GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Jumping Bananas
Jumping Bananas
Aventura
Um jogo de plataformas cheio de aventuras. Escolha entre os dois personagens e colete muitas bananas e moedas em um cenário ...
GameVicio Logo

DLC para Dead Island em novembro

por rJusticeiro, fonte Migre/Me, data  editar remover





O DLC Bloodbath Arena para Dead Island, que estava previsto para o final de setembro, irá chegar no próximo mês de novembro.

"Temos novidades para todos os que estão à espera do DLC Bloodbath: será movido para meados de novembro. O tempo adicional será utilizado para se certificar de que todos os fãs de Dead Island recebam a melhor experiência possível em cada plataforma ", diz um novo post sobre Dead Island na página oficial do Facebook.

DLC Bloodbath inclui uma nova arma, experiência e objetos para a campanha, quatro novas áreas e mais uma carrada de zombies. Relembramos que com a edição especial do jogo vem um código para baixá-lo, mas o resto também poderá comprá-lo separadamente por 10$.

por rJusticeiro, fonte: Migre/Me

Avalie esta notícia

38 comentários | 2379 visualizações | 11 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
CaptainJackSparrow
# CaptainJackSparrow
# gpsama é uma expanção em termos "populares".

creio que isso irá fazer com que dead island volte a ser jogado. Sou um dos poucos que ainda joga!
gpsama
Eu ainda não sei o que e DCL alguém pode me explicar?
tankard
Quem tem o steam ja vem atualizado diz lá que é só achar umas peças e montar um bastão mis sinistro p/ pica a zumbizada,por ai que eu vi lá.
victorhennig0319
# victorhennig0319
Essa DLC vai ter pra Xbox tbm???

Pq se tiver eu quero =)
ghauter
Ai ate quem enfim minha pre compra finalmente vai valer de algo 2 dlc de graça
brotherhood360
# brotherhood360
Zerei ele , não gostei muito do final,mas ta valendo um bomm jogo! se não fosse esse dlc numm ia jogar ee nunca mais rssrrsrs
Lucasla
Nossa, no capítulo 12 do jogo já não aguentava mais. O jogo é bom, mas é mt grande e repetitivo. Lá nos 50% 60% já estava jogando só pq já tinha passado muita coisa e se parasse de jogar teria perdido muito tempo.
nickolaslr
# nickolaslr
Confesso que esperava mais do jogo após ter visto aquele trailer épico e por isso só estou jogando ele agora. Mas devo dizer que o jogo superou minhas expectativas e que não é tão ruim como dizem, consegue gerar muito bem o clima de terror e é muito mais completo do que esperava. Sim, tem bastante bug, mas que jogo hoje em dia que não tem? Mas fica a dica, é um ótimo co-op!
Cybergamer-acs
# Cybergamer-acs
Vou baixar grátis auhauhauuaua
renatosbc
# renatosbc
Num vo comenta nd,aqui,quem ta falando q compro o jogo e veio cheio de bugs,é pq baixo pirata e ai tem medo de baixa um patch pq tem medo q o jogo num funcione.Ai vem aqui fala mau do jogo,a gv ta cheio dessas pessoas
jack5000br
# jack5000br
Ghettoway,onde vc arrumou esses desenhos ,meu velho?
NeroDevil-Triggered
# NeroDevil-Triggered
Só não comprei esse jogo porque a mulher da gritinhos do tipo '' yeah, take that! '' quando acerta um zumbi.

Se fosse na real, pelo menos eu gritaria algo do tipo '' Oh meu Deus! ''
SoapMacTavish
# SoapMacTavish
Ghettoway nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
matmax
Se meu save nao tivesse dado pau igual sempre ta dando eu ja teria zerado a mt tempo ¬¬, mas e um bom jogo
TomXboy
Ao invés de lançar DLC, a produtora tinha que pagar uma mídia para quem gastou com esta porcaria ¬¬
TomXboy
Ao invés de lançar DLC para este jogo, a produtora tinha que pagar uma mídia para quem gastou uma com esta merda ¬¬
edskt
Meu PC agradece (Y)joinha !
Moises MAC
# Moises MAC
E to aguardando. ganhei na pre venda!
kaio88
Nen zerei ainda.
Washingtoon
# Washingtoon
Esse jogo e muito bom e viciante e essa historia de bug no meu versão 1.3 não tem
baiammf
Me recuso a comprar um jogo que venha a lançar DLCs para venda.

Pagar uma nota no jogo para depois ter que ficar comprando melhorias ou modificações? Pro inferno quem vende essa miséria, tinha que ser de graça.

Depois de pagar 50USD pelo jogo, que por sinal veio cheio de bugs, ter que gastar mais, nem pensar!
GoldManer
# GoldManer
FansTarc
# FansTarc
Na moral...mesmo que tivesse o dobro de bugs que ja tem,eu ainda teria gostado muito do jogo...pq vou falar....e um dos jogos mais divertidos que joguei,e muito da hr mesmo,quem n jogou pq um e outro n gostou n tem idea doque esta perdendo,e essa dlc eu ja ate tenho,todos que compraram a pre-venda tem,so falta lançar,pq comprado ja temos.
spiinel
Melhor jogo de zumbi ja feito, graficos extremamente lindo e historia perfeita, ainda estou jogando 85%, espero q essa DLC venha mais lugares sinistros como esgotos,hospital, JOGÃO + 10 PARA ELE
Ezio.Scofield
# Ezio.Scofield
Cara eu amei esse jogo ... ja fechei umas 3 vezes com meu amigo a gente se divertiu muito é muito bom mesmo
cgoncal
Jogo muito bom, principalmente no cooperativo!
StrikerBanned
# StrikerBanned
Eu amei esse jogo serio mesmo revolucionario eu gostei mtoooooo.
TomXboy
ddsppl
Ja dei final, jogo muito loco.
Izacael
superbydjbetto
# superbydjbetto
Jogo muito divertido ainda mais jogando coop!
biboartes77
# biboartes77
SoapMacTavish
# SoapMacTavish
Porcentagem do jogo com buf:100%
Porcentagem de bug que a DLC vai reparar:0%
Resukyuu
# Resukyuu
Tinham que lançar um Patch de correção isso sim --'
enzo feron
# enzo feron
Eu comprei na pré venda,que bom,como assim carrada de zombies vai vim novos zumbis?
AssassinPrototype
# AssassinPrototype
Espero que esse DLC seja bom
zoinho34
# zoinho34
GeneralBlackRed7
# GeneralBlackRed7
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de rJusticeiro

Vídeos populares

imagem
Melhores Jogos de 2011
  • Duração: 14:27
  • Visualizações: 45132
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Dead Island
  • Plataforma: PC
  • Usuário: g123vian
imagem
dead island gameplay
  • Duração: 11:50
  • Visualizações: 3632
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Dead Island
  • Usuário: AgentDudu
imagem
Dead Island GC 07 Official Teaser
  • Duração: 00:32
  • Visualizações: 3480
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Dead Island
  • Usuário: Sasha stankievicz
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio