GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Ataque de Esporos
Ataque de Esporos
Ação
Sobrevoe os bosques com Ben 10 e sua prima e destrua todos os esporos assassinos antes que eles provoquem erupção e acabem ...
GameVicio Logo

Sem compressão, Uncharted 3: Drake's Deception preencheu uma memória de 25 terabytes. Incrível não?

por NeroDevil-Triggered, fonte Playstationlifestyle/Net, data  




A Naughty Dog ja havia dito que o Uncharted 3 atual utiliza mais que 50gb fornecidos por um bluray, mas será condensado para caber em apenas um disco. Agora que o jogo ja esta em estado gold, o quão pesado ele é afinal de contas?

O Co- Presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, postou uma foto pelo seu Twitter que mostra Uncharted 3 ocupando um disco rígido de 25 terabytes quase por completo, confira:



Para você ter uma ideia, a versão ''jogo do ano'' de Uncharted 2 tem algo em torno de 25gb. Sera então Uncharted 3 um jogo tão incrível assim? Bom, um jogo maior normalmente significa gráficos melhores, ambientes maiores e mais detalhados, muito mais extras, entre outras coisas. É um pouco dificil imaginar como algum jogo possa se tornar maior e melhor que Uncharted 2: Among Thieves, mas Uncharted 3: Drake's Deception aparenta estar indo neste exato caminho.

Com lançamento previsto para o inicio do próximo mês, o game chega exclusivamente para Playstation 3.

por NeroDevil-Triggered, fonte: Playstationlifestyle/Net
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
mijo
# mijo
Isso eh TOTALMENTE POSSIVEL!!!
vcs ja baixam o Windows XP que eh em media 700Mb com 1Mb e qnd descompacta fica 700Mb?? isso existe.
KGB o nome do compactador.
Biofrex_360
# Biofrex_360
#dpmoraes sonysta sem argumento. Vai falar que acredita q eh possivel condesar 25 tb em 50 gb de blu ray. Cara eu jogo PS3 e gosto muito. Mas naum sou ignorante de acreditar nessa news ridicula.
pizzo
# pizzo
"mutano83
# mutano83
0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover
06 Out 18:27 (7 horas atrás)
News falsa da porra!!!25 terabytes e sera condensado para 50 gb de um bluray?eita mentira da PEGA 25 TERABYTES É OSSO MANO"

Eu também achei exagerado. Provavelmente, ele se refere à compressão dos vídeos.
dpmoraes
# dpmoraes
Calma pcistas nao fiquem bravinhos o goty ta chegando o q resta pra vcs eh ficarem nervosinhos , xingando , arrancando os cabelos tao pensando q a naughty dog eh a dice ???nao se surpreendam se ele ganhar como o jg mais bonito do ano .... nossa quero nem ver se isso acontecer vcs se matam kkkkk
mutano83
# mutano83
News falsa da porra!!!25 terabytes e sera condensado para 50 gb de um bluray?eita mentira da PEGA 25 TERABYTES É OSSO MANO
Biofrex_360
# Biofrex_360
Que o jogo eh incrivel eu naum tenho duvidas, mas news falsa eh foda kkkkk.
DeadNight
# DeadNight
Se é fake ou não to nem aí, o importante é que eu vou jogar esse jogaço e estou jogando o MP Full da Subway o/
Pain771
# Pain771
Salvando o topico kkkk
http://hhide.me/dqu
luizphillipevitor
# luizphillipevitor
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem cara que acredita nisso ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk news inútil !!!
Biofrex_360
# Biofrex_360
Só se o PS3 fosse assim

Biofrex_360
# Biofrex_360
Kkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc fanboys vaum se abrigar nessa news FAKE agora. Dexa de onda, Uncharted 3 eh sim o game do ano. Mas naum precisa vir com news fake aki naum poha. Eh logico q o jogo naum ocupa 25terabytes. kkkk TA ! Aii eles vaum comprimir os arquivos e colocar em blu ray de 50 gbs ! kkkkkkkkkkkkkk E eu sou o Papai Noel e vou levar Ps3 pra todas as criancinhas.
gabrielc20
# gabrielc20
FAKE
olha ai meu PS3
BEN10-GAMES
# BEN10-GAMES
Topico INUTIL

qum que saber e porra do tamanho do jogo o iportante jogar nao vai faser a minima diferença o tamanho do jogo pra min eu so quero jogar
Lockhart
# Lockhart
Qual o próximo passo agora? o.O
WaffeSS
# WaffeSS
Quer ter um drive de 1pb ou 1000tb em seu pc...

instale o petandrive





vivatioz
# vivatioz
Fake
roneifranco
# roneifranco
Grande coisa... Literalmente...
Uzumaki Narutooo
# Uzumaki Narutooo
A sony manda um abraço pra todos
nilton078
# nilton078
Do que adianta 25TB se os graficos não dependem do tamanho e sim do poder grafico do PS3.
Tamanho não e documento!
Myke_64
# Myke_64
Essa capacidade deve ser varios jogos da naught, pois na imagem nao especifica que é Ucharted 3...
hkcezar
# hkcezar
Mais é claro q é, Sem compressão é meio difícil de acreditar!!
nanando
# nanando
A de boa isso e mentira nao tem condiçao um negocio desse isso ai market
hkcezar
# hkcezar
Isso é muito simples, É um truque utilizado a partir de um comando que lê e até msm descompacta arquivos comprimidos, Ou descompacta no momento exato em que a fase é executada ou seja, Durante a instalação dos jogos no Ps3 mapas, Engine e outros arquivos vão direto pro HD facilitando o processamento dos dados enquanto que os demais são descomprimidos de acordo com o desenrolamento da trama!
Isso é muito parecido com o Windows, O fato é q a Naughty Dog é da Sony e por sua vez conhece todas as ferramentas e recursos para executar tal façanha, E acima de tudo trabalha com engenheiros do Ps3 e isso possibilita q a empresa consiga extrair o máximo d aproveitamento Hardware da maquina.
Pesquise e estude um pouco e vc vera. http://hhide.me/dq9

Acredito q essa imagem significa todos os dados q estejam extraídos e multiplicado a partir de um teste utilizado para identificar bugs e erros de gráficos e problemas relacionados ao processamento e outros.
Parece emeio complicado porem softwares sofisticados fazem a leitura identificam a até msm reparam e aperfeiçoam os dados.

Muito comum antes do lançamento as empresas testarem seus jogos em poderosas maquinas de desenvolvimento, Resultado de meses ou até anos de teste pré lançamento.

Mas se isso estiver certo seria muito interessante ja q estaríamos presenciando um poderoso e exclusivo compressor de dados Ps3 ou até msm um software muito poderoso capaz de criar gráficos específicos a partir de uma linguagem própria em tempo Real, Que é muito provável vindo de uma empresa Sony.
marco.rigo
# marco.rigo
Cara eu fico besta no rumo que da os post da GV, não importa o asssunto, pode ser qualquer assunto, sempre, mas sempre acaba em pcistas querendo fala mal de algo! pqp a materia é sobre um exclusivo do ps3! pra que comparar a com b!!! da sua onião sobre o jogo e pronto...os post aqui nunca dão em nada, um dia vou ver uma noticia em que não vai ter essa m*** de comparação!! mas sobre o jogo...mto massa...sera uq ele sera dublado como o killzone 3..tomara!!!

add aew mArco_UpDead (psn)

falows
prspeed
# prspeed
Esse jogo parece ser bem legal, do estilo que gosto, pena que não tem pra PC......
15052007
# 15052007
Io foda-se ????
jlmc
# jlmc
# Catos

Hum, explicado então...

