Foi descoberto que a arma de fogo sem silenciador quando disparada irá revelar sua posição no radar na versão final de Battlefield 3, algo que não ocorreu durante o beta.
No vídeo abaixo em torno de 3:30 você pode ver o jogador se envolver em um tiroteio com o inimigo que está usando uma arma sem silenciador. Como você pode ver no radar, a sua posição aparece sempre que ele dispara um tiro. Isto não ocorreu durante o beta.
Nós achamos que o disparo sem silenciador aparecendo no radar é uma boa inclusão porque significa que você tem que ser mais tático sobre quando e onde atirar.
O que você acha sobre o recurso? Deixe um comentário.
Já ví em vários outros games,mas é bom mesmo assim.quanto mais realismo melhor. apesar de ter jogado muito o beta,comprarei primeiro o mw3,e talvez no final do ano pegue o bf3.
O moisesmm voce fala merda mesmo em. só se for voce que num deve ter comprado o jogo pra joga online e sim prefere joga ele pirata né. Por isso que voce fala isso. E pelo que eu vi voce falando dessas duas datas ai deve ser porque o lançamento do modern warfare 3 né. então fica com seu modern warfare 3 e vai joga essa merda de jogo. Em vez de fica falando besteira.
O certo seria "Disparos... irão.." plural...plural; plural...singular não fica bem neh? Olokobixo, assim posso matar uns campers descuidados, Olokobixo.
Gluszczak+1 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover17:22 (17 minutos atrás)
Tanto faz, eu jogo no hardcore mesmo, nao sou um noob que precisa do minimapa
so porque o cara jgoa co mmini mapa nao que dizer que seja noob
Ta brincando né, tu jogou o beta? o som é espetacular e da para notar sim em qual direção esta o som, mesmo naum tendo um home theater tu consegue distinguir até no bc2 tu consegue!!!!
Calma, sera lançado 25 de outubro e la para o dia 10 ou 15 de novembro ninguem mais ira se lembrar.
É só ansiedade por não te-lo nas mãos, depois esquecemos rapidinho.
E ai AceWalker ja veio aqui na news do bf3 pra fica falando merda? KKKKKKKKKKKKKKKK vai la pra alguma news de modern warfare vai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esqueci num tem né. De tante que ele é bom nem news do modwen warfare tem . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhh q droga....eu q sou camper nao e muito bom isso no cs eu ficava sempre de camper de aw.......na lan house q eu jogava eu sempre ficava em 1,2 ou 3 lugar no rank teve uma vez q eu fiz 104/7 na aim_awp no server agora no battlefield 3 vai ser mais dificil pq o cenario e destrutivel.....
Pra mim naum faz diferença jogo no hardcore mesmo, sem mapa, sem mira, sem contador de munições, ou seja, somente pelos sentidos (ver e ouvir) e pelo instinto, ou tu acha q um soldado anda com um radar na mão e conta quantos tiros disparou???
Puta que pariu, já chega de news de BF, caramba. Cadê as news de CoD? Pessoal da GameVicio é tudo Fanboy de BF. A cada 10 news, 7 é de BF, já chega disso né.