Para deixar seus cosplays de Mass Effect 2 mais profissionais, a equipe da Crabcat Industries contratou os serviços do artesão Neil Gambini e confiou a ele o trabalho de criar essa cabeça de Garrus. Que é assustadora e sensacional ao mesmo tempo.
Gambini, que esculpiu muitos dos monstros de Jurassic Park na Universal Studios, não só acertou em cheio nas feições do mercenário, mas também se preocupou em reproduzir com perfeição as partes feridas do seu rosto, criando uma máscara que se parece mais com um busto luxuoso (ou cabeça empalhada) do que com algo feito para se vestir.
A Crabcat, como você sabe, é uma companhia que leva cosplay bem a sério. É só lembrar do trabalho feito com Dragon Age e o próprio Mass Effect.
Obrigado e até a próxima!