Anteriormente conhecido como Batalha dos Imortais II ou Empire of the Immortals(na China), o segundo jogo da serie Batle Of Immortals será War of Immortals, e já foi definido para lançamento na América do Norte no próximo mês, com início Closed Beta em 25 de outubro. Não exatamente uma sequência de Battle of the Immortals,a Perfect World decidiu fazer um jogo novo , pois tinha muitas ideias que poderiam diferenciar de um jogo para outro, não sendo uma expansão como ela própria já tinha anunciado ano passado.
Tem problemas de entrar no Closed Beta para Diablo III? War of Imortais pode não ser o jogo que vai saciar a sua vontade de jogar, mas ainda é um bom jogo para experimentar e melhor é de graça.
Porra fico feliz melhorarem o BOI joguei boi por mais de 1 ano e ten coisinhas simples nele q o fazen melhor q os outros, o sistema de pet e o soul gear n ten igual em game nenhum, to esperando por essa melhoria do boi
Melhor MMO q existe na face da terra é o WOW nada até hoje fez mais sucesso, facil e pratico qualqer criatura noob consegue jogar se nao se dar bem com nada é só criar um DK =D
Primeiro Perfect World é uma empresa... (que tem um jogo chamado Perfect World também D:)
Pra mim compara qualquer jogo com WoW é foda, não jogo WoW mas sei o seu valor, so pq a blizzard fez "O Jogo" ninguém mais pode tentar... Eu jogo, jogos que me divertem (como o velho grand chase, é fraco mas muito legal)
Mais um jogo em que nas propagandas as mulheres estão quase sem roupa e os homens transbordando armadura. Deve rolar uma espécie de campo de força,soh pode!
odeio jogos online, mas cada um tem seu gosto se um fracassado como vc não gosta isso não lhe da o direito de falar mal de quem gosta
Realmente odeio jogar online, qualquer jogo, mas para quem gosta bom proveito, e esse jogo ate parece ser bom ( não joguei então me desculpe quem gosta )
Jogo lixo hoje em dia é dificil achar jogo bom, e num tenho que ficar dando explicação pra gamer do seculo 21 bando de gamers escroto que num sabe oq é jogo bom, os gamers de agora não são como os de antigamente, aff.
\/ nada mal para um jogador de batlefield nao acha qualidade nem no melhor jgo do mundo nao estou disendo q perfect world e o melhor mais e muito bom eu aposto q vc joga ragnarock sentando num pal
Eu joguei Perfect World por 3 anos e sempre gostei... Tem uns idiotas ae que falam que o jgo é lixo mas devem falar iss só pq são noobs demais e não conseguem fazer nada ... itiotas o jogo´e bem legal e de graça pena que quem gerencia é a levelup quase todos os jogos que a level up pega estraga.. (Combat Arms )
Os jogos sao otimos no começo, mas depois q apareçe os gold spammers a parada vira um mmo p2w e o pior q as empresas q vendem esses mmos pagos nem levantam um dedo pra banir esses usuarios, ja as empresas q vendem mmos free banem esses sujeitos na hora, pq sabe q se ele vende gold(ou moeda do jogo) a empresa perde em vendas.
Um mmo de ação e sempre bem vindo. #jorgebynight nem sempre veio, ja ouviu falar de allods? (nao o br lixo admnistrado pela lug, mas o global) eu jogo la e nunca precisaram vender equips por cash (axo q vc confundiu com o 4story, q sim esse jogo vende armas no cash shop).
Rift viro fail otimo jogo mais hoje em dia pra um jogo sobreviver e free e ganha dinehiro vendendo equipamentos , crafts , armas depende do mmo esse negocio de paog e fria a final jogo e pra se divertir quem quiser que compre oque necessita 0/
segue o link : http://hhide.me/e3x