Uncharted 3: Drake's Deception, mesmo antes de seu lançamento, é um nome constantemente relacionado no "universo gamer". As expectativas para o título da Naughty Dog são extremas, a ponto de assustar aos menos familiarizados com a franquia, e tendem a intensificar-se com a aproximação de seu lançamento (que ocorrerá no dia 1º de novembro deste ano), e com a confirmação oficial na página do jogo no Facebook que Uncharted 3: Drake's Deception esta 100% completo.
Entretanto, o foco desta news não está ligado ao lançamento do título, mas à um novo gameplay onde é mostrado outra perspectiva de 'Chateau Gameplay Part 1' além de cenas inéditas.
Já faz certo tempo, dezembro do ano passado para ser mais preciso, que foi divulgado na internet o 'Chateau Gameplay Part 1' do terceiro jogo da franquia Uncharted; o gameplay se destaca principalmente ao apresentar efeitos de iluminação e fogo muito bem polidos.
Ao navegar pelo You Tube deparou-se-me, acidentalmente, um gameplay distinto; trata-se de 'Chateau Gameplay Part 1' em outra perspectiva e com cenas inéditas. Esta nova versão traz uma breve prévia dos acontecimentos na versão oficial, e dá um gostinho do que nos espera a seguir; vale a pena conferir.
Confira a versão em outra perspectiva e com cenas inéditas:
Uncharted 3: Drake's Deception carrega consigo a extrema responsabilidade de superar seu antecessor, Among Thieves, não por menos o 3º jogo da série é considerado, por muitos, o maior jogo de todos os tempos.
SpiderCharted, rsrsrsrsrsrs brincadeiras a parte jogão para os usuários do PS3... Enquanto isso vou curtindo o multiplayer do meu Gears 3, excelente jogo em novembro galera do PS3 parabéns mesmo... Fui aê...
Euodeiofutebol, uncharted é 1 bom jogo e assim como eu mtos gostariam de jogar + sejamos sinceros, comparar esse jogo com o gears 3 ? aaaaa calmae manolo, tbm ñ vamos exagerar.
E povo ainda fala que o PS3 não tem gráficos... agora me diz um jogo de PC que tenha gráficos melhores do que Uncharted 3? Acho que só o Battlefield 3 e o Crysis 2 que nem são exclusivos
# terry46 Com a tecnologia que temos, claro que é possivel, se fosse assim GTA4, tem rostos repetitivos mais nem tanto, Futebol, cada jogador tem suas faces, milhares de jogadores,Uncharted bem que poderia diferenciar um pouco né?, mais tudo bem, não é por isso que deixarei de comprar esse jogão meu brotheer..
É incrível como falta pouco tempo para o lançamento, pouco mais de um mês.
A parte ruim de Uncharted é que depois que joga-se outro jogo, este outro jogo não é Uncharted, e você já se vê esperando mais 2 anos para o próximo título.
Poxa, que pena que tenha de haver exclusividade neste mercado de jogos. Acho que todo gamer perde com isso, pois considerando as plataformas PC, Xbox360 e PS3 cada uma tem exclusivos muito bons.
Que comentário idiota , o que Uncharted tem a ver com Mass Effect . Essa comparação sua foi muito idiota , é quase a mesma coisa que fala que prefere Call of Duty do que Super Mario . E como sempre tem os fanboys da caixa deixando seus comentários idiotas que ninguem que sabe . Uncharted 3 vai ser muito bom , mas na minha opinião o GOTY vai para o Skyrim .
Não tem o que falar desse jogo. Perfeito... simples assim.
Na minha opnião, Uncharted 2 é o melhor da geração, isso não só na minha, como da critica especializada. Único jogo pra barrar Uncharted 2, é seu sucessor Uncharted 3 mesmo. Se ficar melhor que o 2, fud3u, melhor jogo da geração disparado.
# rafaelhertt0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover 16:47 (15 minutos atrás) Da mesma maneira q os sonystas sofreram com gears 3, os caixistas vao sofrer com o untcharted 3 ! ps:eu jogo no ps3 xbox360 e pc. ps²:Sim,eu sou um gordo tetudo. ----------------------------------- N... se esqueça brother
Da mesma maneira q os sonystas sofreram com gears 3, os caixistas vao sofrer com o untcharted 3 ! ps:eu jogo no ps3 xbox360 e pc. ps²:Sim,eu sou um gordo tetudo.
# KiliK190 Minha dúvida entre comprar um PC top ou um PS3 no final do ano só vai diminuindo, acho que vou de PS3 mesmo!.
Eu tava Nessa Duvida no Começo do Ano tambem,mas escolhi o Ps3,só pelos exclusivos dele Vale muito a Pena,e sem conta que uso ele para assistir Filmes 1080p 3D,vou deixar para Monta meu Pc ano quivem mesmo.
Eu espero que quando eu fique velho, eu seja um velho tão phodão igual o Sully! O cara é cheio de saúde, apesar de ficar o jogo todo reclamando de dor aqui e ali..kkkk
Oq vou dizer desse jogo?...simplesmente perfeito a cada video a cada informação q sai desse jogo ele se aproxima mais do goty absoluto...vai super o 2 e numeors de premios ganhos?não sei e uma tarefa dificil mais esta indo no caminho certo com certeza esta no caminho certo
Melhor série da geração. Melhores gráficos que eu ja vi em um jogo de console até hoje. Melhores e mais carismáticos personagens que eu ja tive o prazer de conhecer. Isso é Uncharted.
# MateusMeddeiros Sai daê vei.. Mass Effect tem 891249081408 jogos do mesmo estilo (Dead Space, Lost Planet, Gears of War...) tudo futurista de tiro.. Do estilo do Uncharted (que junto com games em plataforma, stealth-action, rpg de ação e tiro tático é o meu preferido) não se faz quase na geração atual. O dia que eu comprar um Ps3, esse game aí, junto com MGS4, seram compra certa.
Descullpa ae quem gosta,o jogo é exepcional,mas nunca será melhor q Mass Effect!
Gosto eh gosto pq em minha opinião até o unchrted 1 eh melhor q qualquer Mass efect mas como eh o meu gosto naum posso falar por todos, agora vc naum pode ficar afirmando q um jogo eh melhor q o outro pela sua opiniao.