Ganso autografa game 'PES 2012' na Saraiva

#Notícia Publicado por National Kid, em .

O jogador do Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Chagas de Lima, mais conhecido como Ganso, estará na Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olímpia em São Paulo, nesta segunda-feira (17), para o lançamento do "Pro Evolution Soccer 2012". O craque irá autografar o game das 12h às 14h - os que quiserem os autógrafos terão que pegar uma das 120 senhas que serão distribuídas.

"Pro Evolution Soccer" chega em sua versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial, além do inovador New Play Control, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo.

Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra-empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola. Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo. Assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians

National Kid
National Kid

Tudo passará menos o bem que fizermos.

, São Paulo , Santos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,