Após a divulgação do trailer de Naruto Shippuden: Narutimate Impact para o PSP, chegou a vez de conferir como será Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, cujo lançamento está programado para o Playstation 3 e Xbox360 em 2012.
Desenvolvido pela CyberConnect2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations terá diversos modos de batalha online e a participação de conhecidos personagens da série. Seus produtores afirmam que o game dará mais importância às lutas, em comparação aos títulos anteriores. Confira.
Eu vi uns videos da tgs 2011 e a jogabilidade mudo sim, uma coisa que achei interessante que eu acho que vai deixa o jogo mais dinamico foi uma barra só pra jutsu de substituição, mais eu quero ver mesmo são essas histórias alternativas do naruto muito show!
O jogo vai ficar bom. A jogabilidade eu 'acho' que vai ficar igual a do storm 2. porém a quantidade de personagens vai fazer valer a pena no final. Eu também comprei o meu XBOX 360 por causa do naruto storm 2. Isso porque eu não conhecia o storm 1 e não sabia que ele era exclusivo do PS3 porque se eu soubesse era compra do PS3 na certa. Bom, só tenho uma coisa a dizer pro pessoal que joga no PC e não pode jogar esse jogo tão maravilhoso. Manolos, eu lembro que a pouco tempo atrás tinha uma notícia aqui na GV dizendo: "Estão trabalhando na criação do primeiro emulador de PS3". Manolos se isso realmente acontecer vocês irão ter tudo caras. Bom, é claro que vai ter que esperar, mas acho que ano que vem já lança essa budega. E eu também jogo no meu PC as vezes, só que não tinha naruto pra PC ai comprei o console. Mas PC também é nota 10 '-'
Esse jogo provavel q vai ser épico só espero q façam o estilo de jogo igual ao Naruto Rise Of a Ninja pq achei podre o modo da visão do Naruto Ultimate Ninja Storm 2 a camera é uma merda principalmente pra procurar itens perdidos no mapa.
Esse ai ate que fizeran bem longe na historia todos os cages a defeza do saski,o kakachi criança quando recebe o charingan , deve se louco esse jogo pena que nao tenho um ps3... quen assiste ao anime e ao manga fica melhor ainda
Storms 2 gostei muito so senti falta as musica original q nao tinha.. tomara que essa tenha, sera possivel q eles nao vao bota agora..o q todos pede q tenha as musica do anime pra fica 100% o jogo.
Taffarelkupkovski olha cara também sou fã desde o começo não só do naruto como one piece, bleach, faitytail entre muitos outros, e concordo com o musicadeprata o anime cheio de fillers ta uma bosta, e igual ao anime do bleach eu parei de assistir, voltei agora com o shippuuden mas filtrando e tirando fora os fillers, recomendo o manga que também esta começando a ficar monótono.