GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Prince of Persia
Prince of Persia
Clássicos
Divirta-se nessa clássica e viciante aventura de Prince of Persia!
GameVicio Logo

Nasa confirma queda do satélite de 5,6 toneladas na Terra

por jynx2, fonte 24horasnews, data  editar remover


O Satélite de Pesquisa de Alta Atmosfera (UARS, na sigla em inglês), que tem o tamanho de um ônibus e pesa mais de 5,5 toneladas, caiu na Terra na madrugada deste sábado, informou a Nasa (agência especial americana). O local exato, no entanto, ainda não foi informado.
A Nasa, por meio de um comunicado, afirmou que o satélite caiu na Terra "entre 0h23 e 2h09 (de Brasília)". "O momento preciso da entrada na atmosfera e o local do impacto não são conhecidos com certeza", diz a nota. O local de entrada na atmosfera foi sobre o Oceano Pacífico.
De acordo com alguns relatos no Twitter, porém ainda não confirmados, algumas partes do satélite teriam caído na cidade canadense de Okotoks, no sul de Calgary.
A previsão inicial era que o satélite cairia no final de setembro ou no início de outubro, mas sua queda foi antecipada pelo forte aumento da atividade solar na semana passada.
O UARS foi transportado pela nave Discovery, em 1991, para medir as mudanças atmosféricas e os efeitos da poluição no planeta. Contudo, concluiu a missão em 2005 e, desde então, tornou-se lixo espacial.


por jynx2, fonte: 24horasnews

Avalie esta notícia

29 comentários | 2397 visualizações | 6 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
SilentVeteran
# SilentVeteran
Eu estou vivoooo!!

Turokrj
sthialth
Tinha q cair no palacio da alvorada, o bem pro pais q ia ser
ps: se os deputado tivesse la
mbussola
Eu sobrevivi a queda do Satélite!
DinZ
E eu!

Quase morri dormindo... o0

Dizem que é o melhor jeito de morrer... \o/
Mas com sate
619he___Lucas
# 619he___Lucas
Esse sol ultimamente ta tendo alguns problemas, vou chamar o Chuck Norris e o McGyver, já volto.
lucasx6
Wmvb360-2 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover
08:59 (3 horas atrás)
Podia Ter Algumas imagens dele atravassando a atmosfera..


vou pedir q chuck norris tirre uma foto pra vc
CrowHard
Ouvi falar que tinha chance de 3000 em 1 de cair em uma pessoa. EU TO VIVO PORRA!!!!!
arian_128
# arian_128
A culpa n?o e so do senadores e deputados e do povo que e dezavisado e n?o reclama e n?o faz nada,fazem marcha da maconha e n?o faz marchas pra acabar a corrup??o.
Aarshlut
# Aarshlut
Em 1990 caiu um de 25 toneladas.... não sei pq tanta esteria por causa desse satelite!
Ice_Mc
Durmi tranquilo, na minha casa não caiu uffa
Link-Kira
# Link-Kira
Eu sobrevivi a queda do Satélite!

Vicios-Nando
# Vicios-Nando
Eu vi ele passando( uma luz azul tipo um meteoro) passando as 23:08 aqui em rondoniana essa sexta agora no horário de brasília foi 00:08
Junior_heavy
# Junior_heavy
Não foi no Senado?? ahh que pena!
Neto_
# wmvb3600
Podia Ter Algumas imagens dele atravassando a atmosfera..

Ele já era um satélite desativado, a localização dele era apenas por meios de cálculos. Acredito que a confirmação da queda também são por meio de cálculos, pois era a unica maneira de saber onde ele estaria
peterturboo
# peterturboo
Av?!
Sportline
# Sportline
A Nasa, por meio de um comunicado, afirmou que o satélite caiu na Terra "entre 0h23 e 2h09 (de Brasília)"
quando li isso pensei que tinha caido em brasilia mesmo
xXBellamyXx
# xXBellamyXx
Ele caiu e nois ainda ta vivo =]
majorpayne
# majorpayne
# kemzimmer
Se caisse em Brasilia tava todo mundo fazendo festa uma hora dessas...
marck78
Puts....podia ter caido no palacio do planalto com com todos aqueles merd@s dentro...fica p proxima!!!
cropots
Da pra ver a inteligencia dos engenheiros da NASA que calcularam que o satelite cairia no brasil, so erraram por mais ou menos 4000 KM. HAHAHA
zigbiglig
# zigbiglig
Então foi isto que me acordou de madrugada?

Maldito seja!!!
Jonathan.SS
# Jonathan.SS
# wmvb360

Eu não li isso #cadacoisaqueaparecenogv
Neo Dna X
# Neo Dna X
Ninguem fala em evitar esse tipo de coisa .
kemzimmer
# kemzimmer
Poderia ter confirmado que caiu em brasilia.
grudislayer
# grudislayer
Maldito satélite mal consigo ver seus movimentos...
wmvb360
Podia Ter Algumas imagens dele atravassando a atmosfera..
diegofmz
Ja trabalhou bastante manu , ta no hora de colocar outro la em cima , pq a situação da poluição anda brava por aquiiii né não terraquios ..
Mr.Rebelatto
# Mr.Rebelatto
To vivo... eeeeee
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio