Desenvolvedor RAGE: PC não é mais líder de mercado

#Notícia Publicado por ycario, em .

ID Software tem uma longa história com jogos para PC. Este fato por si só levou todos a acreditar que a versão PC de RAGE seria superior a outras plataformas. Infelizmente, isso acabou por não ser o caso.

Como anteriormente mencionado por Buttoncombo, RAGE no PC tem um monte de problemas, variados de textura pop-ins, para enquadrar as questões taxa de frama rate e de áudio, Jon Carmack não ficou muito feliz com a situação, mas também declara que PC não é mais o líder de mercado.

" Nós não vemos o PC como a plataforma líder para os jogos, Essa declaração vai enfurecer algumas pessoas, mas é difícil caracterizá-la de outra forma, ambas as versões do console terá um público maior do que a versão PC"

"Um PC de ponta é quase dez vezes mais poderoso que um console, e poderíamos, sem dúvida, proporcionar uma melhor experiência se tivéssemos escolhido como foco do projeto, mas fomos capazes de gastar a mesma quantidade de recursos sobre ele. Hoje em dia a qualidade de um jogo vem do esforço de desenvolvimento, não só do poder da tecnologia. Um jogo construído em uma plataforma dez vezes mais poderoso seria um produto inferior em quase todos os casos. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5idXR0b25jb21iby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDgvUmFnZUxvZ28wMDItMzAweDE4Ny5wbmc=

Yghor
Yghor #ycario
, salgueiro, Pernambuco, Brasil