"The Art of Combat" é o mais novo episódio de Prototype 2 em seu diário de desenvolvimento

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BRQUFBSkg1cjdpTUpNcVdzMTJZRmpUZURfcWlFb00ycG15X3ZLcWdmb1VQZEVQY1NfdURfNEVxUFI2eVEwTDFyVU1FUXRGdTg2V0F3ZzBPTUpnVmxaeE5kUlFBbTFUMVVIZDJTbDEtNkd0X2VZRExGLURBTHRQbTgxX2EuanBn

A Radical Entertainment, produtora de Prototype, publicou em primeiríssima mão o mais novo trailer do tão aguardado Prototype 2, que sai em abril de 2012, pra PC, Xbox 360 e PS3.

Segundo os produtores, o sistema de combate melhorado da sequencia caracteriza-se pelo fato dos jogadores não encontrarem mais aquela situação "frenética" de se enfrentar 5 ou mais inimigos ao mesmo tempo, como acontecia no game anterior. Agora, o jogador tem muito mais controle sob o os inimigos, pois agora o sistema dispõe das esquivas, tornando o combate muito mais tático e estratégico.

Mas as melhorias no combate vão mais além. James Heller, o novo protagonista da sequencia, possui o mesmo Shield que seu antecessor, Alex Mercer, se não fosse por um detalhe; ele é capaz de refletir os mísseis contra quem atirou, fruto de sua alta habilidade de combate resultante das guerras das quais ja participou. Além de ser capaz de desmembrar os inimigos, como acontece em Dead Space, Heller tem conhecimentos avançados em batalhas, sendo capaz de arrancar fora, artificios de artilharia dos veículos militares e usá-los contra eles mesmos.

Graças à nova engine gráfica desenvolvida pela equipe, denominada Titanium 2, o game também traz consigo gráficos surpreendentes em comparação ao primeiro e à muitos outros jogos do mercado.

Assistam o vídeo em HD para ver de perto as melhorias visuais que o game passou.

clBKZXduYnFqcFU=

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife