Resident Evil Code Veronica: Veja uma comparação entre versões de PlayStation 2 e PlayStation 3

#Notícia Publicado por christiankami, em .

Resident Evil 4 HD já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, mas ele não é o único Resident Evil a ser relançado em alta definição para os novos consoles. Resident Evil: Code Veronica sai nesta semana em formato digital para o público ocidental, totalmente remasterizado para a atual geração. Mas como ficou este trabalho de restauração? Que tal conferir um comparativo?

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDkvMjcva2thcWdzMTYuanBn

Um fã reuniu cenas da versão PlayStation 2 de Code Veronica e comparou-as com a versão de PlayStation 3. Alguns fãs reclamaram que a versão de Resident Evil 4 não apresentou muitas melhorias visuais em relação ao original, mas com este novo título a coisa parece estar bem diferente.

A principal diferença está na iluminação dos ambientes e dos personagens. Para demonstrar ainda mais este fato, o criador do vídeo capturou uma cena onde a personagem Claire Redfield utiliza um isqueiro em um ambiente escuro, para iluminar o local. O resultado de iluminação no PlayStation 3 realmente demonstra uma grande diferença e melhoria entre a versão de PS2.

É possível notar ainda uma melhoria nas texturas dos ambientes, uma melhor taxa de quadros e também o menu retrabalhado para a alta definição. O trabalho parece ter mais destaque do que foi visto em Resident Evil 4 HD. E você, o que achou?

Resident Evil: Code Veronica chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 com suporte a troféus e conquistas, além dos gráficos remasterizados (e não refeitos). O preço desta nova versão é de US$ 20, enquanto assinantes da PlayStation Plus (modalidade paga da PlayStation Network) recebem desconto de 50%.

Y18tWWNkLVhoNFE=

christian
christian #christiankami

Kame-hame haaaaa!!!!!!!!

, Campina Grande, Paraiba, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,