Vc paga as minhas contas pra poder dar alguma opinião sobre minha vida particular? Sou solteiro, mas não curto gays, mas valeu por seu interesse... Não moro com meus pais... Não posso sair a hora q eu quero pq to trollando do trampo... Ta com raiva? Faz isso...
Se eu tirar o fps limiti do game ele dispara pra 999 fps em velocidade supersonica, ta emulando justamente a taxa porca do console da Sony... Vc acha q o PS1 rodava tudo a 30 fps sem quedas???
Chrono Cross é impecável! Melhor trilha sonora, história impressionante, você se sente realmente dentro do jogo, inúmeros personagens, finais diferentes, caminhos diferentes no jogo. Pra mim ele foi feito pela melhor equipe possível, só os melhores caras apaixonados por jogos fazendo o máximo para lançarem um jogo de qualidade!
Rodrigofate Ele não defecou nem um pouco pela boca. Isso ja pode ser feito a +- uns 10 anos em qualquer pc meio boca. So que 99.9% dos "usuarios patos" não sabe configurar, ae fala que e ruim. =)
Nerodante Não e falta de mentalidade. E simplesmente angustia de ver a decadencia dessa geração que paga 2, 3, 4...10 vezes pelo mesmo produto e ainda fica feliz. Até no ps3 mesmo você ja pode jogar isso de graça a anos com a mesma iso de um produto que você ja pagou por ela a mais de 10 anos atrás.
Pra quem não sabe o video e da abertura do game no proprio ps1! Ou seja não e montagem! E não sei pq tem galera brigando! A inveja é foda msm! Pcistas ja jogam sempre no emulador,agora os sonystas vão jogam tmb! Pra que brigar por causa disso? É foda a mentalidade de alguns aqui na GV!!!
Eu joguei Chrono Cross em emulador, mas não é a mesma coisa, longe disso. O som é péssimo, o gráfico piora, não tem o conforto de jogar em uma tv grande com dual shock 3... Outro jogo eu nao pagaria, mas Chrono Cross vale cada centavo.
M5SCORPION vale a pena ter um ps3 pra jogar jogos de uma plataforma antiga que ate celulares hj em dia ja conseguem emular? Qualquer porcaria hj em dia emula jogos de ps1, e se bobear com mais qualidade que esses "emuladores oficiais" ae que a sony insiste em recriar e revender.
Vc paga as minhas contas pra poder dar alguma opinião sobre minha vida particular?
Sou solteiro, mas não curto gays, mas valeu por seu interesse...
Não moro com meus pais...
Não posso sair a hora q eu quero pq to trollando do trampo...
Ta com raiva?
Faz isso...