GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Pesca Feliz
Pesca Feliz
Estratégia
Pesque o maior número de peixes que conseguir nesse divertido jogo de pescaria.
GameVicio Logo

Microsoft poderá lançar rival do OnLive

por GamerInnBr, fonte Eurogamer, data  editar remover



Oferecerá jogos para diversos dispositivos.

Segundo o site ElectronicTheatre a Microsoft pode estar a desenvolver um portal de jogos para todo o tipo de dispositivos, que poderá ser o rival do OnLive e do Gaikai.

Estes serviços utilizam os jogos através de streaming, sem ser necessário descarregar os próprios jogos; o processamento dos mesmos é feito a partir dos servidores, e o utilizador o que recebe é uma imagem em vídeo.

O serviço poderá estar orientado para unificar o Xbox Live do console da Microsoft, o Windows 8 e o Windows Phone 7, oferecendo jogos Xbox 360 a qualquer destes sistemas, permitindo aos utilizadores comprar o jogo uma vez e jogá-lo em qualquer das plataformas, como os telemóveis, tablets e PC.

O Xbox Live vai fazer parte do Windows 8, mas para já este novo portal ainda não foi anunciado de forma oficial. Vamos ficar atentos.

por GamerInnBr, fonte: Eurogamer

Avalie esta notícia

34 comentários | 1881 visualizações | 10 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
J0ne
Eu acredito nessa tecnologia da ONLIVE, e a M$ investir nisso, espero q fique tao bom quanto o ONLIVE, acredito nisso numa forma, muito viavel para jogos, pq vc nao precisará pensar em UP de pc todo ano pq da evolução dos jogos, e tbm nao dependerá dos consoles, cara.. e msm q demore seculos para vim para o Brasil, será bem vindo.
ziel7
Se a MS investir pesado nessa tecnologia acredito que ela nem precisaria lançar um tal xbox 720.
kinaite0
#brotherhood360
tmb acho, ja q eu nunca trocaria meu pc por um xbox. dai fazer uma junção q nem portal 2 fez com ps3 e pc...
brotherhood360
# brotherhood360
Olhaa seria uma boa juntar jogadores de pc com xbox pois quem gosta do xbox nunca vai trocar por um pC
DrDiscordia
# DrDiscordia
Imagino tb q isso será um adeus aos consoles caseiros.
DrDiscordia
# DrDiscordia
# U.S.Marine
Cara, consoles ñ precisam ter comércio no Brasil pq compramos do mesmo jeito importanto... a empresa ganha mesmo assim. Ja se o futuro for games por streaming se ñ tiver servidores no Brasil eles perderão esse mercado pois ninguém aqui conseguirá jogar.
totalgamer
# totalgamer
Tomara que lancem que dai provavelmente vão colocar servideres no brasil coisa que o onlive não tem...
luan_chagas
# luan_chagas
Agora sim a coisa anda.
fabinho300
# fabinho300
# mattxbox

o que tem haver com a news?
Philippe1988
# Philippe1988
# _Bodri_

Já existe isso com vários jogos que utilizam a Games for Windows LIVE, não são todos, mas a maioria, exemplo Gears of War e Dirt, podem ser jogados entre PC e XBOX 360...
jumange
Eu ja disse se tiver como jogar os jogos do 360 no pc fica mo sem graça velho xbox360 vai vira uma bosta nem quero +,comprei so por causa dos exclusivo
lucasdutraribeirobh
# lucasdutraribeirobh
# vanbrook1
sonho de qualquer pcista e jogar um xbox 360, vai lá jogar seu mod de gta 4 e não enche o saco na gamevicio flw
U.S.Marine
# U.S.Marine
Até minha sobrinha sabe que poha é Onlive !!!

Uma bosta de serviço onde vc baixa o jogo via youtube ... kkkkkkkkkkkk


é que nem jogar remotamente ...

enfim , um lixuu
overtaky
Desde que tenha servidor no brasil, ta tudo certo.
U.S.Marine
# U.S.Marine
"Servidores no Brasil"


Cara , vc está de brincadeira néh !!!


Se o Xbosta e Playlixo levaram mais de 5 anos para chegar aqui ... imagine uma bostica stream !!!


é pelo menos ainda não pagamos impostos para "Respirar e sonhar" !!!
rmmr
Micro sua copiona
DrDiscordia
# DrDiscordia
Se tiver d ser, será! Espero servidores no Brasil.
gaborioli
# gaborioli
Pelo menos do Brasil o onlive é complicado, ping alto mata o serviço por aqui, mas se vir algo de pela M$ pode ser que instale servidores aqui, aí sim.
Faria0808
# Faria0808
"Microsoft poderá lançar rival do OnLive"

OffLive ?
Rodyspy
Só sei de uma coisa: O Ruindows terá q ser Original pra utilizar o serviço. M$ ta sendo esperta.
vanbrook1
# vanbrook1
O serviço poderá estar orientado para unificar o Xbox Live do console da Microsoft, o Windows 8 e o Windows Phone 7, oferecendo jogos Xbox 360 a qualquer destes sistemas, permitindo aos utilizadores comprar o jogo uma vez e jogá-lo em qualquer das plataformas, como os telemóveis, tablets e PC.


Ou seja..é o Fim das exclusividades do Xbox 360..
_Bodri_
Será que no Windows 8 com a live haverá interação com players de Xbox 360? será que terá como os dois jogarem online?
jndd
Seria suicidio eles nunca deixarão de fazer a gente trocar de hardware todo ano ..
jhonatan321
# jhonatan321
# 123jordan1230

Oque é onlive?

OnLive e um systema que rodara jogos direto do servidor deles, nao precisara instalar, baixar, etc..
binhoc
Fudeu Microsoft vai dominar o mundo dos jogos kkkkkkk
J0ne
# mattxbox

eu d novo ? , nao amiguinho, vc de novo né, e de preferencia de mascara para nao escandalizar a gv. kkk..

mascara pra qr? sou lindo do jeito q sou aIUEHaiuaeAUEH

PRECISO DE UMA MASCARA DO PANICOO pra esconder a verdadeira feiura. vc vai tomar um belo denuciação, por famboylagem, vc deveria ter vergonha de se achar gamer.


# Conduct

nem dar bola pra esse cara.. outro dia me xingando do nada , adora arrumar briga, inveja é foda..



# mattxbox

bom cara pra vc, ultimo comentario direcionado a vc,

deixarei vc falando com minha mão, seu famboy dos inferno.. aprenda a ser gente e respeitar opiniao dos colegas da comunidade.

criança
Gu 07
Bom tomara que acabe os impérios das fabricantes de VGA aff elas não fazem nada pelos jogadores de PC eles não tem quase nada de jogos que justifiquem a compra das VGAs .
-kilua-
123jordan123 gostei da pergunta (somos2)
123jordan123
# 123jordan123
Oque é onlive?
Conduct
# mattxbox

O que o assunto tem haver com a SOny? É apenas para gerar briga?

A molecada desse site é fo...
J0ne
# Malange

antes tarde do q nunca.
Malange
Então o windows 8 não sera tera um emulador do X-box360 mais sim um serviço de streaming da qual ira enviar qualquer jogo do X-box360 para o PC, a idéia é boa porem não esperem que o Brasil va ter esse suporte tão cedo.
J0ne
Q massa, e q venha para o Brasil de preferencia, onlive é legal, mas msm com net de 10 mega, nao funfa direito..

ja a Microsoft é algo mais globalizado entao, coisa boa vem aew


# mattxbox

oi amiguinho =)
master_fenix95
# master_fenix95
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio