A semana passada foi marcada pelo lançamento do Forza Motorsport 4 e já fez estragos no top do Reino Unido.
O jogo foi lançado na sexta-feira e destronou FIFA 12 do primeiro lugar do top, caindo este para a segunda posição.
Como novas entradas temos o Just Dance 3 que entrou diretamente para terceiro lugar e PES 2012 que entra para quinto lugar.
No Reino Unido o PES 2012 chegou mais tarde, tendo sido lançado apenas no dia 14 de outubro.
Forza Motorsport 4 destaca-se não só pela entrada para o topo da tabela, mas também por ser o jogo de corridas mais bem sucedido na Xbox 360, de sempre.
Cara vcs poderiam parar de fazer comparaçãos de gt com forza só atrai briga, principalmente parar de dizer gt fail, sem ele não existiria forza, não desse nivel.
A coisa mais estupida e comparar um jogo do ano passado com desse, e obrigasão do forza pelo menos ser 50% melhor do q o gt mas não foi o caso, fazer isso e o mesmo que comparar forza3 com gt5 e cada uma.
Comprei no dia do lançamento,na boa,melhor jogo de carros feito até hj.Graficos,jogabilidade impecáveis;agora,o q mais esta fantastico é o ronco dos motores,simplesmente perfeito.\parabens pela obra prima turn 10,pra quem gosta do estilo,é obrigação gastar uma graninha e comprar o original.
# speedks Forza 4 esta realmente fantastico (joguei este fim de semana inteiro somenete este jogo que realmente não cansa), mas falar que GT5 é fail ai você não sabe o que esta falando. Faz o seguinte joga os dois antes de falar bobagem. No GT5 já sou level 40 tanto em A-SPEC como em B-SPEC, então posso afirmar que GT5 também é um ótimo jogo. Seque minha análise para os dois jogos: GT5 Pontos fortes: Gráficos das pistas, carros premius, jogabilidade, fisica, on-line, mudança de dia-noite. GT5 pontod fracos: AI (fácil de mais) carros standart, damage. FORZA 4 pontos fortes; Gráficos de pistas, carros, IA,fisica e damage. Como pontos negativos acho que não temos, pelo menos por enquanto ainda não percebi. Mas vale mencionar que a jogabilidade apesar de ser "ótima" ainda não é tão boa quanto a de GT5.
Como o # Stig disse, o programa Top Gear é idolatrado la na "terra da rainha", Fazendo com que os fans tenham interesses a mais por Forza 4, como o modo Auto Vista, mostrando detalhes sobre o carros e com a narração do Ilustre Jeremy Clarkson!!!!!
A marketing em conjunto com a Top Gear foi uma jogada muito boa e inteligente da Turn10!!!XD!!!!
# speedks
Aposto que vc nunca jogo GT5!!!Então, seu comentário é fanboy, sua atitude é de criança e sua opinião não vale absolutamente nada!!!!
O meu Forza 4 chegou no último sábado. Puxa...que jogo lindo. Física perfeita! Visões autovista de arrebentar... Realmente e defitinivamente o melhor game automotivo desta geração... Vou deixar de lado meu GT5 por um tempo...
Faz 5 dias que comprei o Meu e até hoje nao chegou. Mais joguei a demo e como jgoador multiplataforma posso dizer que é o melhor jogo de COrrida e "carros" que ja vi. Obra de Arte.
Cara eu tÔ jogando e posso falar... jogo muito bom vale apena comprar original!!! gráficos lindos e jogabilidade perfeita muito perfeita mesmo! a parte que mais me empolgo nesse jogo foi a parte que vc compra um carro e o carro é mostrado de frente um pouco pro lado esquerdo cara aquilo ali é muito real quem está jogando sabe do que estou falando!!!