O jogo de futebol FIFA 12 tornou-se no lançamento mais forte da história da divisão desportiva da Electronic Arts, EA Sports, com 3.2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo durante a sua primeira semana.
Não é só o lançamento mais forte da divisão, como também ultrapassa em 23% as vendas iniciais do jogo do ano passado.
Para além disso, o dia 1 de outubro foi o dia com mais tráfego de partidas online da história da EA Sports, estimando 10 milhões de partidas em que das quais 8 milhões foram de FIFA 12.
Cara no PES eu ia de dificuldade máxima, mas no FIFA quem disse q eu consigo to jogando FIFA desde 2009 e n ganho nem a pau do nível LEGEND, FIFA precisa de trino no PES até uma criança joga.
Eu so to jogando pes pq,meu pc nu roda fifa,e eu aposto q tem muita gente como eu aki ja gv,ai falam mau do fifa sem se quer jogar ele,mais quanto eu mete umas memoria boa aki vou sair do pes.
Brunoo1414: Vc eh meio lokinho, veí. . . Soh pode! Pq o jogo ta perfeito, comprei e fikei totalmente feliz! Modo de defesa novo ta bem interativo, o cara tem q se esforçar pra conseguir pegar a bola no tempo certo e talz, e pra vc q joga FIFA 11, tem como vc dxar como no FIFA 11, sem problemas. Assim agrada a todo mundo!
Também estou louco para jogar, comprei o meu faz um bom tempo no Submarino e ainda estou aguardando chegar.
Sobre os bugs, todo jogo grande como Fifa quando lança tem muito bug, ainda mais uma franquia anual como Fifa, porém em 1 ou 2 meses os bugs vão sendo corrigidos por pequenas atualizações e já era.
O problema agora é que como todo mundo zerou os pontos, vai ser fácil você pegar jogadores ruins ou jogadores muito foda, vai ficar muito desnivelado o jogo, mas também é questão de tempo!
Entendi cara, mas é que aqui em casa eu jogo sozinho pois não comprei outro controle ainda! Eu acho que esse ano os dois empatam, cada um tem sua vantagem sobre o outro...
Explodeeeee fifa 12! kkkkkkkkkkkkkkk..... o meu tbm ta chegando e eu vou ta ai nesse meio tbm... e olhem que nem todo mundo que comprou tem ele ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
É fato, fifa sempre renova seus graficos, jogabilidade e a I.A e nessa versão não foi difente, o jogo melhor muito com o novo sistema de marcação o jogo ficou muito mais proximo de uma partida de futebol de verdade sem aquele perde a ganha a toda hora como no pes.
NilGates qro dizer 1x1 e nao contra o pc, a galera nao vai pagar por hora ou jogar em casa de amigo contra o cpu....a jogabilidade do PES a galera ta mais acostumada q a de fifa.
To jogando ele desde o dia 29 e falo uma coisa: jogo ta mtooo bom. E aquele modo ultimate team é viciante, melhor modo que ja joguei em um jogo de futebol.
Não adianta nego falar que o pes não melhorou, melhorou sim e muito mesmo assim eu acho que fifa etsa um pouco melhor que pes infelizmente me desculpe por ter baixado pois para mim não vale a pena gastar meu dinheiro num jogo cheio de bugs, tipo: a pe do jogador atravessando a bola nesse aspecto o fifa 2011 tem menos bugs que esse fifa 2012, graficamente ta muito bom e a jogabilidade melhorou um pouco mais, e os bugs para mim são inaceitaveis eu tenho o fifa 2011 original agora esse ano prefiro gastar dinheiro em outros produtos em vez desse
Me desculpe mas vc está bem errado cara, O PES esse ano não está igual não, vc tbm tem que aprender e muito a jogar! Até hoje eu não me acostumei com ele ainda, tá muito diícil, vc tem q ficar tocando a bola até arrumar um jeito de furar a defesa adversária... E eu gosto de jogo difícil assim mesmo.
é igual a galera pagar por hora pra jogar....pes o povo esta acostumado, fifa é diferente, tem q aprender a jogar, qm vai ter paciencia de parar e treinar pra aprender?? o pessoal qr pegar e se divertir.........mas qm é gamer e tem console ou pc em casa, normalmente esta indo de fifa, pelo q vejo claro.
Isso é resultado de um trabalho bem feito.........a EA nao se preocupa em sentar em cima do nome e lançar atualizações ano a ano.......os caras trabalham cm gosto e surpreende com um jogo novo a cada ano.
Pra trocar so é colocar o modo legacy defence
ai fica o sistema de marcação original