Vi o vídeo do avião, o jogo parece ser muito bom mesmo.
Catos
# Catos
# jlmc

Por que o jogo e todo cinematrografico, tem inumeros idiomas e outras coisas mais.
Matheus Sn@kepit
# Matheus Sn@kepit
Normal, Avatar pesou 1 petabyte para ser desenvolvido, mas o Blu-ray dele não chega nem perto de encher.
jlmc
# jlmc
Eu não entendo esse tamanho todo no PS3! Por exemplo: The Witcher 2 é menor que Uncharted 3, com certeza, porém jamais que Uncharted 3 vai ter gráficos melhores que The Witcher 2 que é 14GB, e por mais que U3 seja maior, porque ocupa tanto espaço assim?
lobo_rs
# lobo_rs
# Andarilho Noturno

Muito bem observado com isso já sabemos o valor que devemos dar a essa news
Matheus Sn@kepit
# Matheus Sn@kepit
Sousafonte
ou pode ficar assim...

KKK zuera(nao me ataquem fanboys! [2]
alexjordan
# alexjordan
#VerificarDisponibilidade
Vc sabe ao menos quanto é 25 terabytes ñ é nada comparado a 50 do the sims então ñ fala oque ñ sabe nerd rsrsrsrsrs
chucknorris18
# chucknorris18
O rage tambem não fica muito para traz
cristianormf
# cristianormf
Quem acreditou é bem bobinho, viu?!
samuel78
# samuel78
# sousafonte

kkkkkk eu rii !
Andarilho Noturno
# Andarilho Noturno
Aham
claro
FAT...

ah o cara tiro uma foto...
pra que q serve print né....
dpmoraes
# dpmoraes
Ataque de pcistas em 3,2,1 .......
Wagnerhenrick
# Wagnerhenrick
Sente so o drama kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que e um jogo de verdade
Viva PS3
VerificarDisponibilidade
# VerificarDisponibilidade
ksphard
# ksphard
Hahahaha nao empolguem pessoal sou programador, qndo cria-se um programa mantem versoes em pastas qndo vai melhorando e mantem a versao antiga pra qndo rodar a versão nova ve se houve perda de desempenho que justifique o melhoramento, esses terabytes garanto a vcs é o jogo repetido centenas de vezes, e partes do jogo que nao vai a versao final, iqual a uum filme ou nunca viram a parte de erros de gravaçao cenas cortadas e tudo mais hehehehe muito falam aqui por puro sensionalismo desses 25 teras ai pode apostar que cai pra 40 gb sem compressao facil facil muita coisa com bugs ou cenas cortadas
Meello
# Meello
Bah imagina isso num pc

tragico
Matheus360
# Matheus360
# Dead_Ops
nao interessa pra voce,palhaço!
Luci@no
# Luci@no
Ah cara duvido
posso ate estr sendo ignorante mas seio isso eh muito espaço pra um game da atualidade
Claypool
# Claypool
Esse jogo prometo ser p melhor já lançasdo para PS3, o darke's fortune e among thieves foram muito bons;
SirGalaaz
# SirGalaaz
Até acredito que gastaram 25 TB , mas não de jogo mas sim todos os arquivos criados durate o desenvolvimento do jogo, versões de teste e etc. Jamais que seriam 25TB só da versão final do jogo não compactado, senão o ps3 jamais ia rodar, nem o pc do maior playboyzinho da GV.
e.con
# e.con
Descobrir uma forma mas soh chega a 24TB eh essa station aki:
IvanGamer
# IvanGamer
OBA!to perto de comprar meu ps3 e xbox 360 junto.
e.con
# e.con
Isso ta me cheirando a virtualização ou tipo uso de emulador, mas q monster iria conseguir rodar isso tudo hj, alem de tudo ñ vi ainda HD com mais de 10Tb. e esse Z: eh usado para alocação externa ou em servers
sousafonte
# sousafonte
Depois da compressao pro ps3:


ou quem sabe assim:


KKK zuera(nao me ataquem fanboys!)
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio