Estreia no "Leitura Dinâmica" nesta sexta-feira (7) um novo quadro com foco no universo dos games e participação do internauta do Portal da RedeTV!. É o "Planeta Games", sob o comando da jornalista Flávia Gasi, uma das primeiras mulheres a trabalhar com o assunto no Brasil, que será exibido às quartas e sextas. Na sexta também entra no ar no Portal da RedeTV! o site "Planeta Games", com análises, lançamentos, dicas e jogos online.
O formato do novo quadro vai permitir que você participe da programação da RedeTV! e envie via Twitter e aqui pelo Portal perguntas e sugestões para Flávia. Às quartas-feiras a apresentadora irá mostrar truques e dicas de como passar de fase dos principais jogos e às sextas irá apresentar lançamentos e aspectos da cultura dos games.
Com mais de dez anos de experiência no segmento, Flávia Gasi foi editora de games do Portal MTV e da revista Oficial do XBox no Brasil. "Além de ser uma gamer em tempo integral, sou fascinada pelos elos estabelecidos entre os jogos e outras áreas do conhecimento, sobretudo a mitologia", disse Flávia.
Pela grade de programação da RedeTV!, o Leitura Dinâmica começa daqui a pouco, 00:15. Você também pode conferir o programa pela internet:
http://www.redetv.com.br/aovivo/
Agora é esperar pra ver se teremos algo realmente bom e útil na televisão brasileira aberta sobre o mundo dos games. Boa sorte ao novo quadro!
Atualizando..
Pra quem perdeu o quadro, clique aqui para assitir.
Minha opinião:
"Poxa RedeTV! 2 minutos e meio não da nem pro cheiro! Pelo menos deu pra perceber que a Flávia Gasi é bem entendida no assunto."