Remedy anúncia novos empregos, podendo dar sugestões em relação ao Alan Wake 2

#Notícia Publicado por Dead_Mass, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy40cGxheWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNS9hbGFuX3dha2UyLmpwZw==

Um conjunto de anúncios de emprego da Remedy, deu dicas interessantes para o que pode ser Alan Wake 2.Quatro dos cinco posiçionamentos anunciados pela Remedy, mencionaram um "projeto de console AAA". E especificamente referenciados à Alan Wake.

"Você estará trabalhando na próxima interação do motor de renderização da Remedy, que é o único da classe mundial que foi usado anteriormente em Alan Wake", descrito na vaga para um programador de gráficos 3D.

A Microsoft não anunciou um segundo jogo da série Alan Wake . Em junho Phil Spencer disse que não achava que a Remedy tinha assinado um projeto possível com a editora, que sugeriu que a Microsoft não pode estar envolvido em tudo.

E que, por sua vez, sugeriu que o próximo jogo Alan Wake poderia ser multi-plataforma.

Todos nós já ouviu falar que há um futuro Alan Wake ; A Remedy disse a Eurogamer em maio deste ano que mais Alan Wake está chegando. Mas o próximo Alan Wake, no entanto, não sera Alan Wake 2 nem um DLC.

Isso significa que Alan Wake que vem, será um IOS ou jogo Android, então? O anúncio de emprego em quinto lugar, para um programador de jogo, apóia essa noção.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Ni84MTE4L3NuYXAyMDExMDIwMTEyNDM0OS5wbmc=

"Como parte da equipe digital, esperamos que vivem e respiram jogos e tenham uma verdadeira paixão para a criação das melhores experiências de jogo em várias plataformas,". "As plataformas-alvo incluem iOS e Android, PC e consoles."

Contado como "benéfica" seria a experiência de fazer um jogo no PS3, 360 e Wii ; a experiência com a implementação multiplayer online, e a experiência com a Unidade e Motores de jogo, Unreal.

Pode ser que o projeto Alan Wake, da Remedy possa ser um título iOS / Android / social. O "projeto de console AAA" poderia teoricamente ser, portanto, Alan Wake 2.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2FsYW5fd2FrZS0xMzk1Ny03NTlfMDAwNi5qcGc=

Acesse/Comente em: http://modernxgames.blogspot.com/

Henrique
Henrique #Dead_Mass
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque