A SEGA anunciou que Aliens: Colonial Marines vai ser lançado na primavera de 2012. Este shooter que está a ser desenvolvido pela Gearbox foi anunciado há 5 anos atrás.
Colonial Marines está a ser desenvolvido para PC, PS3 e Xbox 360. O jogadores terá que ser o líder de um esquadrão de Marines norte-americanos que irá embarcar na nave USS Sulaco para perceber o que se passou com a tripulação.
Eles irão percorrer os corredores da gigantesca nave e descobrir que a mesma foi infestada por alienígenas que irão querer matá-los. O jogador vai descobrir locais e armas vindas diretamente dos filmes e terá uma nova perspectiva sobre toda a série de terror.
Pra quem ta falando que 3 ° pessoa seria melhor... gente nunca vai ter por que com 3 ° pessoa por exemplo da pra ver muito mais que em 1 ° pessoa ( cenário em geral pk da pra ver as costas do personagem e etc) e eles querem que fiquem próximo da realidade. de verdade você poderia passar pra 3 ° pessoa?
Bacana !! show de bola !! esse eu compro com certeza para o ps3 e pc, principalmente meu pc, a minha 560 tá obrando milagres !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
Eu tinha ficado interessado nele no começo por saber que ele ia ser exclusivo pro Wii U, achei que ia ser uma experiencia nova com uma jogabilidade totalmente diferente, algo inovador nunca visto antes mais depois perdi o interesse por saber que ele ia ser multiplataforma... talvez seja apenas mais um FPS no mercado por causa isso
Wow, a sega com tal experiencia dela, trabalhando a 5 anos em 1 jogo, é isso ae se não pode fazer 10 jogos no ano com qualidade de battlefield 3 que pelomenos junte forças e faça 1 bom.