmo indo para GPU XDR2 ele é umas 4vezes melhores que a GDDR5, vcs podem lançar uma noiva geração que pode igualar ou chegar um pouco perto mais depois de uma semana ou um mês ja vamoster hardware mais forte, outra monitor de pc de 15 polegadas ja tem resolução HD e olha que eles custam baratos e tv nenhuma no mundo vai ter a mesma qualidade doque um monitor, pc agora estamias barato e vcs não precisa de uma tv de 5 mil reais para poder jogar em resoluções sub-HD.
# jd_07 -1 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover 18 Out 22:40 (8 horas atrás) Os graficos do jogo realmente estao muito bons pc nao serve mais para jogos.......pc para jogos custam mais de 5000 pc toda hora da problema e tem gastar muito dinheiro com placas de video uma placa de video q agora e top em um ano vai ficar defazada por isso compre o meu coonjunto tv lc de 42 + ps3 por 3500 em vez de gastar 5000 so para um pc alem de q no ps3 e so conetar o HDMI NA TV e bem pratico ao contrario do pc q e tudo complicado PS3 + TV LCD DE 42 = DIVERSAO SEM LIMITES !!!!!!!
Se você não entende de PC, não fique defecando pelos dedos. Com esses 3500 que você disse que gastou é possível montar um excelente PC para jogos e ainda sobra mil dilmas (ou até mais). Você acha tudo complicado no PC pq VOCÊ NÃO ENTENDE DE PC. As GPU's tops ficam defasadas em um ano? Se você considerar defasado algo "antigo" pq saiu um modelo mais novo então tudo está defasado, pois a tecnologia vive em constante evolução. Agora se defasado pra você é não conseguir rodar os novos jogos, volto a dizer que você está defecando pelos dedos.
Pude verificar o jogo no BGS, e pra mim aconteceeu o mesmo que aconteceu com BF3, falaram muito dos gráficos, mas na hora n foi isso tudo. Se você acha que parece um filme, acho que você não jogou ainda.
Eu vejo pessoas falando que graficos não são importantes , pra mim eles são importantes sim , mas não os mais importantes . Eu estou jogando RAGE , mesmo com o bug de você olhar para o lado e não ter mais as texturas e as vezes as texturas das paredes parecem que foram feitas as pressas de tão ruins , eu jogo porque tem partes dos jogo que são bonitas e me sinto bem melhor nelas .
Se o jogo tivesse um grafico bom poderia dizer que ele é um jogo otimo , mas como o grafico é bom ele se torna um jogo bom .
Jogo para ser exelente ter que ter o grafico ajustado ao seu modelo e ser caprichado , sem erros e bem detalhado , dai com um boa historia um gameplay ajustado , o jogo seria otimo.
Nunca joguei Uncharted serie porem o que vejo e um jogo otimo com belos graficos e grandes melhorias um apos o outro e pra quem não viu grafico no 3 cara procure o medico esta com problema de vista. Pareçe filme!
Grafico não deve ser mais importante que outros fatores foi isso que falei , jogo nenhum vai ser legal por causa de grafico , silent hill 1 por exemplo é um jogo que nunca achei o grafico lindo mas é um grande jogo , tomb raider 1 tem o grafico horrivel e tb é um bom game antes não tinha toda essa frescuriti com grafico como tem agora e saiam games melhores e que prendiam mais atenção e desfiavam mais o gamer isso tb é fato .
É na verdade gráfico não é tudo um exemplo é crysis só gráfico,historia e diversão fraca...agora oque preferem um jogo feio e com muita diversão e uma bela historia ou o mesmo jogo com uma bela historia e muita diversão e ainda gráficos belos ein respondam>>> e ainda tem nego que fala que gráfico não importa se não importasse ainda estáriamos jogando ATARY...finalizando UNCHARTED tem tudo que um jogo precisa FATO!!!!
Num é por nada não, mais eu eu soh tenhu um xbox e achei gears 3 um lixo, e olha q eu sempre gostei da série. Acho q esse ano vai ficar entre uncharted 3 e batman
The Protector que esta no limite grafico não fale besteira ja viu videos do last guardian e do ff vs 13 isso prova que é balela essa besteira de estar no limite , isso é o que eles conseguem chegar até o momento não significa estar no limite , o fod@ é essa gente que só visa grafico e sendo que grafico ja estão ótimos e não se dão conta que isso deveria ser o menos importante jogabilidade e diversão sempre falaram mais alto o ruim disso tudo é essas produtoras investirem tanto em grafico que deixaram algumas pessoas obcecadas por isso . vardaum2 vai tomar no olho do se c em comparar essa merd@ com uncharted , u 3 da um coro nessa bost@ tanto em grafico , historia e jogabilidade .
Cara eu jogando o 1 com gráficos infeiores pensei: Nem precisa de gráficos assim, pois o enredo é fantástico. Mas claro que é bem-vindo esses gráficos espetaculares. Foda é gente que prefere jogo sem conteúdo mas com gráficos de ponta. Acho que nunca sopraram o cartucho do SNES, nem devem saber como é kkk jogos de 16 bits... mas que eram legais.
Os graficos do jogo realmente estao muito bons pc nao serve mais para jogos.......pc para jogos custam mais de 5000 pc toda hora da problema e tem gastar muito dinheiro com placas de video uma placa de video q agora e top em um ano vai ficar defazada por isso compre o meu coonjunto tv lc de 42 + ps3 por 3500 em vez de gastar 5000 so para um pc alem de q no ps3 e so conetar o HDMI NA TV e bem pratico ao contrario do pc q e tudo complicado
É Os sonystas falando mal dos pc´s. É os caixistas que também entram no meio. É os Que ten pc querendo discutir.
Eu tenho pc e sinceramente estou muito satisfeito,existem milhares de jogos incríveis para jogar.Para voçê querer jogar todos , só se voçÊ for um tarado sem vida social...kkkk
Entrei aqui para ver as cenas do jogo,pra ver se está maneiro e tal...Mesmo sabendo que eu não vou jogar, Muitos colocam aquela imagem do youtube aliás kkk...
Mas acima de tudo eu sou um gamer não um fanboy de uma empresa. Nunca compraria um console só por causa dos exclusivos.
APRENDAM : OS EXCLUSIVOS EXISTEM PARA VENDER CONSOLES,OTÁRIOS SÃO OS QUE DEFENDEM QUEM QUER SÓ O SEU DINHEIRO.
Dou esse toque, para que a gv não fique conhecida por ser dominada por fanboys. olha o exemplo:
Essa Game vicio está virando uma M@rda, doidos escrevendo besteiras, o Pessoal que só Pc em casa (sim porque ser pcista é não tem console) Hoje em dia o jogo pode ser um lixo, mas tem que ter gráfico bons, é só isso que importa, ainda bem que estou foram disso. Isso Só tem um nome, dor de cotovelo.
#Alex Madson Vou te ensinar a entender as coisas. Tem gente que so soletrando mesmo. Não disse que os gráficos sao so X e Y, eu disse que para aqueles q jogam um jogo so pelo gráfico ser bom deveria jogar plano cartesiano, visto que, o PLANO eh um gráfico. Putz, serio mesmo q eu tinha q explicar isso? ¬¬ So pra registro caso vc ainda nao tenha entendido... Era uma brincadeira, uma a-n-a-l-o-g-i-a ^^
Tambem acho que a diferença não vai ser do 1 pro 2 mas que vai tá melhor que o 2 isso vai...isso tambem mostra que uma nova geração já é bem vinda pois a NAUGTHDOG que é a produtora que sabe mais usar o poder do PS3 não consegue mais evoluir tanto os gráficos e tambem a ÉPICGAMES que é a produtora que consegue mais tirar proveito do hardware do XBOX FEZ GEARS OF WAR 3 com GRÁFICOS iguais ou inferiores ao GEARS 2 mostram o quanto os consoles dessa geração estão no seu limite gráfico!!!fato
Não tem grande diferença no grafico do 2 para o 3 kkkk quem não enxergar isso que va logo ao oculista , esta bem diferente do 2 sim o visual do deserto mesmo prova isso e os rostos dos personagens ficaram mais realistas e quem fala merd@ é pq não podera jogar o game , vão se ferrar esses malucos que não tem o que fazer e vem falar mal aqui.
Realmente eu não enxergo muito bem de longe, mas de perto não tenho problema nenhum rs. Se fosse só eu que tivesse como esse "problema de vista" tudo bem, mas não sou só eu.
Não falo que o jogo é ruim, só estou falando que não vi nada de mais nos gráficos.
E uma curiosidade, quem aí já jogou Uncharted 3?